1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Segredo

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Segredo


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Prepara que agora é hora de tretas calorosas ~~leiam no ritmo da música :v

Capítulo 4 - Segredo


Amethyst continuava distribuindo mordidas pelo corpo de Pearl, que parecia gostar. A lilás cismava em tornar a barriga da mesma, dando fortes mordidas que puxavam a pele, o que fazia a rosada dar alguns bofetões e cabeça dela.
-AMETHYST.. AH.. VAI MARCAR..
Resmungava ela, enquanto a menor dava uma risada olhando para o rosto da mesma.
-Sua pele é ótima de morder.
Amethyst decide dar sossego a Pearl, logo se inclinava para cima levando seus lábios aos dela, pra não perder o costume ela dava uma mordida, agora de leve, ao lábio inferior da rosada, puxando o mesmo de leve, tornado ao beijo. Pearl soltava apenas alguns suspiros, algumas mordias a faziam se arrepiar. Fazia tempo que o corpo dela não era tocado, ela não queria confessar mas sentia falta daquilo. Nunca tinha sido mordida daquele jeito, não queria admitir, mas Amethyst tinha razão quando disse que ela se derretia aos beijos dela. Mas o que essa quartzo baixinha tinha de tanto charme? Pearl ao certo nem sabia, a única coisa que sabia era que se sentia atraída por ela. Ambas estavam envolvidas pelo beijo. Amethyst tinha a atenção que queria, os lábios da rosadas voltados a ela, era realmente ótima a sensação de beijar a outra, ainda mais quando a mesma retribuía o beijo. Lentamente a lilás deslizava a mão pera barriga de Pearl, passando a mesma por baixo da blusa levantava, levando a mesma ao seio dela. Acompanhando a magreza do corpo, Pearl tinha pequenos seios, porém isso não era relevante a Amethyst, que logo apertava um deles, ouvindo o suspiro de Pearl soando entre os lábios de ambas, quase que como um gemido. Um bater de porta e uma voz familiar podia ser ouvido.

Steven abria a porta com pressa, trazendo sua mochila.
-Amethyst, deixa a Pearl em paz.
Ele gritava olhando tudo ao redor. Ao olhar para o sofá via Opal* ali sentada, com os olhos um tanto arregalados. Ela estalava os dedos como se estivesse se preparando para algo.
-Fizeram as pazes?
-Sim.
Dizia a grande mulher que leva a mão até o pescoço, sentia uma leve ardência ao local, mesmo que não tivesse uma marca.
-Então está tudo bem?
Ele parecia confuso.
-Está.
-Juro que escutei a Pearl gritando.
Opal dava uma risada.
-Acho que ela eu me esticando, também sou a Pearl esqueceu?
-É não.. mas por que estão fundidas?
-Err.. perdi uma aposta com Amethyst.
-Pearl vc apostou com ela?
-Era isso ou ela não parava de me incomodar.
A grande mulher de quatro braços cruzava dois dos seus.
-Achei que precisassem de ajuda.
-Está tudo certo Steven, agradecemos pela intenção.
Ela leva um dos braços aos cabelos dele e os bagunçava.
-Mas isso não explica..
-Vai arrumar suas coisas. Juntas arrumamos rapidinho.
Opal soltava uma risada. Steven confuso subia os poucos degraus indo até seu quarto.
-Vamos dar uma volta, treinar nossas habilidades com arco, se precisar só gritar, estarei na praia.
A grande mulher se espremia para passar pela porta, Steven estava com uma expressão "poker face" sem entender o comportamento estranho delas.

Já caminhando na praia, Opal se sentava em uma pedra, logo se desfazendo, onde Amethyst se deitava a pedra soltando gargalhadas.
-Que susto vc levou hein, tinha que ver sua cara.
Pearl franzia a testa dando um soco de leve ao braço dela.
-Amethyst ele quase nos viu.
-Mas não viu.
A menor dizia em gargalhadas, não se importava com a "gravidade" da situação, na verdade ela nem fazia noção do que podia acontecer se ele tivesse visto.
-Tem noção do quão grave seria se fossemos vistas?
-Não.
Amethyst agora estava séria, ela se sentava olhando Pearl.
-Steven pode ficar traumatizado, ou até com nojo de nós, talvez nunca mais confiaria em nós. Temos que deixar isso em segredo.
Pearl parecia assustada e com medo do que poderia acontecer.
-Tudo isso por que estava beijando vc?
A menor parecia não entender tudo aquilo.
-Não só por isso, mas por não termos dito nada a ele. Garnet falou que era uma fusão, as duas se amavam.. conosco é diferente.. não é amor..
-O que é então?
A lilás olhava o horizonte parecendo mais confusa.
-Parece mais uma atração boba. Acabei me deixando levar pela carência que sinto, tenho falta da época que eu e a Rose..
O rosto dela ficava em um tom azulado.
-Já sei.. Rose te deu uns pegas uma vez, vc gostou, mas ela só quis que fosse uma única vez e vc quis mais.
-Não.. err... é.. foi isso.. é boa de chute.
-Sempre fui.
Amethyst coçava a nuca.
-Então ela beija melhor que eu?
-Oh se beija, aqueles grandes lábios volumosos.. aquele corpo bem formado..
Pearl fechava os olhos imaginando.
-Olha.. acho que tem razão, só uma atração boba, vou lá jogar com o Steven.
A lilás descia da pedra dando as costas a ela, os olhos da mesma se enchiam de lágrimas. Como podia, estava se apegando a Pearl, não devia, era ruim, Pearl nem se importava com ela, nem com o que sentia, Pearl apenas vivia por Rose, e nada mais importava para ela.

Pearl ficava ali sentada na pedra olhando o mar. Estava um tanto pensativa, pensava em seus novos hobies, e alguns flashs de Amethyst vinham e sua cabeça, lembrava de todas aquelas mordidas. Ela tocava ao ombro ardido e o olhava por curiosidade, via uma marca de dentes azul claro. Assustada ela olhava seu reflexo na água, vendo que estava com várias marcas de mordida. Ela engolia em seco, o que as gens pensariam? O que Steven pensaria? Teria que pensar em um jeito de esconder tudo aquilo. Ela corria para dentro da casa, onde Steven a chamava, mas ela o ignora correndo até o quarto e abrindo a porta do mesmo.
-Mas o que houve com elas? Amethyst não queria jogar e Pearl não quer papo.
O garoto dava de ombros voltando a jogar.


Notas Finais


*Pra que não lembra a fusão da Pearl e Amethyst é a Opal.
Essas tretas das duas são fodas hein ehehehhehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...