1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. A outra face do Príncipe Mestiço

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - A outra face do Príncipe Mestiço


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Oiii amores.
Queria pedir 1 milhão de desculpas pelo sumiço de mais de um mês. Estou com tendinite, rompi o tendao do extensor do polegar, em uma aula da faculdade. (E é que faço o curso de fisioterapia!)
Tive que sumir das redes sociais e mainha estava no meu pé. Mas escrevi esse capítulo para vocês.
Espero que gostem, e me perdoem!

Capítulo 11 - A outra face do Príncipe Mestiço


A lua brilhava intensamente. Do alto da torre, um homem de vestes negras observava a orla da floresta.

Seus pensamentos estavam inquietantes, há poucos tempos atrás estava ao lado da garota que havia tomado conta de seus pensamentos ao longo de muitos dias.

Se sentia triste, mas precisava ter feito aquilo, mandado-a embora.

Em um momento de insanidade havia deixado sua mente aberta, e o Lord das Trevas entrara.

Exigiu que Snape esperasse por ele à meia noite, na Floresta Negra. Faltava alguns poucos dias para a lua cheia, e  naquela data, Voldemort queria Hermione.

Um aperto no seu coração o fez jogar alguns dos frascos que estavam na mesa na sala que ficava na Torre. Como um homem como Severo Snape deixara se levar por  uma paixonite com uma aluna? Ainda mais aquela irritante sabe-tudo.

O cheiro dela ainda estava em sua roupa. Snape sabia que aquela noite fora a melhor da sua vida.

Mas sabia que seria a última.

Ele não deixaria nada acontecer com ela, nem que para isso, precisasse se sacrificar.

Com turbilhões de pensamentos em sua cabeça, viu um borrão escuro no céu, sabia que era um dos próprios comensais de Voldemort, já que Dumbledore havia feito encantamentos contra ele, e não conseguiria chegar próximo ao castelo. Se transfigurando em um animal preto e com asas, voou até a floresta. Iria até o fim com aquilo, viver em vida dupla era fácil, já que sua vida inteira passara assim.

Dentro da emaranhada floresta, escura como um breu, um vulto estava caminhando. Snape se transformou novamente em humano, e observou.

- Por que não para de gracinha, Bellatrix?

- Ora, Severo...

Bellatrix Lestrange se aproximou por trás de Snape, seu perfume pairou no ar, e ele sentiu uma ânsia. Odiava aquela mulher.

Bellatrix era uma mulher muito linda, apesar de sua loucura. Ela fazia tudo por Voldemort e era seu braço direito. Mas era extremamente má, e impiedosa. Suas investidas em Snape nada havia adiantado durante os anos.

- Você está muito sexy com essa capa, Snape. - falava enquanto andava de um lado para o outro. 

- Sem mais delongas, diga o que o Lord das Trevas a mandou fazer aqui.  

- Ele quer a garota.

- Desde quando eu tenho amnésia e não sabia? Visto que, essa notícia já era de meu conhecimento. 

- Seu humor o deixa mais interessante...

Snape nada disse, e apenas ficou parado.

- Porém, tenho informações novas... Ele não quer mais que você a leve. Tem outra pessoa que já está nessa missão, então não se preocupe.

- O quê?!

Ele se sobressaltou.

- Ora, ora, ora... o quê? Está criando laços com a garota? - Bellatrix soltou um risinho cínico.

- Claro que não. Eu levaria a sangue-ruim até o Lord em pouco tempo, só precisaria enganar o velho diretor e a trazer até a mim.

- Hmmm

- Mas quem está encarregado de levar a Granger?

- Isso eu não sei, ele não me falou. - ela deu de ombros.

Snape engoliu em seco.

Ele rastreou o pensamento dela através da Legilimância. Mas a bruxa estava realmente falando a verdade.

Um sentimento de medo atravessou seu peito. Sentiu que seus planos haviam saído de suas rédeas, e ficou apreensivo.

Agradeceu por ser noite e tudo estar escuro, pois aquele reação o trairia.

- Isso não interessa. - Bellatrix disse.

- Creio que a tal pessoa realizará a ação perfeitamente. - falou em tom irônico.

Um uivo quebrou a conversa. Snape olhou para o céu, não era lua cheia, então por que o uivo de lobisomem?

Bellatrix se dissipou. E ele se viu sozinho na penumbra da floresta.

Voltou à Hogwarts.

Precisava conversar com Dumbledore sobre aquilo, mas teria que esperar. O velho havia saído e não se encontraria nem tão cedo. Saiu praguejando.

No caminho das masmorras, havia um barulho inquietante vindo da sala de frascos.

Snape se espreitou, e com um aceno de varinha anunciou.

- LUMOS!

Da ponta de sua varinha irrompeu uma luz branca, que iluminou toda a sala, que se encontrava completamente vazia. 

- Quem está aí?

Nada se manifestou.

- HOMENUM REVELUM!

Draco se materializou ao lado da grande estante preta, que continha frascos e cadáveres de animais que jaziam em caldeirões de vidro transparente.

- O que está fazendo aqui, Draco?

Malfoy procurou pela sala uma desculpa plausível.

- Estava apenas procurando um remédio para dormir. Isso não é nada demais, não é?

- Creio que, o senhor mereça uma detenção. Aqui não tem remédios, deveria ter se encaminhado à enfermaria.  - O mestre de poções zombou.

- Eu estava vindo até aqui quando vi a sangue-ruim da Granger saindo de sua sala. O que estavam fazendo?

Snape arqueou uma sobrancelha. Draco o encarou.

- Isso não é da sua conta. Vá para os seu dormitório agora, caso não queira levar uma detenção.

- O Lord das Trevas falou com você?

- No que isso te interessa? - Snape se aproximou dele. - Diz respeito apenas a mim.

Malfoy fez cara feia.

- Bellatrix me avisou que estava vindo aqui dar uma aviso a você.

- Já chega, Malfoy. Para o seu dormitório, agora. -- Severo falou entredentes, Draco saiu batendo a porta. 


Frascos foram atirados em todas as direções, se espalhando no chão.

Seu coração também estava quebrado.

Snape se lamentou. Não poderia deixar aquilo acontecer. Não poderia perder outra pessoa igual aconteceu com Lílian. Não. Ele não deixaria. 

Iria descobrir quem Voldemort encaminhou para fazer a tarefa de levar Granger até ele, e impediria. Faria tudo que fosse para salvá-la. 


Nem que para isso sacrificasse sua vida.


~ HG ~


No dormitório feminino, na Torre alta da Grifinória Hermione observava o céu, estava confusa e triste. Sua noite havia sido maravilhosa, até que Snape havia a tratado como se nada tivesse acontecido.

Um misto de sensações a tomava por dentro. Seus sentimentos por Snape estavam totalmente confusos, ela queria soca-lo, mas também beijá-lo.

Pensamentos tomavam conta de sua cabeça, que ele a havia usado, que ela teria sido apenas um passa tempo. 

AAAAAH


NÃO!. Ele não faria isso.

- O que está fazendo acordada uma hora dessas, Mi?

Hermione se assustou. 

Gina estava vestida num robe vermelho Grifinória, ressaltando seus cabelos. 


- Nada, só estava precisando de um pouco de ar.

A ruiva a olhou desconfiada.

- Você sabia que eu sou sua amiga, não é? E amigas contam as aventuras e desventuras uma as outras.

- Ah, Gina... - Hermione choramingou - estou triste.

Gina a abraçou.

- O que aconteceu?

- Nã-não posso te contar. De-desculpa. - continuou ao ver que a amiga a olhava, desconfiada. - Pelo menos não agora. 

- Tem a ver com o Malfoy? 

- NÃO! Malfoy? Aff

- Tudo bem, eu acredito em você. - a ruiva riu. - E o baile? Você vai levar quem?

- Baile... Ah, o baile. - Hermione levantou as duas sobrancelhas simultaneamente. - Então, acho que não vou.

- O quê? Por que não?

- Não estou com vontade, Gina.

- Mas Hermione, os alunos de Durmstrang e de Beauxbatons chegarão daqui a poucos dias!  

- Que sejam bem-vindos. - Ela deu de ombros. - Olha a hora Gina! Precisamos dormir.

A amiga assentiu com a cabeça, olhando desconfiada para Hermione que mantinha os olhos voltados para baixo.

- Éeeh, então boa noite.

Com um aceno da varinha, as luzes se apagaram. 


Notas Finais


E aí?
Gente desculpem a formatação se sair errada, escrevi e postei esse capítulo pelo celular, e ele não tá pegando o hífen! 😐

Obrigada a todos os favoritos e comentários vou voltar assim que puder. XOXO 💓

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...