1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Desejos ocultos

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Desejos ocultos


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Olá, pessoas *-* o que estão achando da história? Comentem por favor! Isso incentiva mais a escrever, estou me esforçando bastante para trazer uma coisa boa para vocês, e gostaria de ouvir de vcs o q estão achando. Mas sem delongas, let's go!

Capítulo 3 - Desejos ocultos


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Desejos ocultos

O dia já havia amanhecido a um tempo quando Hermione acordou, apagou de um jeito que parecia que tinha tomado a poção do morto-vivo. Seria um dia tranquilo, pelo menos era o que esperava.

Seguiu pro salão comunal e foi esperar Harry e Rony, pois em poucas horas teriam aula de Trato de Criaturas Mágicas com Hagrid e não queriam se atrasar.

- Por que demoraram tanto? - perguntou aborrecida após esperar mais do que deveria - a aula já vai começar!

- Desculpa Mione, o Rony não queria acordar e eu estava procurando o livro, acho que tem vida própria, não é possível! - Harry falou olhando o livro com incredulidade.

- Esses professores querem nos matar, é sério. - Rony murmurou enquanto bocejava.

- Vamos andando, garotos.

Seguiram até a orla da floresta e esperaram Hagrid chegar. Alguns alunos também aguardavam, inclusive Malfoy, o que deixou o trio um tanto irritados, especialmente Rony, que retrucou: 

- Por que temos que pagar a maioria das aulas com a Sonserina? Não suporto mais olhar pra cara do Malfoy.

- Rony! - Hermione o interrompeu - Shii, Hagrid já está vindo!

O meio gigante vinha ao encontro dos alunos com uma grande caixa nas mãos. Sua expressão trazia um sorriso fugaz, o que logo preocupou o trio, já que o gigante estava constantemente metido em pequenos problemas, como tentar criar um Dragão.

- Bom dia, crianças. Hoje iremos estudar sobre os Pelúcios - o meio gigante começou a falar, dissipando as conversas paralelas - Os Pelúcios são conhecidos por serem fofos e engraçados, mas não se enganem, essas criaturas são destrutivas  quando procuram o que querem, jóias e artefatos brilhantes.

Hagrid tirava os Pelúcios de dentro da caixa enquanto falavam. Algumas das meninas soltaram "Ooh..." quando viram os animais. De pêlos pretos e focinhos longos, as criaturas tinham uma aparência graciosa.

- Uma praga estava infectando a estufa de herbologia em que eram cultivados a comida desses bichinhos, por isso em algumas partes do corpo os pêlos estão caindo. Quero que mediquem eles com algumas gotas desta poção - indicou a uns frascos que estavam distribuídos ao longo de umas caixas que já estavam no local.

Os alunos foram se dividindo em cada mesa que fora conjurada. Rony, Harry e Hermione ficaram juntos com Córmaco McLaggen e Neville Longbottom. Córmaco não tirava os olhos da castanha.

- E então, Hermione, como foi suas férias? - encostou a mão direita nas da Grifinória que logo se desvencilhou.

- Foram ótimas, obrigada. - respondeu cortando assunto.

- Sabe, eu estava pensando, quem sabe não poderíamos ir dar uma volta em Hogsmead este sábado? Eu e você. - olhou de esguelha para Harry e Rony, que logo reviraram os olhos e continuaram com o que estavam fazendo junto a Neville.

- Não vai dar Córmaco, desculpa. Tenho que terminar alguns trabalhos, e ainda terei detenção. Deixa pra próxima.

- Está bem, na próxima então.

"Você é um nojo" pensou Hermione enquanto Córmaco saia de perto. Nunca gostara dele. Apesar de ser muito bonito, era um perfeito arrogante, egoísta e egocêntrico, coisas das quais a castanha não gostava.


Já iam voltando para o castelo quando Hagrid chamou Hermione.

- Hermione, o professor Snape pediu pra falar que gostaria de vê-la em sua sala após a minha aula.

- Obrigada pelo aviso, Hagrid. - respondeu e continuou a andar sem compreender o que Snape queria com ela, já que a detenção só seria amanhã.

Rumou direto pras masmorras onde ficava a sala do diretor da Sonserina, bateu na porta e um homem de semblante sério a atendeu.

- Entre. - falou em forma autoritária.

- Bom dia professor Snape, o Hagrid me falou que o senhor queria me ver.

- Sim, senhorita Granger. Quero que responda esse questionário e traga amanhã para detenção - entregou-lhe um papel com perguntas redigidas sobre A Importância do Acônito e Asfódelo.

Hermione tocou sem querer nas mãos do mestre de poções, a fazendo estremecer por dentro, e Snape logo puxou suas mãos.

Saiu da sala e foi direto pro dormitório, teria que responder aquilo tudo, queria que ficasse perfeito, pra compensar o que não havia entregado graças a Malfoy. Se assustara quando vira a hora, já eram quase 22:00 e só havia parado pra comer um pouco e depois voltou a estudar. Teria que fazer a ronda nos corredores e estava se sentindo exausta.

Vestiu seu uniforme e desceu. Estava torcendo que não tivesse nenhum imprevisto para poder voltar pro dormitório e descansar. Seguiu até os corredores e parou instantaneamente quando ouviu um barulho em uma das salas próximas, foi de ponta do pé para não assustar quem quer que fosse. Seria o Remo e a Tonks novamente?

A castanha ficou imóvel quando viu um moreno puxar o cabelo de uma ruiva enquanto a penetrava fundo. A ruiva se contorcia e gemia, mandando-o meter mais fundo, e em troca o moreno dava tapas com mais força na bunda dela, que ficava tão vermelha quanto seus cabelos.

- Isso Blás, mete mais forte, acaba comigo!

- Tá gostando Gina? Quer com mais força? Toma!  - PLACK! Dava tapas que a ruiva se contorcia de prazer.

Hermione observava tudo com tesão. Ver a sua amiga fodendo a estava deixando com inveja, tão perdida contemplado a cena que nem notara uma presença de alguém com vestes longas e pretas logo atrás dela.

- Alguém já te falou que é feio olhar as intimidades alheias? - falou com uma voz que a arrepiou inteira.

- Prof-professor Snape, eu não estava olhando, eu só...

- Cale-se. - interrompeu o homem. - pelo visto estava gostando do que viu. Tsc, Tsc, Tsc... Ficar na imaginação é muito ruim, não acha, Granger?

Hermione estava pálida. Não estava entendendo o que o homem estava falando, só conseguia encarar aqueles pares de olhos negros. Deveria ter resposta para aquilo, mas só conseguiu ficar calada.

- Responda, Granger.

- Si-sim, professor. - Por que diabos estava gaguejando? Estava atônita, não conseguia desgrudar os olhos do mestre, que a encarava, deixando a castanha petrificada.

- E o que acha de pôr na prática? - falou enquanto a rodeava e passava a mão por suas costas. Snape encostou sua boca no ouvido da Grifinória e falou com uma voz bem grave, a deixando toda arrepiada. - Comigo, e agora.

- A-a-acho uma ótima idéia prof-professor.

Snape a puxou para o canto da sala, prendeu-a na parede, e começou a mordiscar e chupar seu pescoço, deixando uma Hermione ofegante e excitada. Ela o puxava pelo cabelo para mais perto, para que ele a provasse mais. Snape subiu até sua boca, parando e olhando para aqueles olhos cor de mel, o que acabou atiçando ainda mais a vontade da castanha. Suas línguas se entrelaçaram em um beijo bem molhado, fazendo Hermione dar pequenos gemidos. Snape a pressionava com intensidade na parede, seus sexos se encontrando por cima da roupa. O membro do professor já estava duro e latejante, e a intimidade da Grifinória quente e úmida, precisava senti-lo o mais rápido possível.

- Vamos acabar com isso logo. - Hermione falou com a voz embargada de desejo.

- É isso que você quer? - Snape a provocou, encostando ainda mais nela. Uma de suas mãos puxava o cabelo e a outra foi direto pra umidade da Grifinória, que já estava encharcada.

- Sim, aaaah - Hermione estava gemendo ainda mais alto. 

Snape parou, fazendo Hermione o olhar sem entender.

- Melhor pararmos por aqui.

- O quê? - a castanha não acreditava.

- É, vamos parar, por um momento esqueci que você era uma sangue-ruim.

- Seu filho de uma Umbridge!


Os pensamentos ficaram confusos na hora. E então Hermione acordou e viu que tudo não passou de um sonho, logo Gina estava na porta a encarando.

- Mione, você tá bem? Que gritos foram esses? - perguntou, vendo a castanha ficar toda nervosa.

- Foi um sonho, Gina. Um sonho. Só isso.

A ruiva continuou a olhando, mas logo assentiu e saiu do dormitório, deixando a Grifinória aturdida. "Quer dizer que tudo não passara de um sonho". E ela não sabia se ficava aliviada ou triste. 


Notas Finais


Haushsua o q acharam desse capítulo? Q sonho da Mi, hein kkk e a detenção? Como será? Talvez até sábado saia outro!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...