1. Spirit Fanfics >
  2. In the sky >
  3. "Liberdade?"

História In the sky - "Liberdade?"


Escrita por: heymaay

Notas do Autor


Eaiiiii genteeeeee!!
Então, não sei se vocês estão gostando, mas, espero que sim.
Bom, talvez não vai ter como eu postar caps durante a semana, estou entrando em semana de prova e vcs sabem como é né, é certo que nos fins de semana vou postar.
Mas favoritem ai, e fiquem atentos ao novos capítulos okay?
Esse cap tá shooow! Boa leitura amoraas!

Capítulo 2 - "Liberdade?"


Fanfic / Fanfiction In the sky - "Liberdade?"

- Haha, e você acha mesmo que eu ia perder meu tempo com uma virgenzinha de merda como você? - disse Justin

Aquilo realmente tinha me afetado, por mais que eu cagasse pro fato de ser ainda virgem não pude esconder minha expressão.
- awwn! Me desculpe se magoou a bebêzinha,  acontece que tem  mais de mil mulheres prontas pra abrirem as pernas pra mim. - ele disse dando um gole na cerveja.
- Se tem mais de mil mulheres, porque escolheu logo a mim?
- Você tem algum problema garota? Eu disse que só vim pra conversar! - colocou o copo em cima da escrivaninha. - Vim pra tratar de trabalho não de sexo.
Me levantei indo em direção ao banheiro, nem ligando para oque ele tinha falado, e ele me puxou pelo braço fazendo chocar nossos corpos um contra o outro e nossos olhares se entrelaçarem.
- Estou falando da sua liberdade. - ele disse seco olhando friamente em meus olhos.
- Oque você quer dizer? - ele me soltou e eu continuei o encarando.
- Não é isso oque você quer?
-  Sim, mas, oquê... - ele interrompeu.
- Com uma condição.
-  E qual seria ela?
-  A senha, você vai com a gente.
-  Quantas vezes vou ter que dizer? Eu não sei a merda da senha! - me afastei?
- Você não saberia nem com você tendo tudo oquê quisesse? Carro, quarto, roupas, luxo, ninguém pra te mandar ou agredir. - ele disse se aproximando.
- E-e eu não sei Justin. - fraquejei. 
-  Não sabe oquê? Se quer ser  livre? Ah me poupe.
- Quero, mas... E o Dave? 
- Há! - ele riu debochado.- Você tá preocupada com ele?
- Não é com ele, e sim oquê ele pode fazer.
- Oque ele pode fazer? Me matar? Não Dave é muito otário pra isso.
-  Ele vai querer se vingar de mim.
-  Vai ter seguranças como você.
- Não é possível, você vai fazer isso tudo só por causa de uma senha?
- Você não tem ideia de quanto dinheiro estamos falando. É  bilhões!
- Eu já disse, você não quer só o dinheiro. - disse desconfiada. 
-  Eu quero... - Lili abre a porta do quarto interrompendo ele. - Passo aqui amanhã pra te buscar. - ele disse seco e saiu sem me deixar falar.
- Uoww! Que climão, acho que atrapalhei o romance aqui. - disse Lili irônica.
- Você não vai acreditar! 
- Não! Você transou com ele?
- Claro que não! - dei uma pausa. - Ele me fez uma proposta...
-  Para de suspense e fala logo! - ela deu um tapa no meu braço.
- Eu tenho minha liberdade, se falar pra ele a senha do banco central.
-  E você sabe qual é?
- Esse é o problema, eu não tenho certeza, eles mudam a senha a cada ano e o sistema pode ter mudado também. Mas eu preciso arriscar!
- Você sabe que se não acertar a única liberdade que você vai ter é de escolher o seu caixão né!
- Eu sou útil pra eles, não vão fazer isso, meu único medo é o Dave, oque ele pode fazer pra se vingar. Tenho certeza que tem mais coisa em jogo do que eu penso.
...
- Vamos acorda! Ei! Dá pra levantar porra! 
Acordei com Justin gritando me sacudindo,  olhei pro relógio na escrivaninha e era oito e quarenta da manhã. Oque ele estava fazendo ali aquela hora e no meu quarto?
- Meu Deus pra que tanto estresse? - levantei. - Oque você tá fazendo aqui?
- Troca de roupa logo, vamos embora.
- Mas já? Eu nem arrumei minhas roupas!
- Não precisa, anda logo! - ele disse me empurrando em direção ao banheiro.
-  Justin! - parei o olhando. -  Eu não vou ir sem a Merlinda! 
- Oquê? Eu mando aqui garota!
- Já disse ou ela também vai, ou eu não vou! - tentei o subornar ma, minha tentativa foi falha.
-  Dá pra você ir logo ou eu vou precisar da um tiro no seu pé, pra ver se você corre?  - ele gritou.
Manda quem pode obedece quem não quer morrer né, fui pro banheiro e me troquei o mais rápido possível, já bastava oque ouvi.
- E o Dave Justin? - perguntei apreensiva.
- Esquece ele e faz oque eu mandar.
 Descemos as escadas e vi Dave, meu corpo estremeceu.
- Onde vocês vão? - perguntou Dave.
- Ela é minha agora. - disse Justin me segurando pelo braço e me guiando até a porta junto com seus seguranças.
- Esperto você né Bieber! Você não vai a lugar nenhum com ela! - Dave sacou a arma da cintura.
 Ouvindo a briga os seguranças de Dave chegaram.
- Você acha que eu tenho medo de você Dave? 
- Deveria ter! Larga ela, ou você sai daqui sem a cabeça! - ele disse destravando a arma e apontando pro Justin.
- Não Dave! Não faz isso por favor. Eu vou ficar. 
Disse em prantos e caminhei lentamente até Dave, quando dois disparos ecoaram em meus ouvidos, eu rapidamente olhei e Dave caiu de joelhos antes de disparar contra Justin. Logo, oque tentei evitar acabou acontecendo e me deparei no meio de uma troca intensa de tiros. Lili ouvindo o tiroteio foi ver oque aconteceu, veio até mim e me abraçou.  Então Justin nos puxou pelo braço enquanto seus seguranças entravam em briga os os seguranças de Dave. Saindo pude ver algumas das  meninas e seguranças socorrendo Dave, enquanto vários outros disparos de pistolas vinham em nossa direção. 
Entramos em um Land Rover com vários outros carros nos seguindo atrás e durante todo o percurso até a casa de Justin não conseguia esquecer a cena de Dave caindo de joelhos no chão. Chegamos até a casa de Justin e caminhamos por um jardim imenso, pude ver uma mansão branca com espelhos e vidros por todo lado, uma piscina gigante e uma garagem que deveria caber uns cinco carros.
Entramos em uma sala bem ampla e me sentei no sofá ao lado de Lili, quando um dos seguranças de Justin apareceu me entregando um copo com água.
- Obrigada. - dei um gole com as mãos trêmulas. 
- Ah! Agora você vai ficar cheia de palhaçada só por causa de dois tiros? - disse Justin.
- Você matou o cara na frente dela! - disse o segurança.
- Ele merecia morrer. 
- Precisava ser...-  interrompi.
- Não, deixa... Obrigada...- esperei ele completar.
- Ryan, meu nome é Ryan. 
- Kathrine, kat por favor.
- Não liga pro Justin, ele parece ser de pedra, mas a no fundo tem um coração de gelatina. - Ryan riu de lado.
- Quanta viadagem. - disse Justin.
- Tudo bem, mas... E agora? - perguntei.
- E agora oque? - disse Justin.
- Como vai ser?  Ele morreu. 
- E agora que a grana é toda nossa! - um dos seguranças de Justin comemorou juto aos outros.
- É só isso?
- Ela tem razão e o banco? - disse Ryan.
- Ela já sabe oque fazer. - Justin me fitou. - Khloe  mostre a elas os quartos. - disse Justin saindo e subindo as escadas.
- Olá, as senhoras podem me acompanhar? - disse uma mulher se aproximando.
- Claro. - disse Lili.
Nós a seguimos e a mesma nos mostrou nossos quartos um ao lado do outro em um corredor do segundo andar imenso.
- Me desculpe perguntar, mas é só por curiosidade.  A  senhora é a doméstica daqui? - perguntei.
- khloe, por favor. Sou sim. - ela respondeu.
- Obrigada. - sorri pra ela e a mesma retribuiu.
- Nas suítes tem toalhas caso queiram tomar banho, qualquer coisa podem falar comigo, sejam bem vindas!
- Obrigada Khloe! - nós agradecemos e ela saiu quando notamos uma movimentação estranha no final do corredor.
*Toc, toc*- Ryan abriu a porta.
- Olha quem chegou! - ele disse
- Ótimo, vão se arrumar. - disse Justin ríspido.
- Pra boate onde mais? 
- E com qual roupa? - disse irônica.
- Com as suas. - ele disse sem dar muita atenção.
- Ah!! Aquelas que você não deixou eu pegar hoje de manhã né? 
- ele me fitou por um tempo. - Ryan vai ao shopping com elas como segurança antes que elas infernizem a minha cabeça.
-  Ah não, sério isso? - Ryan me olhou com cara de cansado.
- Por favor? - implorei
- Aff, vamos. - disse Ryan caminhando até a porta e eu e Lili comemoramos.- Espero que esse pesadelo acabe logo.
Depois de horas de compras já estava cansada, mas acho que já era o suficiente pra montar um guarda- roupas temporário. 
Até que Ryan recebe uma ligação. 
* Ligação on *
- Alô?
- Vem pra cá, urgente. - Justin disse.
- Oque houve? - perguntou Ryan preocupado.
- Mudanças de planos.
* Ligação off *
 Minutos depois chegamos em casa e fomos direto para o escritório de Justin.
- Eai? - perguntou Ryan adentrando o escritório.
- Edward Makarllin. - disse Justin.
- Quem e esse cara? 
- Ele tem o cartão senha do banco.
- E o plano?
- Ele está hospedado em um resort em Dubai.
- Vamos o sequestrar? 
- Isso seria idiotice ele deve ter seguranças. Não vamos até ele, ele vem até nós.
- Você tá maluco Justin? 
- Tem um problema, Hailey ainda não voltou de NY logo agora que precisamos dela! - Justin deu um soco na mesa.
- Pra que iria precisar dela? 
- Ela iria seduzir ele e roubar o cartão.
- E por que a Kathrine não faz isso? - eles me olharam.
- Olha só eu não vou transar com ninguém! - disse brava e todos da sala olharam pra mim rindo.
- Você não precisa transar com ele, pra isso você tem que fazer ele cair na sua lábia pra embebedar ele. - disse Justin
Realmente seria melhor e mais "fácil" pois, não sabendo a senha eu corria um sério risco de vida.
- Tá bom. - disse sem ter outra escolha.
 


Notas Finais


Então amoras, oque acharam? só pra lembrar sou péssima em português e pior ainda em redação, se algo estiver errado me perdoem, já sabem que é por esse motivo.
Mas eu quero continuar postando, eu sempre li e sempre quis fazer minha própria fanfic, e aqui está!
Comentem ai, é um grande incentivo pra mim!
Um beijãoooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...