1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Já sabíamos de tudo

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Já sabíamos de tudo


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


meus bombons, a fic tá nos capítulos finais, já escrevi o último capítulo. Poréeeeeeeem o capítulo está minúsculo, e creio que vocês irão me matar por causa disso kkkk então vou aumentar!
💖
Obrigada a todas vocês que estiveram até aqui comigo.
Muita gratidão. 💖

Capítulo 27 - Já sabíamos de tudo


– Mione! – Harry finalmente a abraçou, após Madame Pomfrey colocar os outros alunos que a vieram ver Hermione, para fora. Deixando só Harry, Rony e Gina. – Como você está? 


– Harry! – Hermione sorriu para o amigo. – Estou bem! E você? Nossa! Fiquei muito preocupada!  


– Imagina nós. – Disse Rony. – Quando você sumiu todos foram te procurar. Foi uma loucura muito grande. 


– Rony achou que Snape havia te sequestrado. – Falou Gina. 


– O QUÊ? Não! 


– É Mione, você saiu do castelo com ele. E falando nisso... 


– Rony, agora não! – Gina o interrompeu. – Ela deve descansar. 


– O que? – Hermione perguntou para Rony. 


– Rony deixe-a em paz. 


– Gina deixe-o falar.  


– É verdade que você é apaixonada pelo Snape? – O ruivo perguntou de vez, deixando ela corada. 


– Se eu dissesse que sim, vocês me achariam maluca? – Ela perguntou para os amigos, que a olharam sérios, com exceção de Gina que sabia de toda a história. 


– Eu achava que você gostasse do Rony! – Disse Harry. 


– Rony? – Hermione ficou embaraçada. Ambos os dois esperavam a resposta, e Gina queria saber daquilo também. – Sim, eu já gostei do Rony. Mas você não me dava bola. – Ela encarou o amigo. – Mas isso também já faz muito tempo. E agora você tem a Lilá, e apesar de não gostar muito dela por ele ter levado você embora, quero que seja bastante feliz. 


– Ah, Mione... – Rony começou.  


– Bom, isso tudo já passou. E minha relação com Snape... 


– Eu acho que eu sempre soube no fundo que você gostava dele, mas pensava que isso seria absurdo demais. Ainda mais para você, Mi. – Harry disse. 


– É, eu também. – Falou Rony. – Todas as vezes que você o defendia, você brigava com a gente por causa dele... Mas eu não imaginava que você realmente gostasse dele. 


– Vocês dois... – Ela riu. – Por isso são meus melhores amigos. 


– E você, Gina? Pensava a mesma coisa também? 


– Ah, não. Hermione já tinha me falado tudo.  


– Você falou para minha irmã e não para nós? – Rony reclamou, sua voz tinha uma falsa entoação de drama. 


Hermione deu de ombros. Gina riu. 


– Desculpa, mas sua irmã é muito esperta. – Ela piscou para a ruiva. – Mas então, como vocês descobriram? 


– Quando chegamos ao local onde vocês estavam, e você batia na Chanel, todo mundo soube. Você falava que ele não pertencia a ela, e que nunca iria pertencer. – Gina olhou para os meninos. – E bom, quando você estava aqui na enfermaria inconsciente, você estava sonhando com ele, dizendo que o amava. 


Hermione engoliu em seco. 


– Snape também estava aqui na enfermaria? 


– Aqui do lado. – Ela apontou para a maca que estava na sua lateral – Bom, ele saiu tá com dois dias. 


– Dois dias? Quanto tempo eu passei aqui? 


– Você está a quase uma semana e meia. – Harry disse. – A professora McGonagall precisou lançar um feitiço paralisante em você, para que parasse de bater na Chanel. Mas você estava completamente alterada e o feitiço criou novas extensões, e isso fez com que você passasse mais tempo do que o necessário sob o feitiço. 


– Snape também não ficou nenhum pouco bem. Mas com dois dias depois ele já estava recuperando a consciência. E ele chamava seu nome direto, Hermione. – Rony disse para ela, o que a fez sentir um frio na barriga. 


– E quando pôde se levantar, passou a maior parte do tempo aqui com você. – Gina falou. – Ele se sentia culpado por tudo que aconteceu. 


Hermione deixou soltar um suspiro. Parecia que aquilo havia acontecido há vários dias atrás. 


– Se não fosse por ele, eu estaria morta agora.  


– É. Você me deve bastante. 


Uma voz soou no final da enfermaria, ambos os quatro olharam para onde o som tinha vindo. 


Snape estava parado na porta, olhando para Hermione.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...