1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Medo de Pearl

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Medo de Pearl


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Peaaaaaaarl para de ser cu doce ehehheehehhe, essa é mais complicada que os nós das luzes de natal

Capítulo 5 - Medo de Pearl


Demorava algumas horas para Amethyst tomar coragem e sair do quarto, não ia ficar choramingando por causa da rosada. Era de tardezinha quando ela saia do quarto, Steven estava comendo uma fatia de bolo na cozinha, onde Pearl o servia, ela já estava em sua "cor normal".
-Está ótimo Pearl, que bom que arrumou algo pra fazer. Vc cozinha melhor que eu, mas posso te ensinar algumas receitas.
O garoto olhava para o lado vendo a lilás.
-Amethyst, vem comer bolo.
A menor sentava ao banco no balcão, sua expressão sem ânimo. Pearl a servia e ela apenas cutucava o pedaço de bolo com o garfo.
-Está tudo bem Amethyst?
A rosada não entendia por que ela esta triste.
-É só uma atração boba.
E a menor espetava um minúsculo pedaço levando o mesmo a boca e comendo devagar.
-Atração? Como assim?
Steven estava confuso. Pearl estava boquiaberta.
-Não sabia que ficaria chateada com isso.
-E nem liga se eu tenho sentimentos mesmo.
A lilás bufava descendo do banco, ela ia até o sofá, cruzava os braços e ficava jogada nele.
-O que está acontecendo?
Steven já não se entendia mais de tão confuso.
-Foi um trocadilho pra quando nos fundimos.. bem ela quis.. mas eu pensei apenas me deixar levar.. acho que magoei ela.
-Então devia pedir desculpas.
O garoto dizia na lata para ela.
-Mas não fiz nada, apena disse a verdade.
-Pearl, magoou Amethyst, faça um esforcinho vai. Ela estava mais tranquila esses últimos dias, não sacaneou vc durante uma semana, eu pedi pra ela. Bem.. antes da Connie me visitar claro.
Ele comia um pedaço de bolo. Pearl parecia pensativa, logo soltava um suspiro.
-Amethyst, posso falar a sós com vc?
-Não quero.
-Desculpe por ontem tá?
A lilás a olhava de canto, não sabia se ficava brava com ela ou triste. Ela logo se levantava, indo até a porta abrindo a mesma, esperando Pearl.
-Já volto Steven.
O garoto piscava para ela, aprovando a conversa entre as duas. Pearl tirava seu avental e o dobrava, colocando ao balcão, sem demora ia até a porta e se retirava com Amethyst, caminhando com a mesma na praia.
-Eu acho que fui muito rude com vc.
A rosada dizia baixo.
-Eu que fui trouxa em acreditar que parecia estar correspondendo ao meu beijo. Fez aquilo só pra matar a vontade.
-E vc não fez?
Pearl olhava para a lilás sem entender.
-Pearl eu gosto de vc tá? Só é difícil admitir.. vc não percebe, é muito amor por Rose, nem liga pra mim. Eu tenho sentimentos, talvez mais do que vc.
Os olhos dela estavam úmidos, era como se ela estivesse se segurando para não chorar. Ao ver a reação da lilás. Pearl a abraçava de instantâneo.
-Desculpa, te subestimei algumas vezes. Imaginava que não levaria a sério, estava com medo de me machucar novamente. Mas sabe, fico insegura pensando em nós juntas.. talvez não esteja pronta para isso.. eu gosto de vc.. mas... tenho medo.. não entendes..
-Pearl.. eu me sentia assim.. até te beijar. Por enquanto podemos manter em segredo. Vai me visitar no meu quarto as vezes, talvez possa conversar...
A rosada olhava para o rosto da menor com um sorriso sem graça, seu rosto parecia não corar mais. Ela se abaixava um pouco selando os lábios aos dela, em um rápido e carinhoso beijo ela logo se afastava.
-Será que isso é certo?
Amethyst dava de ombros.
-O que fez pra tirar as marcas?
-Um pó cor de pele, não sei o nome.
-Por isso que quando está com vergonha nem muda de cor.
Amethyst dava uma risada. Pearl a acompanhava, logo elas tornavam a casa juntas.
-Como foi?
Steven olhava elas entrando, parecia animado.
-Conversamos, fizemos as pazes. 
Pearl dizia.
-Boloooo...
Amethyst corria até o bolo, devorando o que sobrava, apenas deixava os pratos e talheres.
-Obrigado Amy.
Pearl sorria pegando o avental e o colocando. Amethyst dava um risada sem graça.
-Amy é?
Steven ria.
-Esse apelido foi ótimo! Vem jogar comigo Amy.
A lilás corria até em frente ao video game, jogando com o amigo como ela queria.

Não demorava para anoitecer, Steven estava caindo em sono. Amethyst se despedia dele indo até seu quarto, onde via Pearl ajeitando suas costas.
-Já disse pra não bagunçar minha bagunça.
-Ohh Amethyst.. não resisti. Separei o que é de metal naquela pilha, plástico naquela, madeira naquela..
Ela ia apontando.
-Pelo menos deixou em pilhas..
-Se eu arrumasse perderia o pescoço.
Ambas davam uma risada.
-Pearl, confessa que se derreteu naquela hora vai.
A lilás abria um sorriso querendo ouvir as confissões da outra.
-Err.. talvez.... eu gosto de mordida..
Amethyst ria alto.
-Ahh Pearl, vc é muito engraçada confessando.
-Amethyst.
Pearl olhava sem jeito para o lado.
-Atração ou não, posso aproveitar a situação..
Ao ouvir tais palavras Pearl se sentava em uma grande almofada próxima, sem dizer nada, apenas passava a mão no pescoço e o esticava, deixando a mostra para a menor.
-No fundo vc gosta mas não admite.
A menor dava uma risada se aproximando, tocava seus lábios aos da magrela deslizando seus lábios sobre ela, sentando ao colo da mesma. Pearl não queria admitir que gostava, pensava que não devia se entregar assim, mas achava aquilo tudo tão bom que deixava acontecer. No fundo ela queria que Amethyst fizesse aquilo, que a mordesse e apertasse, talvez não sentisse somente uma atração, mas é algo que ela não assumiria, temia a desistência da menor, já sofreu tanto por um antigo amor, não sabe o que faria se sofresse por algum outro. Enquanto ela não assumia, apenas deixava a outra deixar marcas em seu corpo.


Notas Finais


Agora tudo ficou em uma tranquilidade. Pearl se faz de difícil mesmo hein.. que cudoçagem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...