1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Pensamentos

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Pensamentos


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Olá pessoal, espero que gostem. Desculpem pelas redundâncias do capítulo anterior. Let's go!

Capítulo 2 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Pensamentos

Hermione acordara no outro dia com um leve desconforto em seu corpo, e a cada movimento brusco que fazia todos os seus músculos doiam. Mas teria que aguentar, o dia seria longo. Tomou um banho quente e rumou a biblioteca, queria acabar o trabalho de Poções que o professor Snape havia passado.

- Bom dia, Madame Pince - cumprimentou enquanto pegava um livro na prateleira.

Hermione terminou o trabalho e sentiu-se um tanto aliviada, deveria entregá-lo naquele mesmo dia e odiava complicações. Quando finalmente ia saindo foi parada por um Sonserino de cabelos loiros.

- Hey, sujeitinha de sangue-ruim.

Ela tentou passar pelo garoto, mas em vão.

- O que você quer Draco? Me deixa! - falou irritada

- Ooh tá irritadinha, tá? O que é isso na sua mão? - tomou o trabalho e moveu-se de um lado para o outro, deixando uma Hermione irritada - Céus! Havia me esquecido de fazer isso, obrigada sangue-ruim! - e saiu.

Hermione tentara arrancar o trabalho dele, mas nada adiantou. Malfoy saiu como um flash pela sala, deixando-a atônita e enfurecida. Não fora tomar o café da manhã pra fazer aquele maldito trabalho, e Malfoy em poucos minutos o roubou pra si. O professor jamais iria acreditar na sua palavra, visto que os Sonserinos eram seus queridinhos. Hermione queria morrer, mas teria que encarar tudo aquilo.

Seguiu direto pra aula que iria começar em alguns minutos. Estava apreensiva e com medo do que o professor poderia fazer. Snape era um professor rude e não tolerava erros, e Hermione era conhecida como perfeccionista com relação a seus deveres escolares.

Já havia alguns alunos na sala quando foi sentar perto de Parvati e Lilá. Malfoy deu um sorrisinho cínico, quando viu que Snape adentrou no recinto, farfalhando a sua capa, e com cara de pouco amigos. Ao passar rente a carteira onde Hermione estava, seu cheiro de lavanda e almíscar branco deixou-a inebriada e aturdida, tirando-a de seu devaneio quando falou:

- Vou passar recolhendo os trabalhos nas suas respectivas mesas. E quem não me entregar, terá detenção.

- Professor Snape, houve um imprevisto quanto ao meu dever - começou Hermione logo sendo interrompida pelo professor.

- Não interessa, Granger. Detenção sábado às 21:00 nem um minuto a mais, nem um minuto a menos. E menos 10 pontos para a Grifinória. 

Hermione ficou com raiva. Não pela detenção, seria um tempo a mais que teria com seu professor, mas pelo que passara na sala. Todos a olharam, isso nunca tinha acontecido. Malfoy soltou uma risadinha junto com sua laia, Pansy, Crabbe e Goyle, o que fez mais raiva a Hermione, ela não poderia mais deixar aquilo acontecer.

Não seria a primeira vez que Malfoy aprontou com ela ou com seus amigos. Desde que entrou em Hogwarts, Hermione, Harry e Rony eram alvos de piadinhas e brincadeiras dos Sonserinos. A castanha teria que tomar uma providência, não dava mais pra aguentar esse tipo de coisa, e isso tudo já tinha ido longe demais. Faria Malfoy pagar por tudo que já tinha feito, e iria se arrepender amargamente.

A sineta tocou e saíram, todos haviam entregado o trabalho menos Hermione.

- O que aconteceu, Mi? - Harry perguntou enquanto tentava acompanhá-la, que saia apressada e enfurecida.

- Malfoy tomou o meu trabalho.

- Ele fez o quê? - Sobressaltou

- Ele o tomou de mim hoje, na biblioteca. Mas quer saber? Isso não acontecerá mais, vou fazer ele pagar por tudo que já nos fez, Harry. Ele não perde por esperar! - falou e saiu, deixando-o sem entender.

Rumou até seu dormitório sem falar com ninguém. Tinha acabado de tomar um banho quando uma ruiva adentrou o quarto com uma expressão de felicidade no rosto.

- Mi, temos uma festa pra ir.. - parou abruptamente ao ver a amiga com os olhos marejados - o que aconteceu?

- Ah, nada. Esquece. Do que você estava falando? Festa? Que festa? - a ruiva pensou se deveria continuar então prosseguiu

- Não é uma festa, festa. Terá só alguns convidados, e bebidas, e quase ninguém sabe, será sábado às 23:00, e então, o que me diz? Você vai? Diz que sim por favor!

- Ah Gina, não sei. Sábado terei que ir à detenção com o Snape. Não sei se vai dar. 

- Melhor ainda! - exclamou Gina em tom brincalhão

- Como assim?

- A festa será em uma sala nas masmorras.

- Quê? Como assim?

- A festa será com alguns dos meninos da Sonserina - a ruiva falou envergonhada - o Blás Zabini me chamou, e disse pra eu convidar algumas amigas. Ah Hermione! Não me olhe assim!

- Desculpa, Gina. Mas enfim, se der certo eu vou, tá bem?

- Ótimo, Mi! - a ruiva saiu sorridente. 

"Não vou nem pagando" pensou Hermione quando Gina a deixou sozinha. Teria que aguentar a detenção do Snape, e pelo visto o professor não deixaria nada fácil. E ela também não.


"Mas quem sabe essa detenção não  seja uma boa?" Ponderou a Grifinória, lembrando da noite passada. "Ah, Snape..." e adormeceu com um sorriso sacana no rosto. 


Notas Finais


O que estão achando? Fiz esse capítulo super rápido, e tive q postar pelo celular, desculpem qlqr errindo de formatação. E se verem algum erro ortográfico me corrijam, por favor! Boa leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...