1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Melãocias

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Melãocias


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Certo, demorei a postar os capítulos diários, perdoem, hj o dia foi punk ;)

Capítulo 8 - Melãocias


Assim que Steven e Garnet se teletransportavam para a cidade das melancias. Steven tinha uma surpresa, parecia tudo mais moderno e sofisticado. Próximo a eles existia um tipo de fonte que soltava um líquido verde, era familiar tal liquido, o garoto logo se aproximava olhando.
-Não é aquela gosma dos robôs de Peridot?
Perguntava levando o dedo a fonte.
-É sim, devem ter encontrado algum robô desativado, imagino que tenham conseguido reproduzir. Curaram o portal com isso.
Ela mexia no óculos enquanto falava.

Ao olhar para frente, os olhos do garoto brilhavam como estrelas. Logo a diante havia uma grande cidade, com casas de madeira ou metal, havia prédios, uns tipos estranhos de carros e melancias bem vestidas. Uma grande estátua ao centro da cidade simbolizava Steven que as melancias glorificavam como um deus. Ao mar alguns barcos atracavam em portos.
-É incrível, parece cidade humana porém só de melancias.
O solo da cidade inteira era bem fértil ainda, onde as habitantes usavam para plantar novos bebes.
-Se reproduziram bem rápido.
Comentava Garnet.

Quando as melancias viam Steven logo se tumultuavam em frente a ele, falando em uma língua estranha, pareciam felizes em vê-lo. O garoto apenas sorria, recebendo corrente de flores dada a ele por um dos melancias de terno. Não demorava para que eles se despedissem logo iriam voltar para casa. 

Amethyst estava beijando novamente os lábios de Pearl, o corpo da maior estava cheio de mordidas, algumas das marcas bem fundas. A lilás deslizava uma das mãos sobre a barriga da outra, a blusa estava um pouco levantada. A mesma ia acariciando o local descendo um pouco, levando a mão por dentro do short da maior, massageava com carinho a intimidade dela. Alguns suspiros e gemidos eram abafados pelo beijo que elas compartilhavam. Pearl leva as mãos até os cabelos longos da outra, puxando de leve os mesmos.

Um estranho som era ouvido, não passava do transportador trazendo Steven e Garnet de volta.
-Foi divertido né Steven?
Garnet dizia alto, alertando as duas.
-Sim.
Respondia ele rindo.

No susto elas se fundiam, tentando disfarçar, Steven olhava curioso para o sofá ao ver Opal aparecer do nada nele.
-WTF??
-Err... Oi..
Opal acenava sem graça.
-Ohh estão fundidas.
Garnet tentava demonstrar surpresa.
-Se fundiram agora eu vi. O que estavam fazendo no sofá?
Agora o garoto já estava desconfiando, ele não sabia ao certo o que pensar.
-Err... bem nós.. ok nós estávamos nos beijando.. íamos contar Steven.
Opal respondia sem graça.
-Estavam o que??
Os olhos deles se arregalavam.
-Garnet sabia né?
O mesmo franzia a testa olhando para a morena que apenas mexia nos óculos.
-O que? Estavam se beijando?
Ela tentava disfarçar.
-Garnet não precisa fingir.
Opal dizia.
-Desculpe Steven, não contei pois queria que elas te contasse.
Garnet dava de ombros. O garoto parecia com raiva.
-Por que não me falaram antes?
Opal abaixava a cabeça.
-Ficamos com medo de sua reação, não sabíamos se ficaria chateado.
O garoto corria até elas e as abraçavam.
-Eu gosto muito de vcs, só preferia que tivessem contado do que eu descoberto. Pearl parecia mais feliz nos últimos dias, idem pra Amethyst. Fazem bem uma pra outra, confesso que até shippava um pouco.
Ele dava uma risada. Opal assim se desfazia, as duas abraçavam o Steven.
-Desculpe.
Diziam em coro.
-Não vai ficar bravo?
Pearl falava baixo.
-Ou chateado?
Amethyst completava.
-Já estou chateado, só pelo fato de não terem me contado. Apenas prometam que não vão esconder mais nada de mim...
Ele via as marcas em Pearl.
-O que houve?
Amethyst olhava para um lado e Pearl para o outro.
-Brincadeiras Steven.
Garnet dizia em uma risada.
-Deixe as duas conversarem, devia testar aquele seu novo jogo.
Logo Steven as soltava um pouco confuso, acompanhando a Garnet até o segundo andar, onde ele mexia em sua caixinha de jogos. A morena ficava sentada próxima a ele olhando o mesmo jogar.

-Devia ser menos perfeitinha Pearl.
Amethyst dizia lambendo os dedos.
-Err.. talvez devia tentar agir por impulso as vezes, só gosto de planejar as coisas.
A rosada ajeitava os cabelos e a blusa bagunçada, fazia uma careta vendo a menor lamber os dedos.
-Temos que nos esconder melhor quando escolher ser mordida.
A lilás dizia soltando uma alta gargalhada em seguida.
-Parece até um ímã. Mas na próxima podemos ficar em um ligar mais discreto. Onde sugere?
-Vou lá jogaaaar.
Amethyst saia correndo.
-Nem tá me ouvindo né?
Pearl franzia a testa.
-Steven passa o controle dois.
Ela dizia alto para a outra ouvir. A rosada apenas negava com a cabeça, sem deixar de evitar uma risada boba, tola ou não Amethyst era cativante, sua personalidade diferente, apesar de um pouco infantil, o lado mais maduro dela era atraente ao ver de Pearl. Não queria admitir mas até que estava gostando da outra.


Notas Finais


Pearl sendo Pearl eheehhehhe, e agora, é ter pena dela ou dar uns tapas pra ela confessar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...