História Incógnita - Imagine Yoo Kihyun (Monsta X) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Ki Hyun
Tags Kihyun, Monsta X, Você, Yoo Kihyun, Yoo_ki
Visualizações 53
Palavras 709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eee... OLÁ! Enfim, espero que esteja tudo bem com vocês, e que gostem do capítulo, é isto.

Boa leitura nenéns s2

Capítulo 2 - Talvez mudar Yoo Kihyun seja minha missão de paz na Terra.


Fanfic / Fanfiction Incógnita - Imagine Yoo Kihyun (Monsta X) - Capítulo 2 - Talvez mudar Yoo Kihyun seja minha missão de paz na Terra.


Estava sentada no banco da mesa do refeitório comendo e pensando na vida, ao lado de Changkyun, enquanto o mesmo falava alguma coisa que estava desinteressada no momento. Tudo que vinha a minha mente era o garoto grosso da biblioteca. Esse idiota ocupou meus pensamentos desde ontem. Que raiva!

— Isso é extremamente legal né ____? ____? - saio de meus pensamentos ao perceber Chang estalando seus dedos em frente ao meu rosto. 

— Hum... quê? - pergunto ainda meio confusa. 

— Não estava prestando atenção no que eu estava dizendo, né? - assinto e o vejo bufar. Suspiro. 

— Sabe Chang, meus pensamentos estão meio... incontroláveis. - me encosto no banco. — um certo alguém está ocupando meus pensamentos desde ontem e isso está me irritando! 

— E quem seria esse alguém? - questiona. Nem eu sei Chang, nem eu sei... 

— Não sei, quando perguntei seu nome fui respondida com ignorância... - olho para os lados e bufo. — Você deve conhecer ele! - exclamo animada. Não sei por que estou animada com isso... 

— Talvez eu o conheça. - da de ombros não dando tanta importância. — descreva-o. - se endireita e cruza as mãos sobre a mesa. 

— Ele é baixo, mais ou menos da sua altura, cabelos castanhos, rosto de anjo, e... é frio, sem educação e quieto? - nem eu sabia ao certo como descreve-lo. Changkyun faz uma cara pensativa por alguns segundos e depois me olha. — E aí, conhece? 

— Está falando de Yoo Kihyun? Do terceiro ano? - pergunta surpreso. Como se o garoto fosse uma celebridade.  

— E eu lá vou saber? Se eu 'tô te perguntando é porquê não sei.

— Mas enfim, Kihyun é um cara muito na dele, não gosta de pessoas, muito menos pessoas como você. 

— Como eu? Eu sou uma pessoa normal. - Chang revira os olhos. — Ah, já entendi, ele não gosta de estrangeiros... - Chang me olha como se estivesse vendo um fantasma. 

— Você é burra? Estava me referindo ao fato de você ser uma pessoa muito animada, gentil e curiosa! - suspira — te aconselho a ficar longe dele ____, ele não gosta de estar com pessoas no seu pé, não tem nenhum amigo, e pelo visto não faz questão de ter. 

— Mas... - sou interrompida. 

— Mas nada! Ele não gosta de pessoas e não será você que irá mudar isso. - bufo irritada e me levanto indo em direção a sala de aula. Não que eu tenha ficado chateada com Chang, mas sei lá, eu gostaria muito de tentar mudar o jeito desse garoto — que na verdade nem sei se é o mesmo que me referia a Changkyun. 



 — Olá, então seu nome é Kihyun? - pergunto após avista-lo e praticamente me "teletransportar" para ficar ao seu lado, já que ele estava em uma distância um tanto considerável. Ele apenas me olha e continua a caminhar. — Também descobri que não gosta de estar com pessoas, por quê? 

— Se não gosto de pessoas, será que não percebeu que quero distância de você? E da onde está tirando informações sobre minha vida?

— Somente sei sobre você, só isso. - para por alguns segundos e depois volta a caminhar. — então... será que poderíamos ser amigos?! - Kihyun me olha e ri. Qual a graça? Eu hein... 

— Não. 

— Mas por - me assusto ao ver que está segurando meu braço fortemente. 

— Por que? Porque não quero você perto de mim, então faz o favor de vazar daqui e não me incomodar mais?! - me assusto com a alteração de sua voz e me encolho. — Ótimo. 

Me solta e o vejo andar pelo corredor; por que tão frio? Por que tão rude? Ele... ele é tão na dele, não gosta de pessoas, se irrita facilmente, e deu a entender que não me quer por perto.

Esse garoto chamou minha atenção, — não romanticamente falando. Gostaria de saber o porquê dele ser assim, e talvez mudar seu jeito? Não mudar completamente, só fazê-lo ser mais amigável, sinto que precisa de minha ajuda, por mais que não me queira por perto. 



Então é isso: talvez mudar Yoo Kihyun seja minha missão de paz na Terra.



Notas Finais


Acho que não ficou tão bom, mas irei melhorando conforme o tempo passa, a final, no início não há nada de tão interessante rs.

Estou surpresa comigo mesma, já que estou att hoje, e bom... att rápida não é algo do meu feito, haha

Beijos, é isso. Não esqueçam de dar views em DRAMARAMA: https://youtu.be/r1afdZk0qcI


[Capítulo não revisado.]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...