1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Exclusão

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Exclusão


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Espero que tenha ficado bom, deixei um certo drama pras duas interagirem :v

Capítulo 1 - Exclusão


Amethyst se sentia solitária. Tentou relaxar um pouco acampando com sua amiga Peridot, porém o amor entre ela e Lápis acabou atrapalhando um pouco. A lilás logo iria retornar para casa, nem lembrava onde Garnet disse que ia. Já era de manhã quando os pés, agora descalços, da lilás caminhavam na praia. Ela segurava suas habituais botas brancas na mão. Andar na areia fazia cócegas, era relaxante a sensação. Bem próximo a escada que leva para a porta de entrada, ela ouvia uma voz sussurrando ao longe. Se aproximava subindo a mesma, via Pearl falando sozinha olhando o mar.
-Adorava ver isso. Foi tão forte por muito tempo, acabei me privando do que eu gostava de fazer, do que gostávamos de fazer juntas. Ultimamente o tempo não colabora, cada um faz suas tarefas, as cristal gens parecem afastadas. É raro as ocasiões de combate. Sem nada para me distrair penso em vc Rose. Queria que ainda estivesse aqui. Já superei o fato de Greg ter a tirado de mim, mas ainda sinto saudades.
Estava mais para um desabafo solitário de Pearl para si mesma. Amethyst curiosa se colocava as botas ao pé, enquanto continuava observando a rosada. Lembrava do que sua amiga Peridot dissera sobre a Pearl está estranha ultimamente. Seria uma boa hora para conversar com ela? Amethyst era péssima com palavras, sempre fora melhor em pregar peças. A lilás olhava para os pés, logo tinha uma ideia. Pegava um das botas jogando a cabeça da Pearl, que olhava para ela com uma feia careta. Amethyst começava a rir.
-Sua cara foi ótima.
-AMETHYST.. O QUE FAZ AQUI???
A lilás engolia em seco, não imaginava que a amiga ficaria tão brava, logo se enrolava em uma bola e rolava para longe. Pearl puxava sua lança da testa, atirando raios verdes em Amethyst.
-VOLTA AQUI.
-Quanta agressividade Pearl.
Comentava Amethyst desviando dos raios. Que logo cessavam.
-CUSTA ENTENDER QUE QUERO FICAR SOZINHA?
A rosada ainda gritava.
-Calma ae Pearl. Só queria te chamar atenção.
A lilás se aproximava dela com uma expressão de preocupada.
-Amethyst que cara é essa?
Pearl geralmente nunca percebia as expressões de Amethyst, por achar ela tão tapada que não seria interessante.
-Vc anda estranha. Tá tudo bem?
-Amethyst, está me assustando. Desde quando se importa?
-Desde que vc começou a ser grossa com todo mundo e quis arrancar minha garganta sempre que eu te sacaneio.
-Sempre quis arrancar sua garganta.
-Mas não de forma tão violenta. Pearl tá acontecendo alguma coisa? Alguém além de mim anda te sacaneando?
A rosada desviava os olhos para o horizonte, nesse instante a lança dela some.
-Não entenderia, me sinto tão solitária.
Pearl dava as costas enquanto falava, subindo em uma pedra e olhando o mar. Amethyst não ficava para trás, a acompanhava sentando ao lado.
-Eu também me sinto assim.
-Não perdeu o grande amor de sua vida.
-Pearl isso faz anos.. fora que.. vc não foi feita para ser um grande quartzo e nasceu pequena. Além de seus amigos estarem ocupado namorando ou brincando com outros amigos e esquecem que vc só tem a eles.
A lilás abraçava os joelhos, um tanto deprimida com a situação.
-Suas brincadeiras.. apenas quer chamar a atenção né?
-Hehehe, só agora que descobriu?
Amethyst dava uma risada zuada.
-Quanta infantilidade Amethyst.
Pearl franzia a testa.
-Melhor que ficar se lamentando todo dia por nunca ter nada com a Rose.
A lilás se transformava em Rose fazendo biquinho. Pearl irritada dava um soco ao ombro dela, e a derrubava da pedra.
-Idiota, não faz isso.
A rosada solta um suspiro.
-Tinha que ver sua cara.
Amethyst começava a rir.
-Não vejo graça.
Pearl dizia com tom de tédio.
-Eu vejo.
Amethyst subia novamente a pedra.
-Não sei mais como distrair meu tempo. Connie nem está mais vindo treinar, ela tem aulas reforçadas e agora nas férias está apenas descansando.
A lilás dava de ombros.
-Devia ver Tv.
-Aquela caixa passa muitas coisas inúteis.
A rosada negava com a cabeça tais sugestões.
-Podia comer um lanche.
Amethyst parecia sempre ter sugestões.
-Sabe que não gosto de comer.
-Vc tbm não facilita as coisas, parece que tá assim por que quer.
Os olhos de Pearl se arregalavam, ela olhava para a amiga e franzia a testa em seguida.
-Como ousa. Não entende como me sinto.
-Vc queria beijar a Rose, mas ela nunca quis beijar vc pois tinha uma queda maior com humanos.
-Ora sua...
Dessa vez Amethyst não corria, ela apenas colocava os braços na frente do corpo. Pearl ameaçava um soco, mas em um suspiro parava.
-Talvez tenha razão...
-Primeiro amor?
-É. Admirei muito ela, mas.. sou só uma Pearl, sou inútil, devo servir só pra ser escrava.
Era a vez da rosada abraçar os joelhos em um tom depressivo.
-Não entendo muito sobre amor. Mas de algo pode ter certeza, vc é a melhor Pearl que eu conheço, consegue ter tanta paciência até quando eu esgoto ela inteira. Luta muito bem, é bem mais agilidosa que eu. Perdi as contas de quantas vezes eu estourei, sou a mais fraca do time.
-Amethyst, achei que já tivesse superado.
-Pearl não vem com essa. To me rebaixando pra vc se sentir melhor, não estraga assim.
Amethyst cruzava os braços. Porém algo a impressionava, era a risada da Pearl, parecia ter achado graça da situação.
-Amethyst, só vc mesma para ser tão idiota assim.
-Obrigado pelo elogio.
Dizia ela em tom irônico.
-Não estraga vc também.
Pearl tornava a rir. Dessa vez Amethyst a acompanhava, rindo junta com ela.
-Pearl suas gracinhas são sem graça.
-Mas vc riu.
-Só ri por que riu.
-Não quer admitir que sou melhor que vc não é?
Pearl soltava as pernas e as esticava.
-Sempre foi, apenas não deixo isso aparente.
Ambas começavam a rir com as palavras de Amethyst, podia soar um tanto depressivo, mas tal resposta fora engraçado. O silêncio agora predominava, ambas olhavam para o horizonte.
-Tenho que confessar, nunca pensei que me entenderia Amethyst.
Quando a rosada olhava para lilás via a mesma com o dedo no nariz e fazia uma careta.
-AMETHYST...
A lilás dava uma risada tirando o dedo do local.
-Pearl confessando que me subestimou, que honra.
A rosada cruzava os braços e virava o rosto.
-De jeito nenhum.
-Mentir é feio.
Amethyst derrubava Pearl de cima da pedra, onde a água do oceano batia, molhando a mesma.
-AMETHYST...
A lilás saltava na água, se molhando junto com a amiga, ainda fazia questão de jogar água nela.
-AMETHYST, PARE..
-Pearl deixa de ser chartinha. (trocadinho de chata+certinha)
A rosada respirava fundo, tentando não se irritar com a situação.
-Está se distraindo né? Então, não reclama.
Ao ouvir as palavras da lilás Pearl ficava boquiaberta e olhava para a mesma.
-Está me irritando para me distrair?
-É.. achei que ia perceber antes..
-Dessa maneira vc tem a atenção que quer... alguém gritando contigo.. é mais esperta do que esperava.
-Não sou tão burra assim.
Amethyst empurrava Pearl a fazendo cair sentada na água, que antes media até o joelho dela.
-AMETHYST...
A lilás soltava uma gargalhada alta. Pearl, por já entender a situação, apenas estampava um sorriso ao rosto, negando com a cabeça as atitudes da menor.


Notas Finais


Até que to começando a shippar elas :v Nunca imaginei escrever algo sobre elas, se não fosse pedido de alguém especial (Marvin123) ;) espero satisfazer sua vontade de Pearlmethyst


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...