1. Spirit Fanfics >
  2. Incest ;; Crawford Collins And Karisma Collins [Hiatus] >
  3. New member in the family ?!

História Incest ;; Crawford Collins And Karisma Collins [Hiatus] - New member in the family ?!


Escrita por: CollinsMistake

Notas do Autor


Antes de lerem, queria dizer que a fanfic vai ser feita a 16 anos atrás (2000, o Ano que a Karisma nasceu) Até chegar ao ano atual.
Boa leitura 💕💦

Capítulo 1 - New member in the family ?!


[16 anos atrás, 1° de Fevereiro]

—CRAWFOOOOORD -Escutei a voz de Mamãe ecoar pela casa. —CRAWFORD, VENHA ATÉ AQUI.
—ESTOU INDO MAMÃE! -Será que eu tenha feito algo de errado? Fui correndo até a sala, de onde Mamãe me chamava. Achei estranho, estavam todos lá, Kirsten, Christian, Papai, Mamãe, e até nossa velha cachorra Winnie e Romeo, Nosso gato.
—O que eu fiz? -Todos riram.
—Você não fez nada Pequeno Crawford. -Kirsten disse enquanto me pegava no colo. —Só temos que te contar algo.
—O que foi? -Observei todos olhando para mim Sorrindo.
—Lembra quando a mamãe estava com um copo na mão que havia um líquido amarelo dentro...
—E um negócio na outra mão que parecia uma espécie de termômetro e depois você teve que ir ao médico, lembro sim -A interrompi e completei.
—Sim -Todos riram novamente.
—O que tem?
—Então, Aquilo que eu estava fazendo era um teste de gravidez, A Mamãe estava desconfiando de estar grávida, então eu fiz o teste e também fui ao médico para ter certeza do resultado. -Mamãe disse olhando para a própria barriga.
—E Então o resultado é positivo, a Mamãe está grávida de 4 meses. -Papai completou.
Como assim grávida?
—Crawford, Vamos ter um irmãozinho -Chris pegou em minhas mãos sorrindo
Ou uma Irmãzinha -Kirsten disse apertando minhas bochechas.

A Mamãe terá outro filho? Eu deixarei de ser o mais novo? Todos me deixaram de lado, ninguém irá ligar mais pra mim, eu não vou ser mais o querido, nem o mimado, não vou mais ter carinho...

EU NÃO QUERO! -Gritei e corri até meu quarto batendo a porta e me trancando.


Notas Finais


Crawford Mimado 😹💘
Existem Criança e Crianças, algumas com 3 Anos não falam nada, Algumas falam tudo (Como minha irmã), e o Crawford vai ser uma criança evoluída shuashuashua ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...