1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto - (Yoongi) >
  3. UM DIA COMUM

História Incesto - (Yoongi) - UM DIA COMUM


Escrita por: Butaflai4D

Notas do Autor


Oiieee ♡♡♡

É a primeira vez que estou postando uma fanfic no Spirit, então estou com um pouco de medo dos resultados (sim, eu fico receosa com tudo). Enfim, espero que a fanfic fique legal :)


Fiquem com essa fanfic bostenha que surgiu na minha memória a minutos atrás.


Boa leitura :)))))

Capítulo 1 - UM DIA COMUM


UM DIA COMUM - CaPiTuLo 1


POV.Sunhee

SH: EU VOU TE MATAAAAR!!! - Gritei enquanto corria atrás de Yoongi.

YG: OMMAAAAAA, APPAAAAAA - Ele gritou rindo.

Corri atrás dele, até que uma hora senti alguém me segurar por trás, era o meu pai.

SH: NÃO ME SEGURA! NÃO ME SEGURA! - Falei tentando me soltar e voltar a correr atrás de Yoongi, que agora estava atrás de nossa mãe rindo.

YG: Pai, não solta ela. Ela vai me matar.

EUNJIN (MÃE DE YG E SH): O que está acontecendo aqui? - ela disse tentando não rir e mantendo a postura séria.

SH: Mãe, ele me acordou gritando no meu ouvido. - eu disse já parando de tentar correr atrás do Yoongi.

CHRISTIAN (PAI DE YG E SH): Onde já se viu isso Yoongi? - meu pai falou sério em um tom de brincadeira - Com sono não se brinca, isso é uma coisa séria.

YG: Mas ela fez isso comigo semana passada.

EJ: Gente, agora é sério, parou de brincadeira. Parem com isso, atitude de criancinhas.

CT: Qual é EunJin, deixa eles amor.

EJ: Tanto faz, eu vou é trabalhar que eu ganho mais do que ficar aqui com vocês. - ela disse brincando.

YG e SH: Nossa mãe, máguou - falamos e colocamos a mão no coração em tom de brincadeira.

CT: Enfim, já está na hora de eu e sua mãe irmos pro trabalho, bom dia filhos, até mais tarde.

YG e SH: Até.


Papai e mamãe foram trabalhar e eu e Yoongi ficamos em casa. Eu subi pro banheiro do meu quarto, fiz minhas higienes e coloquei um moletom rosa bebê, uma saia rodada branca, uma meia rosa bebê que vai até um pouco depois do joelho e uma bota preta. Desci e me taquei em cima do Yoongi, que estava deitado no sofá.


YG: Eeeeiiiiii!!

SH: Eu to em um tédio tão grande, vamos no cinema com o Tae e a Ka?

YG: Não to com vontade de sair. - ele disse voltando a atenção pro celular.

SH: Eu também não quero sair, mas não tem nada pra fazer e faz tempo que a gente não vai no cinema.

YG: Tem sim, dormir. - revirei os olhos.

SH: Qual é Yoonie, pu favo - falei a última frase imitando a voz de uma criança.

YG: Não.

SH: Você vai dizer 'não' pra sua irmãzinha que você tanto ama? Por favor Yoonie, vamos, por favor. - eu disse fazendo birra.

YG: Caralho, você só vai parar se eu for né!?

SH: Sim!

YG: Okay, eu vou me arrumar. Agora dá pra fazer o favor de sair de cima de mim? - sai de cima dele e ele subiu as escadas.


Me sentei no sofá e fui mandar uma mensagem pro Tae, e depois pra Ka.


MENSAGEM ON

[13:28]



Eu:

TaeTae

Vamos colar no cinema hoje?


TaeTae:

Colei

Quem vai?


Eu:

Eu, tu...


TaeTae:

Noix bota nela


Eu:

Ksksksksksks

Agora sério

Eu, você, Yoongi e se ela aceitar ir, o que eu tenho certeza de que vai aceitar, a Aika.


TaeTae:

Okay, vou me arrumar.


Eu:

Yoongi e eu iremos encontrar vocês na porta do cinema.


TaeTae:

Okay, beijos

Tchau


TaeTae ficou offline.

Você ficou offline.



MENSAGEM ON


[13:42]



Eu:

Aikaaaaaa

Vamos no cinema

Eu

Você

Yoongi

E TaeTae


Unnie:

Partiu, já to até pronta.

Que horas?


Eu:

Ksksks

Às 15:00

Nos encontramos na porta do cinema ou na fila do ingresso, você escolhe.

Aproveita e avisa pro Tae o horário que a gente vai e onde vamos nos encontrar, porque eu falei o lugar errado pro bichinho, tadinho.


Unnie:

Okay


Você ficou offline.

Unnie ficou offline.


Notas Finais


Eu sei que o primeiro capitulo ficou uma bosta, mas por favor, relevem. Estou sem muita criatividade mas queria fazer essa fic.

Se quiserem a continuação, é só comentar, pois isso vai me motivar a continuar escrevendo :)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...