1. Spirit Fanfics >
  2. INCOMpatibleS(Interativa-Exo). >
  3. Debut Part-1 .

História INCOMpatibleS(Interativa-Exo). - Debut Part-1 .


Escrita por: Loka_Do_Kpop16

Notas do Autor


Não consegui esperar .
Vocês poderiam fazer mais fichas por favor.

Capítulo 8 - Debut Part-1 .


Fanfic / Fanfiction INCOMpatibleS(Interativa-Exo). - Debut Part-1 .

Narrador On.

Lee estava rodeada de cabeleireiros e maquiadores assim como J-Hee e Coma 07 as outras 5 estavam prontas algumas vendo as outras apresentações dos outros grupos e lembrarão-se o porque de estarem ali.

Flashback On.

--Meninas vocês debutaram no evento MAMA .-Todas se perguntaram como eles consiguiram aquilo , estavam ansiosas e também desesperadas pois tinha mais ou menos 1 mês para aperfeiçuar tanto a dança quanto o rap e o vocal.

Atualmente .

--Meninas estão prontas?-A maneger disse perguntou 

--Sim . - falaram no mesmo tempo.

-- Bom agora e a hora de brilhar não fiquem nervosas vocês podem e conseguem , agora e a hora de vocês fighting meninas.- Fechou o punho e repetimos .

As nove entraram no palco escuro um do lado da outra de costas pro público e assim que as luzes vermelhar foram acionadas assim como a batida da música foram ouvido  e logos as nove meninas começaram sua performance mais que complicada enquanto Sook começava a cantar .


Notas Finais


Obrigada pra quem leu até aqui.
Sei que fico pequeno mais e por conta de não ter todas as 9 meninas .

:(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...