1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Inesperado

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Inesperado


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Mais uma pitadinha de PearlxAmethyst... não vou deixar de publicar Lapidot, porém um romance fofo exige mais da minha capacidade criativa, portanto ao menos 1 capítulo por dia postarei.

Capítulo 2 - Inesperado


Amethyst começava a jogar água em Pearl, que estava sentada na beira do mar, na verdade fora a lilás que derrubou ela ali. Durante alguns minutos Pearl ignorava a amiga, porém cedia as brincadeiras dela, jogando água de volta, já que estavam molhadas. Algumas gargalhadas altas eram ouvidas, até um vento forte bater, trazendo um pouco de frio, as gens não sentiam muito frio, porém a temperatura da água em seu corpo resfriava muito, portanto sentiam um arrepio, precisavam se secar. Vendo tal necessidade, Pearl saia para longe do mar, estava pingando. Amethyst a acompanhava.
-Só vc mesma pra me fazer ficar encharcada desse jeito.
-Pensa pelo lado bom.
-Qual?
-Não precisa tomar banho.
Amethyst dava risadas correndo na frente e abrindo a porta, trilhando a casa inteira quase.
-Gens não tomam banho..
Pearl sussurrava para si. Ao ver a casa toda bagunçada ela ficava boquiaberta, se lembrava somente agora que Steven estava fora e somente ela e Amethyst estavam em casa, como se já não bastasse, agora estava com várias marcas de água, até na parede, ela olhava tal "arte" intrigada.
-Amethyst, como molhou a parede com suas pegadas?
-Hahahha vc viu foi? Eu pulei.
A lilás dava de ombros, estava com duas toalhas a mão, entregava uma para Pearl. A outra ela passava ao cabelo.
-Sempre deixando tudo bagunçado né? Não acredito nisso, vou ter que limpar tudo.
A rosada suspirava.
-Relaxa ai Pearl, é só uma baguncinha básica, nada de mais.
-Baguncinha? Está tudo uma zona. Como quer que eu descanse assim...
A rosada franzia a testa vendo toda aquela bagunça, a mesma estava com a toalha na cabeça, secando os cabelos.
-Sua relaxada.
Pearl parecia já ficar irritada.
-Hey.. calma Pearl.. vc tem que parar de ser louca. Senta no sofá.
Assim a rosada fazia, tentando se acalmar, Amethyst já nem sabia mais como distrair a amiga, a não ser fazer ela arrumar tudo aquilo.
-Amethyst.. me responde uma coisa. Por que fez toda essa bagunça?
-Tédio..
-Sabia que eu ia limpar depois né?
-Sei..
-Sério, para de fazer gentilezas.
Amethyst começava a rir.
-Não é gentileza, sempre fui bagunceira, lembra quando arrumou meu quarto? Então eu joguei tudo novamente, tem um monte de lixo.
Ela começava a rir.
-Esqueça.
Pearl virava o rosto para o lado.
-Que foi?
-Vc não leva nada a sério.
-Levo sim.
A lilás olhava para o lado, mexia na própria franja.
-Acho que vc apenas me vê como infantil e imatura, faz parte de mim apenas.
Pearl parava um pouco para pensar. Por mais que algumas atitudes infantis dela a irritasse, a maioria das coisas ela fazia por achar divertido, querer atenção, mas o principal alvo da Amethyst sempre foi a Pearl.
-Amethyst, me responde uma coisa. Por que sempre prega peças em mim.
A lilás coçava a nuca dando uma risada sem graça.
-É a única que se irrita comigo, o Steven ri e a Garnet parece que vai me matar com aquela cara.
Ela estremecia só de pensar.
-Por que tantas perguntas Pearl?
-Só queria entender o que leva a sério, pelo que descobri, acho que nada.
A rosada se levantava. Amethyst se levantava junto. Ia até a mesa de centro, próxima ao sofá, pegava um elástico e prendia o cabelo, deixando a franja aos olhos.
-Só pensa em vc né Pearl? Se fosse menos egoísta talvez eu não te irritasse tanto. Vou dormir com meu lixo..
A lilás dava as costas, abrindo a porta para o próprio quarto.
-Amethyst...
A menor olhava por cima dos ombros, com um olhar chateado.
-Não me deixa sozinha, por favor.
O olhar de Pearl também estava triste. Nesse instante a lilás dava meia volta voltando para próximo da amiga.
-Achei que só irritasse vc.
-Mas irrita.. porém não é ruim.. as vezes preciso me distrair, tanta coisa acontecendo e eu fico louca.
-Pearl, vc não precisa se preparar para tudo, deixa acontecer.
-Quer dizer improvisar? Oh não, tem que ter sempre uma estratégia, um treinamento de combate, ou análise de algum inimigo. Tudo tem que ser severamente calculado.
-Não vai dar em nada ficar calculado, devia ser como eu, deixa acontecer.
Amethyst dava uma risada, sentava ao sofá levando as mãos a nuca. Pearl acompanhava a mesma sentando na beiradinha.
-Nunca pensei te perguntar isso mas, o que sugere?
-Faz comida pra mim.
A rosada franzia a testa com a resposta dela. Logo parava para pensar, cozinhar pode ser bom, é relaxante sabe que a Amethyst e Steven sempre iriam comer o que ela fizer, talvez devesse começar a fazer hobbies.
-Amethyst vc é ótima.
-Sou?
Pearl abraçava a menor, que ficava com o rosto lilás mais escuro.
-É eu sou..
Amethyst apenas tinha dito algo aleatoriamente, nem sabia que isso podia ser uma boa ideia. Fora que Pearl não era de abraçar, devia estar muito carente, por isso estava meio sem jeito. Tanto que logo retribuía o abraço. Porém estranhava por ela não a soltar.
-Pearl tudo bem?
-Amethyst.. obrigado por não ser como as outras..
Ela dizia entre lágrimas. Quando percebia a amiga chorando, a menor separa o abraço olhando para a mesma.
-Pearl, por que tá chorando?
-Vc era uma das gens que eu imaginava que nunca iria me ajudar, mas olha pra vc, seu jeito sem noção de agir me deu várias ideias. Pode não fazer ideia do que diz, mas suas palavras foram ótimas.
-É?
Amethyst estava confusa.
-Sua nerd.
E ela mostrava a língua soltando uma risada.
-Isso é sinônimo de muita inteligência não é?
Pearl secava as lágrimas.
-É.. eu acho...
-Obrigado.
Pearl sorria, enquanto Amethyst olhava para ela confusa, estava pensando um pouco sobre o que era nerd. Via logo os olhos azuis brilhantes da rosada, ela parecia esperançosa, talvez mais animada. Ela só conseguia olhar com uma cara besta para a maior.
-Pearl está melhor?
A rosada acenava positivamente com a cabeça.
-Estou com tantas ideias boas. Sou grata a vc. Poderia lhe ajudar também com seu problema de atenção?
Amethyst olhava para o lado, desviando o olhar.
-Acho que não.
-Vai Amethyst, me conta vai, como se sente?
-Só.. é assim que me sinto. Vc me ignora a maioria das vezes.. Steven tá fora, Garnet cuidado de si, P namorado. Só queria me sentir importante. Já pensei também em encontrar um par para mim sabe? Alguém pra se fundir sempre que eu quiser.. mas deve ser algo bobo. Nunca falei a ninguém, mas acho incríveis os casais gem.
Ela dizia em um suspiro, bem baixo, desejava nem ter dito aquilo.
-Não é bobo, eu também já sonhei assim. Mas depois.. bem.. depois que achei ter encontrado um quartzo perfeito, ela não me quis.
A rosada soltava um suspiro.
-Por que um quartzo?
-Err.. bem.. cada um tem um gosto, mas eu tenho uma pequena quedinha por quartzos.
-Sabe que eu sou um quartzo né?
A lilás olhava para a rosada, nem sabia por que disse aquilo, porém o olhar que a Pearl fez foi ótimo. Ela estava impressionada e ao mesmo tempo assustada, a rosada sabia mas não se lembrava, nem parou para pensar sobre isso.
-Amethyst.. está dando mole pra mim?
A lilás corava de imediato, não era exatamente aquela intenção, ela só queria se sentir mais importante.
-N-não.. só achei que fosse me valorizar mais se soubesse...
-Eu já sabia, só não lembrava..
Os olhos da rosada estavam fixas na lilás, que parecia um pouco sem graça. Pearl nem percebia do quão corada estava, no qual era um tom de azul claro suas bochechas.
-P-Pearl.. tá me olhando estranho.
A maior passava a mão na franja da lilás, olhando para os dois olhos da mesma.
-Por que esconde um olho?
-Eu gosto.
Por alguns segundos seus olhos se encontravam. A lilás por um segundo lembrava do celeiro, onde tinha encontrado Lápis e Peridot se beijando, era algo curioso que elas aprenderam com os humanos. Pearl desviava os olhos da amiga, pousando as mãos ao colo. Onde estava com a cabeça? Havia se distraído um pouco e já se aproximou daquela gem, com certeza ela não era responsável.

Enquanto Pearl ficava perdida em pensamentos, Amethyst a olhava, como se tentasse decifrar o que passava na cabeça dela.
-Pearl..
-Diga..
A rosada virava o rosto olhando para a lilás, que estava bem próximo ela. Não entendia o fato da lilás estar rindo, como se planejasse aprontar algo. A mesma puxava o queixo de Pearl, segurando com as pontas dos dedos as bochechas dela. Amethyst tocava então seus lábios aos da rosada, que arregalava os olhos, ela puxava de leve o rosto tentando evitar, porém os lábios volumosos da menor acabaram a envolvendo. Pearl cedia ao beijo levando uma das mãos ao rosto de Amethyst. Por alguns instantes a mente dela estava vazia, mas quanta ousadia, ela só sentia seu rosto quente. Aquele beijo da lilás superava as expectativas dela, porém logo se dava conta do que estava fazendo e separava bruscamente o beijo, devia ser outra brincadeira da menor.
-AMETHYST.. NÃO FAÇA ISSO..
A lilás se encolhia e virava o rosto para o lado.
-Desculpe.
-Não é brincadeira Amethyst, essa foi a pior gracinha que vc fez.
Envergonhada a lilás leva as mãos ao rosto.
-No início pode ter sido só brincadeira. Mas.. era só pra provocar.. mas.. acabou que me arrependi.. desejei um beijo.. fiquei curiosa com a sensação que P descrevia..
Amethyst não demorava para se levantar.
-Desculpe.. vou voltar pro meu lixo.
Nesse instante Pearl ainda incrédula se levantava.
-Explica melhor.. por que me beijou?
A voz dela era alta.
-Ia apenas fingir só pra rir da sua cara... mas.. slá.. uma vontade.. uma curiosidade.. ai acabei beijando..
-Então vc quis me beijar?
-É.. eu me importo em como se sente. Não beijaria apenas de brincadeira.
Parecia a vez de Amethyst ficar irritada. Pearl a puxava pelo braço, se abaixando para tocar os lábios dela novamente. Tinha gostado do beijo, mas não queria admitir, imaginava que a menor não ligasse para isso. A lilás acabava sorrindo com a atitude da magrela. Separava os lábios dos dela por alguns instantes, empurrando a mesma para o sofá, ia até o local ficando sobre Pearl. A rosada parecia ter gostado de "ser jogada" assim, tanto que dava uma risadinha quando ocorria. Os beijos de Amethyst eram cada vez mais intensos. Pearl até levava as mãos aos cabelos da lilás, tirando o elástico dele, deixando o mesmo cair sobre ambas. Por mais que não quisesse dar muita corda a Amethyst, Pearl decidia deixar o beijo rolar, nunca tinha beijado tanto assim, pensava tanto em Rose que nem percebia muitas coisas ao redor. Ela pensava consigo se aquele gosto da Amethyst por lhe irritar pudesse ser algum sentimento por ela? Porém tais pensamentos eram afastados quando o beijo se cessava. A lilás se sentava ao sofá, desviando os olhos envergonhada.
-Acho que exagerei.
-Não.. Err.. Estava bom..
Pearl ajeitava um pouco sua roupa bagunçada, além de seus cabelos.
-É?
Amethyst não parecia convencida ainda.
-Acho que tem razão, deveríamos ir para o quarto.
A rosada mordia o próprio lábio inferior, caminhando para a porta, onde abria seu quarto. Amethyst confusa apenas olhava ela sair, deitando ao sofá.

 


Notas Finais


A Pearl se entregou bonito :v hehehehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...