1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Volta em Beach City

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Volta em Beach City


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


E cada vez mais o amor está mudando o comportamento delas, ficam cada vez mais fofas :3

Capítulo 11 - Volta em Beach City


Tentando sair um pouco do clichê, Amethyst convidava Pearl para dar uma volta, Garnet se comprometia a cuidar de Steven, logo elas iam para a cidade de Beach City, caminhariam ao centro da cidade. Pearl estava um tanto assustada, não era muito interativa com os humanos, se sentia um tanto insegura, ficando sempre perto da amada, que segurava sua mão firme.
-Olha um cachorro mijando no hidrante.
Amethyst achava sarro daquilo, rindo sozinha enquanto algumas pessoas as olhavam. Pearl engolia em seco com tantos olhares, logo comentava.
-Amethyst, estão olhando para cá, é normal?
A lilás acenava positivamente com a cabeça.
-Devem estar imaginando que sou louca, já que não paro de rir.
E assim ela tornava a soltar suas gargalhadas.

Pearl negava com a cabeça. Deixava a outra a guiar pela cidade, dar uma volta era relaxante, apensar de ficar nervosa com alguns olhares. A lilás mostrava algumas coisas para a rosada, explicando para que funcionavam, Pearl achava incrível o esforço dela, mesmo sabendo que ela se sentia assustada com tudo aquilo. Porém algo a encantava, ela via algumas pessoas dançando balé, ela sabia dançar também, viu na TV e aprendeu, mas aqueles uniformes e a performance delas eram incríveis. Havia uma pequena porta de vidro separando ela do grupo de dançantes. Ela apontava para o local incentivando Amethyst a entrar, mesmo que a outra achasse chato, ela concordava, apenas para ver a felicidade da amada.

Após algumas horas vendo a dança, Pearl estava contente, puxando a lilás pela mão, levando ela até lá fora.
-Não sabia que tinha escola de balé aqui. Abriram recentemente.
Amethyst não queria admitir que tinha cochilado, logo tentava parecer sem sono, porém era tarde, a outra havia notado.
-Estava dormindo enquanto eu via o balé?
A rosada franzia a testa.
-Err.. desculpe Pearl.. achei chato..e..
Enquanto Amethyst falava, Pearl dava um beijo a testa dela, parecendo não se importar.
-Pelo menos me fez companhia, não te obrigo a gostar.
Um enorme sorriso surgia aos lábios da lilás quando ouvia aquilo. Logo puxava a outra até uma barraca de sorvete, pegando dois, dava uma a Pearl, que apenas o segurava.

Estava quase no final do dia, elas sentadas em um banco olhando os sol se por ao mar. Amethyst estava já comendo o segundo sorvete, Pearl nem se arriscava em comer, não gostava da sensação. A lilás encostava a cabeça ao braço da outra.
-Pearl, confesso que nunca imaginei eu e vc juntas, sempre pensei que nunca fosse me notar sabia?
Ela lambia os dedos sujos de sorvete.
-Ora, que pensamento depressivo. Talvez eu devesse ser menos rígida com vc, apenas queria que crescesse, mas acho que está no tamanho ideal, só não demonstra o quão grande pode ser.
Os lábios dela novamente tocavam a testa da lilás, olhando para os olhos escuros dela.
-Pearl, sabe que não entendi merda nenhuma do que disse né?
-Sei que não, mas vai entender quando estiver pronta.
A lilás puxava o pescoço de Pearl, fazendo com que os lábios de ambas se tocassem. A rosada leva as mãos até os cabelos da outra, acariciando os mesmos, enquanto o beijo era mantido. Por estarem em público o beijo não durava muito, logo a lilás o separava, segurando a mão da outra.
-Se eu falasse comigo do passado, acharia esse futuro estranho, não acreditaria em mim mesma.
Ela ria olhando o horizonte.
-Ohh Amethyst.. foi lindo.
Pearl sorria como boba, trazia a mão de Amethyst sobre seu colo acariciando com a mão livre, enquanto a outra era segurada.
-Foi é?? Hehehe.. Obrigado.
Ela sorri um pouco sem graça. Ela percebia a mudança de Pearl, estava mais carinhosa e atenciosa. Pearl também notava que Amethyst parecia um pouco mais responsável, ambas estavam levando aquilo a sério, compartilhavam um sentimento, algo novo, talvez fosse algo que levassem pare o resto da vida, porém aquilo não importava mais naquele momento, o que valia era a felicidade de ambas juntas.


Notas Finais


Bem pessoa, infelizmente vou finalizar nesse capítulo, estou com bloqueio criativo. Caso eu tenha novas ideias escrevo mais alguns capítulos, seria uma segunda temporada. Também fico triste por terminar, mas é melhor do que deixar vcs na expectativa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...