História In This Rain - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Fluffy, Sugamin, Suji, Yoonmin
Visualizações 22
Palavras 742
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


A chuva caía pesada em Seul.

O cheiro de terra molhada chegava a ser enjoativo, e Yoongi estalou a língua quando pisou em uma poça com seu tênis branco a caminho da empresa. O guarda-chuva velho e quebrado que tinha achado no meio da bagunça de seu armário não fazia um trabalho muito bom em protege-lo das gotas grossas que caíam no material de plástico, e ele sentia como suas calças estavam começando a ficar mais molhadas à medida que ele chegava mais perto de seu destino.

Um suspiro pesado saiu de sua boca quando finalmente chegou no ambiente seco, mas uma careta se formou em seu rosto quando viu como havia molhado tudo ao seu redor. A moça que ficava na recepção disse que não tinha problema, alguém cuidaria daquilo depois, e com um sorriso ele pegou o elevador e foi direto para seu estúdio sem falar com mais ninguém.

Passou horas e horas no ambiente apertado, estalou sua coluna e ouviu sons suspeitos diversas vezes, só se levantou para ir ao banheiro e pegar a comida que tinha comprado online por preguiça de ir a um restaurante que ficasse próximo dali. Abria e fechava os programas que usava para produzir música, soltava suspiros frustrados, abria o Netflix, decidia que estava perdendo tempo precioso, tentava voltar a produzir, mas nada saía.  Yoongi geralmente gostava de dias chuvosos, mas daquela vez parecia que as nuvens pesadas não o ajudaram em nada com sua criatividade.

Ele não viu o tempo passar. Só sabia que estava noite porque pediu mais comida online, e acabou vendo na grande janela que tinha no final do corredor onde seu estúdio ficava que o céu já estava escuro. Yoongi sabia que a qualquer momento Seokjin o mandaria uma mensagem perguntando se ele já estava voltando para o dormitório, mesmo que soubesse que a provável resposta que leria seria “não”.

Quando Yoongi olhou o relógio de novo, já passava da meia noite, e ele se xingou com uma voz baixinha por mais que ninguém fosse o ouvir ali dentro. Não havia produzido nada de interessante durante o dia inteiro, ainda sentia que sua calça estava um pouco molhada por causa da chuva que havia pegado de manhã, e nem foi capaz de ao menos terminar de assistir a mais de dois episódios de uma das séries do Netflix porque tentava inutilmente ser produtivo. Ele estava cansado, mas não queria parar. Era de madrugada que ele tinha seus surtos de criatividade, então decidiu esperar mais um pouco.

Foi só alguns minutos depois, quando ele estava prestes a desistir, que ouviu alguém batendo na porta de seu estúdio. Yoongi se levantou e, de cenho franzido, abriu-a apenas para sentir a feição de seu rosto relaxar quando viu quem estava ali.

- Oi, hyung.

Jimin tinha um sorriso gentil no rosto, e dava para ver que sua respiração ainda estava um pouco irregular por conta dos passos de dança que ele provavelmente estava dando poucos minutos antes de aparecer ali. Yoongi o convidou para entrar com a cabeça e assistiu ao garoto se sentar em sua cadeira, girando nela e arrancando uma risada fraca do produtor.

- O que você quer, Jimin? – Yoongi perguntou com a voz cansada, usando-a para pronunciar alguém além de “obrigado” pela primeira vez no dia.

- Já está tarde. – Jimin parou de rodar na cadeira e encarou Yoongi, seus olhos piscando devagar, evidenciando seu cansaço. – Eu já estou indo para casa.

- Ok, vá para casa. – Yoongi apontou para a porta, mas Jimin apenas rolou os olhos, sabendo que seu hyung estava apenas se fazendo de difícil.

- Eu vim te buscar. – Jimin se levantou e caminhou até Yoongi, uma mão tocando a bochecha do homem com delicadeza, fazendo com que seus olhos se fechassem na hora e ele aproveitasse o calor que emanava do garoto. – Está chovendo. Você merece descansar.

- Eu não fiz nada o dia inteiro.

- Mas sei que ficou trancado aqui. – Jimin olhou ao seu redor, depois voltou a prestar atenção no rosto de Yoongi. – Por favor?

Yoongi murmurou alguma coisa e colocou uma de suas mãos na cintura de Jimin, puxando-o para mais perto e grudando seus lábios em um ritmo lento. O beijo não durou muito mais do que alguns poucos segundos, mas foi o suficiente para um sorriso largo se abrir no rosto de ambos.

- Ok. – Yoongi concordou e roubou mais um selinho de Jimin. – Vamos para casa. 


Notas Finais


obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...