1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Entre a vergonha e o desejo

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Entre a vergonha e o desejo


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Let's go!

Capítulo 1 - Entre a vergonha e o desejo


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Entre a vergonha e o desejo

O céu trovejava muito aquela noite, Hermione Granger acabara de levantar para sua ronda noturna, vestiu um robe e saiu pelos corredores de Hogwarts. Andava a passos longos quando ao ouvir um som estranho vindo de uma das salas, resolveu investigar. Notara uma presença meio estranha, e a meios gemidos viu que tinham duas pessoas na sala. Não notaram a presença da garota espiando pela fresta da porta. Então Hermione viu quem era, Professor Lupin e Nymphadora Tonks.

Ficou observando a cena, Lupin entrava e saia de Tonks com intensidade, enquanto a metamorfomaga gemia e o puxava para perto.

Hermione os olhava atônita, com excitação e um pouco de inveja. Sem querer, bateu em uma das instantes que estava perto e fez um barulho que assistou o casal, fazendo com que eles lançassem um feitiço, que fechou a porta. Deixando uma Hermione bem excitada.

Foi em direção ao seu dormitório quando viu um homem com vestes negras

- Ora, ora, ora o que a senhorita Granger está fazendo uma hora dessas pelos corredores? - perguntou o mestre de vestes negras com uma voz sombria.

Hermione parou abruptamente para ver o homem de semblante sério, e de repente lembrou as coisas que havia sonhado ultimamente com o professor de poções, e riu internamente com o pensamento.

- Estava na minha ronda, prof-professor Snape. - falou

- Então acho melhor você voltar para seu dormitório, caso não queira que eu desconte 50 pontos da sua casa.

- Estou indo, professor - falou e começou a andar em direção oposta ao homem.

- Espere, já que está aqui, preciso de sua ajuda. Siga-me, calada. 

Começaram a andar em direção a sua sala. Hermione ficou gélida ao entrar nas masmorras, sempre tão frias.

- Quero que me ajude a organizar todos esses frascos de poções, Granger.

Hermione colocava cada um dos frascos nas prateleiras, sistematizando-os em ordem alfabética, enquanto Snape retirava alguma coisa gosmenta de sua mesa  que provavelmente fora da aula de poções dos alunos do primeiro ano. Admirava seu professor de um modo diferente, seus braços músculos e seu peitoral definido ficava a amostra em sua roupa, mordeu o lábio inferior e ficou o encarando. Fantasiando-os como Tonks e Lupin mais cedo. Já havia parado um tempo de mexer na prateleira quando Snape percebeu e se virou pra ela.

- Posso saber o que a senhorita perdeu em mim?

- Oh, nada, nada. - sentiu sua face enrubescer ao ser pega de surpresa, e se virou bruscamente, fazendo com que um frasco de cor vermelha, derramasse sobre si um líquido viscoso e quente.

- AI!

- Mas o que acont... - Snape parou e andou até a garota que estava sentada. - Granger tire sua roupa.

- O quê? - Sobressaltou com a pergunta.

- Preciso que tire sua roupa - repetiu.  E, vendo que a garota não estava entendendo nada, falou - Essa poção vai destruir suas fibras musculares, caso não tire sua roupa agora.

Hermione tirou a blusa, e depois a calça, ficando só de calcinha e sutiã.

- Agora, eu quero que se deite na cama. - conjurou uma cama grande e a castanha caminhou até a mesma, sentindo a cada passada sua fisionomia ficar mais vermelha de vergonha.

Snape foi em uma das prateleiras e pegou um outro frasco.

- Quero que beba isso, e fique parada enquanto faço uns feitiços. - Hermione assentiu e bebeu o líquido.

Snape começou a mover a varinha e a recitar feitiços desconhecidos. Sua expressão séria, dava ao professor uma visão ética da situação, ter uma aluna quase despida e com um belíssimo corpo na sua frente. E logo a aluna a quem ele vinha tendo devaneios, o deixara quase como um louco.

Quando parou os feitiços, imediatamente pediu a aluna que se recomposse. Hermione o olhava enigmático.

- Obrigada professor. E me desculpe. - Hermione dera um beijo na bochecha de Snape que logo ficou sem reação.

- Saia. - Snape disse friamente. Queria que ela saísse da presença dele o quanto antes. - Saia, antes que eu desconte pontos da sua casa, coisa que eu já deveria ter feito.

Hermione saiu com um sorriso no rosto. Pelo visto deixara o mestre de poções um tanto constrangido com o beijo. Pelo visto, as aulas de poções desse ano seriam bem mais interessantes.


Notas Finais


*-* Oii gente, espero que gostem, é uma fanfic Snamione com a Hermione bem mais ousada. Amoo fic Snamione, mas pelo que vejo, a Mi sofre demais antes do bem bom. Kkk essa vai ser diferente. Bjos e até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...