1. Spirit Fanfics >
  2. Incidente >
  3. Ele. Não. Me. Ama. Ok?

História Incidente - Ele. Não. Me. Ama. Ok?


Escrita por: contagiada

Notas do Autor


Se vocês forem MUITO bonzinhos eu posto outro capítulo amanhã... Ok?
Miga, corre e pega a pipoca que o capítulo tá fodaa!!

Capítulo 9 - Ele. Não. Me. Ama. Ok?


Fanfic / Fanfiction Incidente - Ele. Não. Me. Ama. Ok?

  Coloquei um vestidinho preto super decotado. Henrique pode pegar alguém? Eu também posso, não é?  Mas, a grande questão é: eu consigo? Respirei fundo me olhando no espelho pela vigésima vez no espelho. Será que ele vai gostar? Ai, que raiva eu tinha de mim mesma por está apaixonada por alguém que não dá bola pra mim. Passei um batom forte nos lábios e coloquei minha bolsa de lado, agora só esperar Mohana me ligar.

... Escutei três batidas na porta. Caminhei até ela e pelo olho mágico, vi Henrique com a mão nos bolsos e uma pira... uma ‘moça’ ao seu lado. Abri a porta com a maior cara de bunda do mundo e forcei o sorriso.

- Oi Mila, é... – me analisou de cima a baixo e eu corei – Você está linda! – beijou minha testa e eu fechei os olhos, seu cheiro amadeirado misturado com o cigarro me dava sensações parecidas com as de borboletas no estômago.

- Obrigado, - olhei pra garota ao seu lado como se perguntasse quem era.

- Ah, essa é a Larissa, ou Lari. – nome de puta. Eu já havia dito isso a Rique, pelo visto, ele lembrava, pois prendeu o riso. Acenei com a cabeça. – Bom, a Moh foi com o Juliano na frente, então pediu pra que eu te levasse. – coçou a nuca e eu lembrei que ele estava sem carro esses dias.

- Isso quer dizer que eu vou ter que levar vocês? – apontei pros dois e Rique assentiu – Ok, ok... Vou pegar a chave. – entrei no quarto de hotel. Andei até o criado mudo – Olha que eu aluguei esse carro hoje, nada de vomitar, em Rique? – rimos da nossa piada interna e eu lembrei daquele dia.

~Flashback on~

- Camila, o que você... – caí nos pés do Ricelly e ele gargalhou – Vamos, você já bebeu de mais! – me colocou no braço e eu ri.

- Ah Rique, me deixa aqui! – disse embolada e ele riu mais ainda.

... Henrique me colocou no banco do carona e eu sorri agradecida. Ele rodeou o carro e entrou no banco do motorista.

- Camila, eu acabei de  alugar esse carro, por favor não vomita! – quando ele acabou de falar eu me debrucei, forçando a garganta – Ah não Mila! – segurou meus cabelos.

  Voltei pro lugar e Henrique riu negando.

- Desculpa! – sorri sincera.

~Flashback off~

... Coloquei o cinto e Henrique entrou com a tal Larissa atrás de mim. Bufei e logo após respirei fundo. Destravei o freio de mão e seguimos para o local do show.

- Gente, vocês... – me interrompi quando vi pelo retrovisor do carro que Henrique quase engolia a moça atrás do meu banco. Soquei o volante e respirei fundo, sabia que isso ia acontecer. Liguei o rádio tentando distanciar o barulho dos beijos e risinhos abafados que os dois tinham.

Quando cheguei no local do show, freei o carro bruscamente, provocando um barulho infernal e os dois despertaram assustados.

- Chegamos! – Larissa falou e os dois gargalharam. Eu mato a Mohana, ah... se eu mato!

  Desci do carro e corri até o camarim, deixando Henrique assustado atrás. Logo que abri a porta branca encarei Mohana que ria junto com Juliano. Caí ao seu lado e desabei em lágrimas.

- O que aconteceu amiga? – disse preocupada afagando meus cabelos.           

- O que você acha? – gritei e ela me olhou ainda mais assustada. Henrique entrou acompanhado da puta desgraçada do lado. Que belo casal não? Mohana me olhou como se entendesse tudo com aquele olhar de pena que ela sempre tinha sobre mim.

- Vamos – disse baixo me levando até o banheiro – Me desculpa amiga! – me abraçou e eu suspirei – Eu achava que eles iam se encontrar só depois do show.

- Esquece isso. – lavei o rosto ainda com a respiração ainda pesada devido ao choro – Eu tenho que levar esses tapas na cara, pra aprender alguma coisa! Decidi que não vou ficar babando por Henrique pelos quatro cantos.

- Amiga, ele só está querendo fazer ciúmes! – a encarei firmemente pelo espelho.

- Mohana? Ele. Não. Me. Ama. Ok? – bufei e passei o iluminador nos pontos altos do rosto agressivamente. Eu estava furiosa.

 

 


Notas Finais


Amo vxs!!! Se tiver alguma 'Larissa' lendo, por favor, não se ofenda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...