1. Spirit Fanfics >
  2. Incomplete >
  3. Day 1

História Incomplete - Day 1


Escrita por: letmeburning

Notas do Autor


CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEI.
Essa é uma fic jailey, se shippa ou não, leia :) prometo que vai ser legal :)
Fiz um trailer meio pombo pra vocês, espero que gostem. O link tá lá em baixo.
Vamos lá,
► Vou tentar postar todos os dias.
► Comentários sobre o que melhorar e elogios serão bem vindos. Críticas construtivas também.
► Provavelmente, exceto o nome, nenhuma das informações sobre os personagens serão verídicas.

Capítulo 1 - Day 1


Me sento  na minha cadeira. Emma chega com meu café, e com algumas panquecas, e se retira no mesmo instante. Abro meus e-mails e vejo algumas propostas de outras empresas,e respondo aos que me interessam. 

Marco algumas reuniões para a próxima semana, e volto a me concentrar no projeto da minha concessionária em Porto Rico. Precisarei agir rápido,se quiser que isso dê certo. 

Ligo para Blake, e peço que ele apareça no meu escritório amanhã. Depois ligo para Roseane, para que ela me informe os meus afazeres do dia. 

Em 1 minuto ela está na minha sala me dizendo que hoje tenho uma reunião com o produtor de marketing para decidirmos sobre a campanha que foi proposta juntamente com algumas pessoas importantes no mundo da fama. 

Por mais que eu também tenha lá meu reconhecimento, odeio essas pessoas da ''alta sociedade''. Se acham intocáveis. 

Quando Rose sai da minha sala,desço para conversar com Bill. 

Vejo que ele está atendendo a um senhor. Me sento numa cadeira e espero enquanto olho meu celular. Há uma mensagem da minha mãe, me pedindo para ligar para ela pra dizer que estou bem. Sorrio com sua preocupação. 

Bill sorri para mim e sei que ele conseguiu vender mais um. Enquanto ele leva o homem para resolver sobre a venda, me levanto da cadeira preta em que estava sentado e resolvo ir até a casa da minha mãe. 

Pego as chaves da minha Ferrari vermelha e vou em direção a porta. 

Coloco meus óculos escuros, pego minha jaqueta e sigo andando, até que uma voz doce me chama. 

- Oi, será que você poderia me ajudar? - É uma voz doce e contida. 

Lentamente me viro para trás. Me deparo com uma garota loira de olhos escuros me olhando ansiosamente. 

- No momento não. - A garota se contrai e semicerra os lábios. Dou as costas novamente. 

- Você não trabalha aqui? - Pergunta insistente. 

Rio alto e tiro os óculos,ainda com um sorriso nos lábios. 

- Eu sou o dono daqui. - Digo e ela revira os olhos. - Algum problema? 

- Não sei como ainda vende carros com toda essa arrogância. 

Fico incrédulo com sua coragem e sua sinceridade. Eu poderia expulsá-la de minha empresa naquele momento. 

- Procure um funcionário pra te atender. Há vários deles aqui. - Digo por vez, ainda olhando para a garota loira. 

- Sabe o que é... Acho que seria melhor você me ajudar, já que é o dono deve entender muito de carros, não? - Ela diz desafiadora, e me dá as costas. Tenho uma visão completa de sua bunda. 

O jeito como ela anda rebolando os quadris, me faz parar por um momento, e então volto a mim. 

Cruzo meus braços e me mantenho parado. 

- Como eu disse, há vários dos meus funcionários aqui. - Ela se vira,e novamente revira os olhos. Percebo que isso é uma mania. 

- Então acho que vou procurar outra concessionária. - Ela passa por mim, rebolando, e eu sorrio com a marra da garota. 

- Volta aqui. Posso te mostrar. - Digo e ela se vira com um sorriso enorme. - Deixe me adivinhar. Primeiro carro? - Ela assente ainda sorrindo. 

- 18 anos juntando economias. Quero o melhor carro. - Vou em direção a um Audi R8. Suponho que esse seja o melhor para ela. 

- Te recomendo esse. - Ela olha com admiração ao carro preto ao meu lado. - Um Audi R8. Se quiser um carro pequeno mas moderno, claro. Vai de 0 a 100 em quatro segundos. Mas acho que é melhor você nunca testar a velocidade máxima desse carro. - Ela sorri e novamente revira os olhos. - Velocidade máxima de 301 km/h. Se você for uma adolescente rebelde, te recomendo. - Sorrio de canto e ela sorri também. 

- Quanto custa? - Dispara, enquanto observa o automóvel. 

- Em torno de quatrocentos e quarenta. 

- Uau. 

Ela abre a porta do automóvel e se senta no banco do motorista. 

- Você vem ou eu posso fazer o test drive sozinha? 

- E como pretende ligar o carro sozinha sem disparar os alarmes, e sem a polícia aparecer aqui em 10 segundos? - Digo sorrindo de lado. 

Pego o controle, e desbloqueio os alarmes, entrando no banco do carona. 

- Você tem carteira pelo menos? 

- Cala a boca. - Ela diz e liga o carro. 

Saímos da loja devagar, e quando estamos na rua, ela acelera um pouco mais, alcançando os 60 km/h. 

- Olha, para uma iniciante, até que está indo bem garota. - Digo, recebendo um olhar de reprovação dela, que logo volta a atenção para a rua. 

- Hailey. 

- Quê? - Pergunto um pouco confuso. 

- Meu nome é Hailey. 

- Justin. - Digo quando entramos na 7th Avenue. 

Depois de alguns minutos em silêncio abro a boca novamente. 

- O que está achando do carro? 

- É bem legal. Gostei bastante. 

- Você não me parece uma garota que ficou 18 anos guardando economias para comprar um carro. - Observo suas roupas. 

Botas cano alto, shorts, camiseta preta, jaqueta. 

- Mas eu sou. Infelizmente ainda não ganhei na loteria. Para você, quatrocentos mil reais não devem ser nada. - Ela entra de volta na rua da minha empresa. - Mas pra mim é muito. Foram muitos meses de mesada e pensão juntos. 

Realmente. Para mim quatrocentos mil reais não eram nada. Eram como tirar três reais de um milhão. 

Entramos na loja novamente, e Hailey abre um sorriso. 

- Eu quero esse. 

Sorrio também. 

Você fez uma ótima escolha. 

 

Depois de vender um Audi R8 para Hailey Baldwin, ela me oferece sua primeira, ou seria segunda carona. Nego a proposta,mas prometo que qualquer dia desses eu aceitaria sim economizar um pouco de gasolina e pegar uma carona com ela. Entreguei-a um cartão com meu número, e sugeri que ela me ligasse se ocorresse algum problema com o carro, ou se só quisesse ligar mesmo. 

Agora sim,vou até a casa da minha mãe. 

Dirijo devagar,enquanto no som do carro toca Back Street Boys. 

Abro a porta, e procuro por minha mãe pela casa,até encontrar Eva, a empregada,que me diz que minha mãe não está lá. 

E lá vou eu de novo, de volta para a empresa. Mas antes, passo num restaurante qualquer para aproveitar e almoçar, já que meus planos de almoçar com minha mãe falharam. 

Me sento na primeira mesa que acho, na ala esquerda do restaurante. 

Peço uma salada de mariscos e uma cerveja, para beber enquanto o prato fica pronto. 

Escuto risadas escandalosas e taças brindando e olho para duas meninas duas mesas frente a minha. E não acredito no que estou vendo. 

A frase '' que mundo pequeno'' passa pela minha cabeça quando vejo a garota que eu vendi o carro conversando com a minha melhor amiga de infância Julia. 

Julia me vê e abre um sorriso enorme para mim. Dou uma piscadela como resposta,e ela puxa a amiga, vindo até mim. 

- Justin! - Julia grita no meu ouvido, enquanto Hailey sorri timidamente. 

- Julia. - Abraço a morena. 

- Que coincidência você aqui! - Ela puxa uma cadeira e se senta. 

Julia é a amiga mais intima que tenho. Ela é como uma irmã. Ela tinha uma cópia da chave da minha casa, até eu mudar. 

- Essa é Hailey Baldwin, minha vizinha! - Ela diz animada. 

- Nós já nos conhecemos. - Sorrio e Hailey sorri também,enquanto forma-se um V nas sombrancelhas de Julia. 

- Como? Oi? - Ela diz, se fingindo ofendida. 

- Foi ele que me vendeu o Audi. - Hailey explica calmamente, e Julia assente. 

- Já almoçaram meninas? 

Hailey não responde e Julia nega com a cabeça. 

- Estávamos apenas comemorando que a Hails consegui comprar o carro que queria. Mas vamos almoçar com você, já que insiste. - Ela diz divertida e eu sorrio também. 

Julia sabe que eu nunca dispensaria sua companhia. 

Hailey que estava até agora em pé,se senta ao lado da amiga. De frente para mim. 

Começo a observar os traços da garota. Seu semblante é sério e sua boca muito bem desenhada. Seu cabelo meio desgrenhado torna-a absolutamente sexy. 

- Como vai a empresa? - Julia pergunta, distraída com o cardápio. 

- Vai muito bem. Acho que eu e a Baldwin fizemos uma negociação alta hoje. Afinal, ela comprou um carro que para mim está na lista dos melhores. - Sorrio para a loira. 

- Acho que está na lista dos melhores de todo mundo. Não desejei tanto esse carro atoa. - Ela responde contida, e Julia solta um sorrisinho. 

- Acho que vocês vão se dar bem. - Julia comenta. 


Notas Finais


https://youtu.be/LkYdOvLUIXs
(O LINK DO TRAILER P VCS)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...