1. Spirit Fanfics >
  2. Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) >
  3. Revelações

História Inadequado, mas irresistível (Harry Potter) - Revelações


Escrita por: AnaLestrange

Notas do Autor


Olá, leitoras. Como estão? Me desculpem, tô sem tempo de atualizar. Provas e mais provas essa semana, mas ontem de madrugada resolvi escrever esse capítulo. Não tem muito de Snamione, mas calmem, nem tudo está perdido kkk espero que gostem. <3

Capítulo 5 - Revelações


Hermione saiu da sala de Snape surpresa, nunca imaginou que iria agir dessa maneira. O que será que aconteceria no outro dia? Severo Snape iria puni-la? Ou contar a Dumbledore? Não, ele não podia, pensou Hermione, ele também estava tendo sonhos com ela, e contar a Dumbledore só iria entregá-lo. Os pensamentos da Grifinória rodopiavam, seus níveis de adrenalina estavam altos, e ela queria fazer qualquer coisa, menos ir para o dormitório. Seus pedidos foram atendidos, quando estava saindo das masmorras viu um clarão estranho vindo de uma das salas, e sua curiosidade a atraiu para mais perto.

De repente a porta se abriu, revelando uma ruiva com um vestido preto colado a seu corpo.

- Mi! Você veio! - Gina abraçou a amiga, estava aparentemente um pouco embriagada. - Venha, vamos entrar, não quero que um dos professores nos peguem aqui.

Hermione logo foi jogada para dentro da sala, mesmo dizendo a Gina que não achava um boa idéia ela estar ali.

A sala foi enfeitiçada para parecer maior, havia bebidas por todo lugar, poltronas que cabiam mais de uma pessoa estavam aleatoriamente espalhadas. Alunos da Sonserina bebiam e dançavam. Hermione pensou em sair dali mas logo foi parada por Luna, que estava usando um vestido vermelho solto no corpo.

- Olá Hermione, a Gina me convidou também, vamos beber? Tem uns salgadinhos de aparência engraçada.

A castanha foi empurrada até a mesa das bebidas, onde permaneceu sozinha por um bom tempo. Já estava pensando que isso tudo havia sido uma má idéia quando uma voz arrastada falou atrás dela.

- Ora, o que temos aqui, se não é a sangue-ruim numa festa... da Sonserina? - arqueou a sobrancelha encarando ela.

- Não é da sua conta o que eu faço, Draco. E não sabia que você estava aqui, caso contrário teria passado daquela porta mais pra frente, só de pensar em ficar na sua presença por vontade própria me dá enjôos, agora da licença.

Ela tentou sair mas Draco logo puxou-a pelo braço fazendo encarar ele, seus rostos a poucos centímetros de se encontrarem.

- Você é uma sangue-ruim irritante, pior que seus amiguinhos Potter e Weasley.

Ele deixou ela e saiu por onde Hermione achou ter visto uma porta, mas não sabia pra onde daria. Ela estava ofegante, apesar de já estar acostumada com as ofensas constantes de Draco, seu perfume levemente amadeirado com toques cítricos deixou ela sem ação, nunca tinha ficado perto dele assim. Colocou uma dose de Wisky de fogo e virou de vez. 

Gina voltou e no pescoço dela haviam marcas de chupões, o que logo a deixou tão vermelha quanto o seu cabelo, quando percebeu que a amiga havia visto e estava rindo.

- Tá se divertindo? - Hermione perguntou ironicamente. - Seu sangue tá todo preso em algumas partes do pescoço - a castanha estava rindo sem parar.

- Mione você bebeu?

- Ai Gina, claro que não, eu nem bebo. - Hermione deu um arroto e que logo fez a ruiva explodir na gargalhada.

 - Você está bêbada! Deixa só o Harry e o Rony saberem

- Eles não vão saber de nada, ok? - a castanha falou enquanto passava a mão no cabelo, aquela bebida tinha sido forte e logo para ela que não era acostumada com isso.

- Calma, eles não irão saber, tá bom assim? Agora vem cá, vamos fazer uma brincadeirinha...

Gina levou Hermione até onde Draco havia sumido, a porta estava no canto da sala, que pelo visto mudava de lugar, levava até uma outra sala mais pequena e menos barulhenta que a outra, alguns casais estavam se beijando, enquanto outros conversavam.

Gina estava com uma garrafa de Wisky de fogo mas concentrado que o que a castanha havia tomado. Ela despejou um frasco de uma poção incolor dentro da garrafa.

- Gina o que você está fazendo? Isso é... - A ruiva a interrompeu

- Shii... Sim, isso é o que você está pensando. Veritaserum, a poção da verdade. Vou entregar para o Blás beber, acho que ele gosta de mim mas preciso que se declare.

- Mas, isso é errado...

- Eu sei que é, mas preciso disso. Por favor, não me julgue, ok? E não conta pra ninguém tá?

- Tá, tá, que seja - Hermione revirou os olhos - Mas como pretende fazer ele beber isso sem o fazer desconfiar de nada?

- Pelo jogo da garrafa, Mi.

- Jogo de quê?

- Argh Hermione, nem eu que não fui criada junto a trouxas. O jogo da garrafa, você gira a garrafa e a pessoa que cair você pede pra ela escolher entre verdade ou desafio, depois da escolha você decide o que ela vai fazer.

- Ah sim. - a bruxa lembrava dessa brincadeira muito conhecida pelos trouxas.

- Então fica aqui, vou chamar algumas pessoas para brincarem também, ok?

Hermione assentiu e ficou parada, olhando a bebida. Pensando que efeitos aquela poção faria no mestre de vestes negras. O que será que ele revelaria?

Gina logo voltou com Blás Zabini, Luna Lovegood, Pansy Parkison, Thomas O'Sullivan, Teodorio Nott e bem atrás dele Draco Malfoy.

Hermione bufou quando a amiga chegou perto.

- Não vou fazer nada com ele.

- Ah Mi, por favor! Faz isso pra mim, só hoje. - A ruiva fez um bico que logo fez com que a castanha revirasse os olhos.

- Aff, eu te odeio, sabia?

- E eu te amo! Agora vamos.

Fizeram um círculo e Hermione ficou de frente a Draco, estava impaciente com a situação mas faria aquilo por causa da amiga.

- Então vocês já conhecem a brincadeira, certo? - começou Gina - mas teremos umas mudanças. Quem virar a garrafa, (as duas pessoas, se quiserem) irão para aquele armário ali, certo? Farão o que quiser, e antes de ir terão que tomar uma dose desse Wisky de fogo. Vamos começar?

Gina começou girando, mas não foi Blás que a garrafa caiu, mas sim Teodorio Nott, ele optou por "verdade", e ela perguntou se ele achava Luna atraente. Antes de responder ele tomou do Wisky, respondeu que sim e que a tempos estava pensando nela. Ele ficou confuso, não sabendo sobre a poção e porque teria revelado aquilo, e ainda mais porque Luna estava presente, que ficou vermelha igual seu vestido.

A garrafa foi passando, e logo todo mundo tava escolhendo responder perguntas que aceitar os desafios. Já tava ficando monótono quando Hermione girou a garrafa que caiu em Draco. O clima ficou meio tenso, e quando ele optou por desafio, o círculo quase todo fez "uuuh".

Acharam melhor irem ao armário, o que não era de todo tão pequeno. Hermione entrou e Draco logo fechou a portinha, fazendo com que seu cheiro invadisse aquele espaço em que os dois ocupavam.

- E então, o que a sangue-ruim vai querer que eu faça? - Draco estava aparentemente embriagado, o que não era diferente de Hermione.

- Hm...

Hermione pensou como poderia se aproveitar daquilo, então logo lembrou da poção que Gina tinha colocado e decidiu perguntar algo que deixaria Draco desconcertado.

- Quero saber de quem você ama. 

- Isso não é da sua conta.

- Quero que me conte agora, Draco. - Hermione o encarou, e ele logo se rendeu.

- De você.

- É O QUÊ? - a Grifinória deu um grito.

Ele apenas a encarou, e então ela caiu na gargalhada.

- Ai meu Merlin, você acha mesmo que eu iria cair nessa?

Draco estava imóvel e apenas a fitou.

- Sim, Hermione. Eu gosto de você desde o primeiro ano.

- Uhum, há há há. Logo você, que sempre me esnobou, sei.

- Estou falando a verdade. - E estava, a poção não falhava, oh Merlin! Hermione parou e olhou pra ele seria.

- V-você gosta de mim?

- Sim. E só te trato dessa forma porque é o único jeito de ter sua atenção e despistar os outros, não podem desconfiar que gosto de uma sangue-ruim!

- Que porcaria de atenção você está querendo? Você é doente?

- Escute aqui - Draco a puxou pelo braço apertando-a - não me chame de doente. - Seus olhos estavam enfurecidos.

- Me solta. - Hermione puxou seu braço e viu que ele havia deixado uma marca vermelha - não quero esse maldito amor doentio.

Então saiu do armário, deixando ele sozinho. Viu os outros a olharem enquanto ia direto pra saída, Gina gritou algo, mas ela não ouviu.

Saiu apressada para o dormitorio, queria sair logo daquelas masmorras onde os Sonserinos estavam atormentado a sua vida. E no dia seguinte teria aula com Snape, seu pensamento ainda estava em tudo que tinha visto e dito ao professor. Precisava organizar aquilo.

E o assunto com Draco ainda não havia terminado, agora que ele não a deixaria mais em paz mesmo.

"Inferno!" Hermione pensou depois que deitou na sua cama. A sua vida estava de pernas pro ar.


Notas Finais


E então o q acharam? Raysjsi
E obrigada a todos os favoritos e comentários, eu amo vcs. ♡
Em breve terá hots, mas não quero apressar logo as coisas. ❤
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...