1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Garnet sempre sabe

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Garnet sempre sabe


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Pearl sendo Pearl, sempre tão cu doce eheheehe eis mais uma das cudoçagens dela :v

Capítulo 6 - Garnet sempre sabe


Pearl mantinha seus olhos fechados, sentindo o carinhoso beijo da menor, esperava por alguns toques e mordidas em seu corpo porém não ocorriam. A lilás separava delicadamente o beijo, mantendo seu rosto próximo ao da maior olhando para os olhos da mesma, esperando que ela os abrisse, que assim fazia.
-Tá tudo bem Amethyst?
A rosada perguntava um tanto tentada, achava estranho ela ficar com um simples beijo, sem uns amassos extras.
-Sente falta de algo não é?
Amethyst dava uma risada alta. Ao perceber Pearl se encolhia, a menor estava tramando aquilo desde o início.
-Não quer admitir que gosta né Pearl?
A menor completava entre risadas. Pearl negava com a cabeça, sentia um certo peso na consciência por transparecer aquilo.
-N-não.. pare Amethyst.. sabe que não devíamos...
-E se eu quiser?
A lilás passava a mão por cima da barriga dela subindo até chegar ao peito, tal movimento era feito por cima da roupa.
-P-pare... A-Amethyst...
Assim a menor obedecia. A rosada estava olhando para o lado um tanto envergonhada, seu rosto tinha algumas gotículas de suor que tiravam um pouco o pó que havia posto, revelando o tom claro de azul que estava suas bochechas.
-Não quer que eu pare. Não devia mentir para si mesma Pearl, nem pra mim, vc mente mal.
Amethyst cruzava os braços em frente a ela, olhando a mesma séria.
-Ai ai.. Amethyst.. gosto sim.. mas vc sabe.. tenho medo..
-Podemos manter em segredo por enquanto.
-Está me induzindo a...
A lilás colocava o indicador aos lábios dela, impedindo a mesma de falar.
-Apenas não beije ninguém além de mim.. se precisar de algumas carícias no corpo eu poderei fazer..
A menor movia as sobrancelhas com intuito que ela entenda, logo tirava o indicador dos lábios dela deixando a mesma falar.
-Desde que Rose se foi me isolei, vc é a primeira pessoa que beijo depois dela..
-Que eu seja a única então.. me promete, ai eu faço o que quiser com vc..
O rosto de Pearl parecia cada vez mais azul.
-E se um dia não quiser mais?
-Venha falar comigo, mas por agora o acordo é esse. Ninguém precisa saber.
-E-eu aceito.. mas..
-Mas?
-Vc fará a mesma coisa que me exigiu, só irá beijar a mim e direcionar os carinhos a mim..
-Fechado.
Amethyst estendia a mão com um sorriso e Pearl apertava sem entender direito o por que daquilo.
-Amethyst.... me mostre do que é capaz..
A rosada sussurrava ao ouvido da outra, direcionando agora o rosto aos lábios dela deslizando os mesmos com carinho. Tal voz em seu ouvido, além das palavras, faziam o rosto da lilás ficar em um tom mais escuro, ficou um tanto sem graça. Ela logo passava as mãos as costas da maior, acompanhando o beijo ela mordia o lábio inferior dela, puxando o mesmo enquanto separava o beijo. Agora ela direcionava os beijos ao pescoço de Pearl, mesmo que tivesse ainda um pouco dolorido, ambas nem se importavam. O beijo logo se transformava em uma mordida, sujando o pescoço da mesma com saliva, novamente tirando o pó para disfarçar a antiga marca.

Uma voz ecoava ao longe no quarto de Amy.
-Amethyst.. Amethyst.. está aqui?
Era a voz de Garnet que estava a procura da lilás.

Sem demora a menor deixava de morder o pescoço da rosada.
-Se esconde.
Ela sussurrava se levantando. Tentava ajeitar os cabelos, logo ia ao encontro da amiga, enquanto Pearl procurava um lugar para se esconder.
-O-oi Garnet, to aqui sim.
-Viu a Pearl? Antes de eu sair ela tava meio estranha, queria falar com ela, mas não está no quarto. Sabe onde ela foi?
Perguntava a fusão.
-Não. Eu tava dormindo nem sei o que houve. Mas quando a vi mais cedo ela estava bem, agora ela sabe cozinhar e faz comida boa.
-Ótimo.
Garnet sorria.
-E como está sua relação com ela?
Amethyst ficava boquiaberta com a pergunta, sem saber direito o que responder, o rosto dela estava em um tom mais escuro.
-Ficou envergonhada, parece até que tiveram um caso.
Garnet dava uma risada.
-Apenas queria saber se ela continua com raiva por ter colocado tinta verde na água do quarto dela.
Amethyst dava uma risada.
-Ela nem reparou.. ou já limpo, sei lá.
-O QUE VC FEZ??
A voz de Pearl gritava ao longe.
-Está ai!
Dizia Garnet.
-Err.. é.. Que surpresa Pearl..
Amethyst meio sem graça tentava disfarçar. Pearl logo se aproximava meio sem jeito.
-Estava procurando algumas coisas úteis nesse lixo aqui. Quando ouvi a conversa acabei ficando em silêncio.
Dizia Pearl baixo.
-Não esquenta, Amethyst disse que está melhor. Mas o que são..
Garnet usava o indicador passando o mesmo em uma marca azul ao pescoço de Pearl, via a saliva em seu dedo e logo olhava para Amethyst.
-Tem algo que queiram me contar?
As duas se olhavam enquanto Garnet cruzava os braços.
-Não é o que vc tá pensando Garnet.
-Eu sei de tudo.
A fusão persistia.
-Eu e a Pearl apenas nos beijamos.. só isso.
Amethyst dizia em desespero.
-Amethyst..
Reclamava Pearl
-Ela me deixou sobre pressão.
Resmunga a lilás.
-Fico feliz por isso.
Garnet abria um sorriso animador.
-É?
As duas diziam em coro.
-Eu shippava.. mas né.. devo ter atrapalhado desculpem. Continuem, estou no meu quarto.
Garnet dava as costas.
-Achei que fosse ficar.. err.. slá.. talvez brava ou chateada..
-Eu super aprovo amor entre gens.
Garnet virava, tirando os óculos e piscando o olho direito para elas.
-Mantém em segredo por enquanto.
Dizia Pearl.
-Contem comigo.
Novamente ela dava as costas, se retirando do quarto de Amy.

Após ela sair as duas gens e olhavam confusas.
-A Garnet gostou?
Pearl parecia incrédula.
-Ela shippava...
Amethyst dava uma risada.
-Pare com isso.
Resmunga Pearl.
-Pearl.. agora estou com sono, quer dormir comigo?
Amethyst bocejava.
-Gens não domem.
A rosada dizia em tom cortante.
-Já dormiu antes, não custa dormir mais uma vez vai. Comigo..
Amethsyt abria os braços, queria abraçar outra enquanto dormia.
-Certo.. mas não consigo pegar no sono.
-Só relaxar.
Amethyst ia com ela até uma cama, posta em uma das pilhas de lixo que tinha, ficava bem no alto e parecia espaçosa. Ambas logo se deitavam ao local.
-É meio bamba.
Resmungava Pearl.
-Né não.
A lilás abraçava a mesma, deitando a cabeça sobre o peito dela. Pearl tinha que admitir que a outra estava sendo um tanto carinhosa com ela, logo fechava os olhos tentando relaxar. Leva uma das mãos aos cabelos brancos dela, acariciando os mesmos.


Notas Finais


Finalmente a Pearl está dando o braço a torcer. Além dela admitir que gosta.. foi até um quase pedido de namoro hehehehehe se fosse a Pearl nem ia querer :v talvez desse jeito ela aceita :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...