1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. A detenção

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - A detenção


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Olá, pessoas do meu agrado! Obrigada a todos que favoritaram e comentaram, tô amando isso, continuem por favor ❤ rsrs
Espero que gostem desse capítulo, e lá no final tenho um pedido pra fazerem a vocês, acho que vai ficar legal kkk mas sem conversa, let's go!

Capítulo 4 - A detenção


Fanfic / Fanfiction Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - A detenção

Sábado chegou, e o frio também. Na torre da Grifinória uma castanha ficava impaciente. A imaginação de Hermione ainda estava a mil, por isso decidiu ir logo tomar um banho pra ver se as imagens do sonho passavam, o que não adiantou muita coisa, cada toque que dava no seu corpo lembrava do mestre de poções, e o desejava ainda mais. Teria que tomar uma providência, seu corpo estava necessitando daquilo e sua mente a perturbava a todo minuto.

Hoje os alunos iriam a Hogsmead, mas ela decidiu que ficaria no castelo para estudar, e logo mais a noite, teria detenção, ficava com um frio na barriga só de pensar.

Snape não saia de sua cabeça, teria que usar um Obliviate, pelo visto.


~~ SS ~~

Snape acordou um tanto aturdido, tivera um sonho nada descente com uma irritante sabe-tudo da Grifinória. Amanheceu com seu membro rijo e foi logo no banheiro se livrar daquilo, por que diabos estava sonhando com ela?

Não podia negar que a algum tempo estava tendo uns sonhos com a castanha. A Grifinória havia se tornado uma mulher madura, e seu corpo tinha se tornado uma silhueta que nem homens de boa fé tinham o auto-controle de não deseja-la.

Tentou extinguir os pensamentos enquanto tomava um banho demorado, não poderia ficar pensando naquilo, aliás, hoje à noite teria detenção com a sabe-tudo e teria que mostrar total controle e manter sua arrogância.

Seguiu até o Salão Principal, era o melhor dia, nos sábados os alunos iam para Hogsmead, o que resultava em um castelo com menos cabeças-ocas.

O Salão Principal estava vazio, a não ser por alguns alunos da Lufa-lufa e da Corvinal. A mesa da Grifinória estava praticamente vazia, exceto por uma garota de cabelos encaracolados e castanhos, que estava sentada lendo um livro e perdida nos pensamentos que nem notou quando Snape parou logo atrás dela.

- Espero que não se atrase hoje à noite, senhorita Granger, não tolero atrasos. - Hermione quase se assustou, mas logo se recompôs.

- Tudo bem, professor.

Snape saiu farfalhando a sua capa, e deixando seu cheiro pelo salão. Hermione inspirou o aroma bom, e inconscientemente mordeu o lábio inferior lembrando do sonho que tivera.

~~ HG ~~

Hermione voltou ao dormitório, e passou o resto do dia estudando o dever que Snape havia passado. Queria que tudo estivesse perfeito.

O castelo logo começou a voltar a ficar cheio de gente, os alunos que tinham ido à Hogsmead retornavam à Hogwarts. De repente uma ruiva sorridente e animada entra dentro do quarto cantando, o que deixou Hermione intrigada.

- O que aconteceu com você? O que houve, Gina?

- Mioneee - Gina abraçou a amiga que logo ficou a encarando - Por que está me olhando assim?

- Nada, só que... - a ruiva logo a interrompeu falando mais animada.

- A festinha é hoje, Mi. Você vai não é?

- Acho que sim. - Hermione não queria chatear a amiga, que a olhava já sabendo que ela não iria - Se... A detenção acabar mais cedo, dou uma passadinha rápida lá, está bem?

- Melhor que nada! Mas enfim, espero realmente que você vá, será divertido!

"Se divertir com gente da Sonserina é uma missão impossível, Gina" pensou Hermione, que logo fora deixada sozinha no quarto.

O resto do dia passou rápido e quando se deu conta já eram quase 20:00 horas da noite, a detenção começaria às 21:00, não poderia se atrasar.

A Grifinória se arrumou, e quando deu 20:50 rumou até as masmorras, sentiu um frio quando chegou aqueles corredores, queria terminar logo a detenção, mas o frio na barriga era por causa de um certo professor de poções, de vestes negras e olhar apático.

Quando por fim chegou a sala de Snape, deu umas batidas na porta e em poucos segundos o professor atendeu.

- Um minuto adiantada senhorita Granger. Deveria descontar pontos da sua casa por isso. - Falou entre dentes.

- O quê? Vai descontar pontos por estar um minuto adiantada? - aquilo era no mínimo sem noção, a Grifinória pensou.

- Cale-se, não pedi que você falasse.

Hermione logo se calou. Deixou o trabalho em cima da mesa e foi sentar-se em uma poltrona que o professor havia conjurado para ela. Snape a fitou por alguns minutos e Hermione sentiu seu rosto ficar corado, ele provocava um misto de timidez e vergonha em que a Grifinória jamais tinha sentido, e que ela queria acabar com isso logo.

- A detenção de hoje será diferente, Granger. - Snape falou enquanto continuava a encarando.

- Como assim diferente, professor?

- A sabe-tudo não sabe o que é diferente, ou precisa de um dicionário? - ele continuou a falar como se não tivesse dito nada. - Seu amigo potter está tendo umas aulas comigo, como você deve saber. - Hermione corou, claro que sabia, mesmo o professor Dumbledore pedindo confidencialidade, Harry nunca escondia nada dela e do Rony.

- Si-sim, professor.

- Dumbledore acha que você e aquele ruivo cabeça-oca também deveriam ter essas aulas, o Lord das Trevas pode muito bem saber o que o Potter pensa através de vocês, e por isso pediu que eu me encarregasse dessa tarefa, que apesar de tudo, eu odeio.

Hermione sentiu que ia desmaiar, ele estava falando da arte da Legilimência, que é o poder telepático de penetrar a mente de qualquer pessoa, descobrindo desde o que ela está pensando no momento até as lembranças mais íntimas.

"Lembranças... íntimas" se ele fizesse aquilo poderia ver os sentimentos dela. Ver que ela não parava de pensar nele. Hermione riu internamente com a idéia, ver Severo Snape na sua mente, vendo seus sonhos, vendo ele mesmo, seria isso inédito?

- Quero que tente bloquear isso.

- Está bem, profe...

- LEGILIMENS

A Grifinória deu um grito. Seus pensamentos o levaram a sua infância. A primeira vez que estava aprendendo a andar de bicicleta, tirando seu dente de leite na clínica dos seus pais, que eram dentistas trouxas, sua primeira vez na escola trouxa.

Snape parou e Hermione começou a arfar. Ele voltou a entrar na mente dela, e ela não conseguia controlar suas emoções. Desta vez tudo foi para seu aniversário de 11 anos. Sua carta de Hogwarts chegando, encontrando Rony e Harry no vagão do Expresso de Hogwarts, a escolha da casa no Chapéu Seletor, seu primeiro dia de aula em Hogwarts.

Hermione ofegava, sentia-se cansada. Não sabia a quanto tempo estava naquilo, Snape a olhava com uma expressão de total falta de interesse, o que estava deixando a Grifinória irritada.

Ela mal respirou quando ele entrou na sua mente de novo.

Agora ela estava no seu 4° ano, Victor Krum estava ao seu lado no Lago Negro, ela lia um livro enquanto ele falava sobre como era jogar na Seleção de Quadribol da Bulgária. Hermione ria e Victor roubava um beijo dela, enquanto a castanha ficava toda vermelha e envergonhada.

Snape parou novamente, desta vez ele deu um sorriso cínico, o que fez Hermione se irritar ainda mais.

A Grifinória viu que ele não ia parar com isso, ao menos que...

Desta vez ela não se esforçaria nada para fazê-lo sair da sua mente, muito pelo contrário, pensou bem mais no sonho, o deixando bem nítido para que o professor pudesse ver. Cada toque, cada beijo. No momento em que Snape recitou o feitiço novamente, este levou agora ao sonho, e a pensamentos mais impuros possíveis que ela pudesse ter com ele.

Quando Snape parou, Hermione sentiu-se muito tonta. O olhar do professor estava indiferente, mas sua expressão estava alterada de um jeito inexplicável. Ele finalmente havia visto o sonho de Hermione, e agora ela não estava nem um pouco envergonhada.

Ao olhar a fisionomia do professor ela deu uma risada, o que o fez olhar para ela. A castanha logo parou e o encarou. Ele a encarou novamente e pronunciou o feitiço.

- LEGILIMENS!

Tudo aconteceu muito rápido, Hermione lançou ao mesmo tempo o feitiço Protego, e o que aconteceu a seguir foi muito estranho.

De repente estava na mente do professor. As lembranças dele a levaram a um parque, onde ele estava debaixo de uma árvore com uma garota ruiva, conversavam enquanto um garota mais velha os estavam observando longe.

Tudo passou, e logo eles estavam em Hogwarts, o Snape daquela época nada se parecia com o de agora, atualmente ele estava bem mais maduro, e mais... sexy.

Os pensamentos passavam como um filme em câmera rápida, repentinamente Hermione se viu.

Ela estava em cima de uma cama com lençóis negros, vestida em uma lingerie vermelha, e presa a algemas. Um homem de vestes escuras estava em pé ao seu lado, que logo viu que era Snape. Ela estava implorando uma coisa, e Snape estava a mandando ser um boa menina, caso não ganharia o prêmio.

"Prêmio, que prêmio?"

As lembranças foram ao Salão Principal naquele dia, e Hermione se viu sentada sozinha na mesa da Grifinória. E na cabeça de Snape, ele estava se controlando para não pensar nela.

Então tudo parou, e ela caiu na poltrona.

Estava arfando, e Snape não estava mais a encarando.

Então, quer dizer que o professor também estava pensando nela daquela mesma maneira.

- Prof-professor...

- Silêncio, Granger.

Hermione estava aturdida, nunca pensou em imaginar que aquele Sonserino amargo teria esse tipo de pensamento. Sem se dar conta aproximou-se dele, que estava encostado em sua mesa, de costas pra ela.

- Que tipo de sonho você está tendo comigo, sua garota de imaginação pervertida?!

- O mesmo que o senhor, pelo visto! - falou, se sentindo injustiçada. - Eu vi tudo, Snape! E nem adiante tentar me enganar, vi o quanto você pensa em mim e quanto me deseja ter...

Hermione sussurrava no ouvido do professor enquanto passava sua mão por sobre as vestes do mestre, descendo até seu membro que já estava rijo.

-Saiba professor, que podemos resolver isso. Agora mesmo, se você quiser... - A Grifinória falava sem nenhuma vergonha, enquanto o professor Sonserino se mantinha inexpressivo. Hermione tentou beijá-lo, esse que logo parou e se virou.

- Saia daqui, agora. E nada do que houve aqui, um dia se quer se passou na mente de um de nós dois. - falou sério, enquanto olhava para ela. A castanha logo deu uma risada alta e completou, sussurrando no ouvido dele;

- Sei que você nunca vai esquecer, e eu vou fazer com que você se lembre de absolutamente tudo, e no final, você não vai conseguir tirar isso da mente nem com um Obliviate. Tenha uma boa noite e bons sonhos, professor...


Notas Finais


E aí, o que acharam desse capítulo? Booom, quais casais vocês querem uma hot? Vou tentar incluir no capítulo que vem, ou em outros... comentem que vou tentar fazer. *-* no próximo capítulo tem revelações... conseguem adivinhar o q é? kkk comentem, por favor! Bjos, e até o próximo! ❤ ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...