1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Dance comigo

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Dance comigo


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Oii amores sz
Tudo bem com vocês?
Foi mal não ter atualizado a fic antes, o app tava dando bug e tava meio ruim.
Tô criando uns cap pequenos, mas me desculpem!
Não deixem de comentar e dar suas opiniões, assim eu me inspiro mais e atualizo mais rápido! ❤❤❤

Capítulo 18 - Dance comigo


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Dance comigo

— Snape. 


— Hermione. 


Repetiram em uníssono. Após alguns segundos, foram interrompidos por uma voz feminina. 


— Severo? — Chanel Oberlin estava magnífica com um vestido azul cetim, combinando com a cor dos seus olhos. Ela estava rindo, mas parou e olhou de Snape para Hermione, que logo desviaram o olhar um do outro. Victor Krum que estava falando com uma das garotas de Beauxbatons, veio ao encontro dos três. 


— Algum problema aqui, Hermione? 


— Não há problema nenhum aqui... Krum. — Snape falou, cuspindo a última palavra. — Vamos. — pegou Chanel pela mão e a levou para o outro lado do salão. 


— Você está bem? — Victor perguntou. Hermione ainda estava parada, olhava para onde Snape havia saído. Balançou a cabeça confirmando e sorriu. 


— Tudo ótimo. Vamos dançar?


***** SS *****


Snape estava na pista de dança, quase contra a sua vontade, a garota meio-veela havia o levado até lá, o fazendo revirar os olhos diversas vezes. Seu humor já estava mínimo, não havia um ser humano naquele lugar que não fosse fútil. 


Decidiu então sair para um lugar menos barulhento, mas não havia quase espaço para passar, de modo que um dos alunos irritantes esbarrou nele. 


— Mas o que...!? — suas palavras foram engolidas pela imagem que vira. 



— Desculpe-me, eu não... — era Hermione. 


Não. Não parecia ela. 


Se não fosse pelo timbre de sua voz, nunca a teria reconhecido no meio daquelas pessoas. 


Ela estava linda. Absolutamente linda. Seu cabelo estava preso em um coque bagunçado, mas não prendia seus cachos, pelo contrário, eles estavam mais bagunçados e ao mesmo tempo mais cacheados que o normal. Usava o vestido verde que lhe dera, e seu corpo cabia perfeitamente dentro, acentuando suas silhuetas e curvas. Na frente havia mechas de cabelo que caiam sobre seu rosto, lhe dando um aspecto angelical. 


Mas no seu olhar, não havia nada de angelical. Estava maquiada, seus olhos cor de mel, se contrastavam com o preto fosco que havia nas suas pálpebras. Seu rosto estava iluminado. E a boca... aquela boca. Snape teve que respirar fundo para não atacá-la ali, na frente de todo mundo. 


Snape. — após alguns segundos que mais pareceram séculos, ela o chamou. Sua voz estava arrastada, e ele só conseguiu falar seu nome. 


Hermione... — soava mais como uma súplica. 


A conexão entre os dois não durou muito tempo. Uma voz em que ele conhecia bem, e que passara o resto dos dias tomando seu tempo lhe chamou. 


— Severo? — Ele teve que se autocontrolar para não revirar os olhos. Aquela garota já estava o irritando com seus mesmos assuntos egocêntricos. 


Mas não manteve o mesmo auto-controle quando Victor chegou até onde eles estavam, perguntando se havia algum problema alí, como se ele fosse capaz de fazer algo com a Granger. Respondeu-o com grosseria e chamou Chanel para sair dali. Estava se sentindo um ridículo adolescente tentando fazer ciúmes aquela irritante sabe-tudo, Granger. 


Deu as costas aos dois e foi até o outro lado do salão, seu corpo ferveu em raiva quando viu os dois dançando. Tomou uma dose de Wisky de Fogo que estava na mesa dos drinks, e então puxou Chanel para dançar. Sua raiva contida naqueles dois se tornou menor a medida que dançava. Aquela garota podia ser uma irritante-egocêntrica, mas não podia negar, suas habilidades com a dança eram incríveis. A cada passo que dava, ela o acompanhava, em uma perfeita sincronia. 


Então Hermione parou de dançar com Krum e passou a observá-los, seu rosto havia raiva e confusão, decidiu ir até a mesa de drinks e se serviu com um Scorpion Vodka, que era um das bebidas mais fortes que tinham ali. Por ser uma noite única, os professores haviam liberado o uso de álcool para os alunos maiores de idade. 


A batida da música já estava alta quando Dumbledore anunciou a valsa. Os alunos pegaram seus pares e se dirigiram até o meio do salão, onde a música agitada que antes tocava, foi substituída por uma melodia mais leve e harmoniosa. 


Hermione puxou Victor para dançar, mas ele estava a fazendo escorregar, com seu ritmo rápido. Depois da primeira música, ela desistiu e voltou até os assentos que estavam acomodados nas laterais. Havia perdido Snape de vista, e enquanto procurava por sua fisionomia naquela multidão, se assustou ao ouvir uma voz grave bem atrás dela, a fazendo quase se engasgar com a bebida que tomava. 


— O que a senhorita pensa que está fazendo? — Ele surgiu, como um morcego vindo da escuridão. 


Sua vestes negras tradicionais foram  substituídas pelo blazer que havia comprado em Londres quando fora mais ela. Hermione mordeu o lábio inferior, apreciando aquela cena. Ele não só estava lindo, mas extremamente sexy, como nunca. Balançou forte a cabeça para afastar os pensamentos impuros que inevitavelmente apareceram naquela hora. 


— Estou bebendo, senhor. 


— Isto não é para você, Granger. — Ele apontou para a mesa de drinks. — Isto não combina com você. 


Hermione se irritou. Ora, quem era aquele morcego para dizer o que ela combinava ou não? Mais uma vez sentiu seu rosto ficar vermelho, e tomou coragem para enfrentar o professor. 


— Você acha isso? — debochou. — Então me diga o que combina? Com você isso combina? Ah não, com você eu sei o que te faz apreciar, não precisa responder, eu e toda a Hogwarts inteira sabemos que é aquela garota que o senhor anda todo o tempo pelos corredores! — cuspiu as palavras. Ele passou a encará-la, sério, mas não falou nada. — Cadê ela? — Hermione procurou pelos lados onde estavam. — Talvez ela não ia gostar de ver o senhor comigo. — ela falava mais alto que o normal, o que já estava atraindo olhares de algumas pessoas aos arredores. — E VOCÊ NÃO PODE ME DIZER O QUE COMBINA OU NÃO COMIGO, PORQUE VOCÊ NÃO SABE NADA DE MIM! — cuspiu. 


Ele se aproximou, a fazendo estremecer, seu cheiro inebriou pelo nariz da castanha, a deixando zonza. Cercou-a ainda mais, de modo que o rosto daquela garota ficou bem entre seu peito, a fazendo parar de respirar. Então, como se já tivesse planejando, a pegou pela cintura. 


— Eu sei do que gosta, e sei o que você é. Você é minha. — a puxou para mais perto, abraçando-a, o que fez um frio percorrer por toda a extensão de suas vértebras. — A propósito, você está linda.


E a levou para dançar. 


Notas Finais


XOXO mores 💋
Comentem e me deixem mais feliz *_* isso realmente faz eu atualizar mais rápido.
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...