1. Spirit Fanfics >
  2. In the sky >
  3. A apresentação

História In the sky - A apresentação


Escrita por: heymaay

Notas do Autor


oiiiiieee bom gente eu não tenho muita experiência com fanfics ainda, não sei o jeito que vcs estão acostumadas(os) a ler, mas se vcs gostarem eu prometo melhorar e alterar a escrita okay. bom espero que gostem, eu ja tenho vários rascunhos aqui de outros capítulos prontos pra serem postados.
Uma boa leitura e um beiiijooo!!
obs: leiam as notas finais.

Capítulo 1 - A apresentação


Fanfic / Fanfiction In the sky - A apresentação

P.O.V KAT

Eu já tô cansada de tudo isso, porquê isso teve que acontecer? Meus planos eram totalmente diferentes, depois de tantos anos fazendo faculdade de direito hoje estou presa sendo aproveitada dos meus conhecimento por Dave, o dono dessa bendita boate onde vim parar, e um homem extremamente possessivo. Hoje realmente não é o meu dia, com meninas pra ensaiar e uma apresentação minha cabeça está a mil. Dave não para de falar que esse tal "Bieber" vai vir pra tratar de negócios e a apresentação terá que ser perfeita, eu nem sei quem é esse tal Bieber, mas, aposto que mais um chefe de alguma guangue.
Ensaiar as meninas não é chato, mas sim, ter que aturar a chata da Jane querendo ser superior a todos, pelo menos a Lili (Merlinda) estará lá pra me ajudar.
- Meninas, vamos logo ainda temos que fazer a prova das roupas, tudo tem que estar perfeito esta noite!
- Tô louca pra ver esse tal Bieber que tanto o Dave fala. - disse Beth
-Minha queridinha, pode tirando o olho que ele já é meu! - disse Jane
-Não sei porquê vocês estão tão interessadas, nem sabem como ele é. - disse Mia
-Minha querida...(Mia interrompeu)
- Minha querida não, eu tenho nome!
-Mia, não me importa como ele é, e sim, oque é, oque no caso me parece ser rico, coisa que eu adoro.
-Como você pode só gostar disso garo..,( interrompi)
-Vamos parando com essa briga ! Ainda tem muita coisa pra fazer, cada um pro seu lugar.
- Kat e Lili, Dave está chamando. - disse um dos seguranças de Dave.
Eu  e Lili nos olhamos e saimos em direção ao escritório de Dave. Chegamos e entrei sem bater.
-Porque não bateram na porta? - disse Dave aborrecido
- Fala logo Dave deixa de mimimi!
- Estressadinha? Espero que não esteja assim mais tarde, sua sorte é que estou de bom humor. Como estão os preparativos?
-Tudo em perfeita ordem. - bufei.
-É por isso que eu gosto de você, e os figurinos Llili?
- Estão prontos. - respondeu Lili.

Toda vez em que Dave tocava no assunto dos figurinos me dava uma pena da Lili, porque assim como eu, Dave também se aproveitava da Llli.  Antes dela vir pra cá ela fez curso de moda em New York, e hoje Dave usa ela pra criar e fazer as roupas dos shows, eu sempre tento ajudar ela no que eu posso, cortando dobrando etc. É por isso que somos tão amigas, pelas coisas em comum que temos: vinhemos parar aqui do mesmo jeito, a mãe dela é brasileira e eu também sou etc...
-Kat é melhor você ir se arrumar, você tem que estar linda quando eu apresentar meu troféu pros meus amigos. - Dave disse com um sorriso malicioso.
- Por que você sempre faz isso? me trata como  se fosse seu troféu? - disse furiosa
Dave fez um sinal para Lili sair, ela olhou pra mim e saiu fechando a porta atrás dela.
-Só pra te lembrar princesa...- ele levantou da cadeira e me imprensou na parede com a mão no meu braço. - Sou eu que mando aqui, e eu te trato com eu quiser, agora sai da minha frente! - ele disse apontando pra porta e eu sai chorando indo pro meu quarto.
Depois de alguns minutos trancada no quarto em prantos, batem na porta.
- Entra! - disse com voz de choro e tremula.
-Ei, tá tudo bem? - disse Lili entrando com o figurino na mão, se sentando na cama e acariciando meu cabelo.
- Ele me machucou, de novo. - ergui minha cabeça encarando os olhos dela.
-Não fica assim, olha, vai começar a se arrumar, você sabe mais que todos aqui como ele fica quando nos atrasamos.- ela me deu a roupa, um abraço e saiu fechando a porta.

Tomei meu banho, fiz a minha maquiagem e coloquei a roupa. Dessa vez Lili realmente caprichou no figurino, valorizou todo o meu corpo, por mais que eu estivesse um tempo sem malhar, eu fiquei "gostosa".
Já estava na hora, sai e fui procurar as meninas.
- Nossa que gatas vocês estão!
- Demorou em mocinha! - disse Alisson
- Cadê a Jane?
- Ta acabando de se arrumar. - disse Beth e eu bufei
- Nem e u que sou a dançarina principal demoro tanto assim.
- Ela vai casar  ou dançar? - disse Mia e todas riram
- Estão falando de mim? - disse Jane adentrando a sala
-Meninas, Dave disse que vocês já vão se apresentar, fiquem preparadas okay? - disse Lili
- Okay, obrigada Lili vamos pessoal!
- Acho que ouvi Harold dizer que o Bieber acabou de chegar. 
- Vamos, vamos, vamos! Arrase meninas!
    ...

Com todo aquele espetáculo eu me sentia péssima, um brinquedinho com todos aqueles olhos me desejando. A minha única consideração pelo Dave é que pelo menos em relação a minha virgindade ele me respeitava.
Por mais que esse fosse o maior desejo dele, ele nunca me tocou ou deixou algum homem me tocar.
Vi uma movimentação estranha na área vip que me tirou dos meus desvaneios. Seguranças e mulheres ao redor de alguém, seria esse o tal "Bieber"? Voltei a dançar, e quando olhei de novo era um homem de óculos escuros que parecia observar o show.
- Kat meu amor vamos. - Dave disse estendendo a mão pra mim. - Espero que você não apronte mais nenhuma gracinha. - ele disse sussurrando em meu ouvido e apertando meu braço me guiando.
Seguimos até a área vip e pude notar quem era o Bieber só pela quantidade de mulheres que tinha em cima dele.
- Olha quem chegou! - um homem cumprimentou Dave.
- Haha Maejor, meu parceiro quanto tempo! - respondeu Dave
- Eai Dave, os negócios? - disse Bieber se levantando da poltrona e vindo em nossa direção.
- Como sempre, focado no dinheiro, é por isso que gosto de você!
- E essa ai, quem é? - ele disse me olhando e eu o encarei.
- Até esqueci de te apresentar...( interrompi)
- Kathrine, mas todos me cham de Kat. - estendi minha mão
- Justin Bieber, mas pode me chamar de prazer. - todos riram. - Pra me cumprimentar tem que ajoelhar.
- E só por que você se acha o fodão, eu tenho que me rebaixar a isso?
- Acho que a virgenzinha não entendeu ainda. - ele riu malicioso e Dave apertou meu braço me olhando feio.
-  Me desculpe, Bieber. - disse Dave.
- Sim, mas é por que ela não tem noção do perigo.
-  Gostei dela. - ele disse dando um gole na cerveja e me olhando malicioso.
-Mas e nossos planos? 
-Meu plano você quis dizer né? Preciso da senha do banco pra invadir o sistema de segurança e a fechadura das portas.
- Acho que tem alguém que pode nos ajudar. - Dave me olhou.
- Você acha que eu vou fazer isso pra você?
- É ela? Como você acha que essa garota pode me ajudar? Só se for tirando a roupa né!
- Muito melhor do que isso, ela já trabalhou pro FBI obviamente ela deveria ter acesso as senhas.
- Só porque eu trabalhava pra eles não significa que eu tinha acesso a todos os bancos dos EUA! - disse incrédula.
- É obvio que tem, eu não te sequestrei a toa minha princesa. - disse Dave 
- Muito espertinho você né Dave! Quanto você quer? - Justin disse me olhando malicioso
- Sinto muito mas essa não está disponível. - ele riu
- Nem por uma bolsa?

Eles falavam em códigos como se eu não entendesse, Justin realmente queria comprar minha virgindade, a bolsa que ele se referia era uma bolsa de dinheiro, mas sei que Dave não faria isso...Ou faria?
- Você fala a minha língua. - os dois riram e me olharam.
- Dave... - o encarei. - Você prometeu! - Justin me olhou ambicioso e eu rapidamente entendi e sai dali direto pro meu quarto.
Dave me prometeu, era um acordo! Ele nunca me venderia pra ninguém! Eu nunca deveria ter confiado nele. 
Entrei no meu quarto e me joguei na cama encharcando meu travesseiro com lágrimas, por ter sido tão burra a ponto de acreditar na palavra de Dave. Até que escuto a porta abrir e rapidamente me sento enxugando meu rosto. 
- Oque você tá fazendo aqui? - disse assustada
- Calma "princesa". - riu malicioso. - Eu só quero conversar. - ele disse se aproximando
- Eu sei muito bem oque você quer!
- Então.....
- JUSTIN!! sai daqui!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostadoooooo!! vou tentar postar outro amanhã okay.
Deixem ai nos comentários oque vcs acharam e oque não entenderam ou oque mais gostaram etc..
Beijooosss amoraaas!!! Até o próximo capítulooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...