1. Spirit Fanfics >
  2. Incompreendidas (Pearlmethyst) >
  3. Opal

História Incompreendidas (Pearlmethyst) - Opal


Escrita por: Mutekai

Notas do Autor


Tentei aplicar um tipo de escrita diferente, espero que gostem.

Capítulo 9 - Opal


Era uma tarde chuvosa. A nuvens cinzentas cobriam completamente os raios solares, estava bem escuro e a chuva grossa. Steven nem teve a coragem de levantar da cama, estava apenas sentado olhando a amiga gem, Amethyst, jogando vídeo game. Pearl havia os servido com o café da manhã, ela estava gostando muito de cozinhar.
-Pearl está ótimo.
Comentava o garoto enquanto comia uma panqueca de chocolate, tanto pelo cheiro quanto pela aparência, parecia estar realmente saborosa.

Amethyst comia enquanto jogava, portanto mal tinha noção do que diria para elogiar a comida da outra.
-É, está ótimo.
Era só isso que vinha a cabeça dela? Amethyst estava um tanto concentrada no jogo, sabia que podia ter dido algo melhor, porém nada se passava por sua cabeça.

Pearl estava parada próxima aos amigos, ouvindo aqueles elogios. Não esperava muito da gem lilás, pois sabia que ela era um tanto distraída, ainda mais jogando daquela maneira. Ouvindo as palavras de ambos ela pegava os pratos se retirando do local. Apenas estampava um sorriso pequeno aos lábios, reverenciando os amigos enquanto se retirava. Não demorava para ela começar a organizar a cozinha, estava uma bagunça para ela, cheio de louça na pia. Animada ela limpava tudo, até passava um espanador aos móveis para ficarem impecáveis.

Após algumas hora de jogo, a gem lilás já estava enjoada, passando o controle para o garoto, que até então apenas observava.
-Tô cansada.
Ela deitava e logo virava, ficando de ponta a cabeça, fazia com que a cabeça pendesse na borda da cama, olhando o outro jogar de cabeça para baixo. Distraída ela olhava para o lado, vendo Pearl limpar a cozinha, a mesma logo saia para levar o lixo pra fora, já que tudo estava bem limpinho. Amethyst ficava de pé em um salto.
-Vou dar uma volta para distrair.
Ela dizia enquanto saia de fininho. Steven apenas acenava positivamente com os olhos no tv, ele já sabia do que se tratava, portanto nem ligava.

Pearl estava apoiada a proteção do passeio, próximo a escada que descia até a praia, a casa era alta. Não demorava para a lilás chegar, se encostando ao lado dela, agora as duas olhavam o horizonte juntas.
-Amethyst, está chovendo forte, quer mesmo ficar aqui fora?
A voz da rosada parecia de preocupada.

Ouvindo as palavras da maior, Amethyst dava uma risada.
-Vc está toda molhada, seu cabelo tá engraçado.
Ambas começavam a rir, olhando uma para o rosto da outra.

Em um encontro de olhares, o rosto da rosada ficava em um tom levemente azulado. A essa altura a chuva já havia banhado o pó que ela usava para esconder as marcas de seu romance, estava com várias marcas de mordidas pelo corpo. Envergando um pouco a coluna, Pearl ficava com o rosto na altura ideal, para que conseguisse tocar seus lábios aos da menor. Não entedia como se sentia tão atraída por ela, talvez o certo desdenho que Pearl havia criado em relação a ela tivesse mudado.

Amethyst apenas acompanhava aquele carinhoso beijo. Era raro a outra o iniciar, isso fazia a lilás se sentir ótima, pois estavam compartilhando os mesmos sentimentos, ambas queriam estar próximas. Já não tinham mais motivos para evitar de ficar junto dela. Seus amigos já sabiam, não precisavam mais se esconder, além de serem mais apoiadas do que pensava. O jeito perfeitinho da rosada era irritante, porém era uma forma de completar o jeito impulsivo e desastrados, dois opostos que agora se atraem.

A chuva parecia apenas engrossar, até ecoavam alguns raios ao horizonte. Mas nem isso fazia as duas interromperem o beijo. A as gotas geladas caíam das nuvens escorrendo pelo corpo delas, tal sensação se causava um pouco romântica durante o beijo, chegava até a causar arrepios.

Um som estrondoso fazia os lábios delas se separarem bruscamente, os olhos vibrantes focavam em uma estranha movimentação a praia, algo parecia ter caído ali. Um pequeno desaponto era sentido ao peito de Pearl pelo fato daquele ótimo beijo ter sido separado tão repentinamente.

Amethyst preferia ficar ali beijando a rosada, porém queria demonstrar coragem. Logo começava a descer os degraus, iria até a praia ver o que aconteceu.
-Pode ficar ai, eu já volto. Vou ver o que houve ali.

Ao ver a outra sair, Pearl não iria ficar ali sozinha. Não conseguia esconder o sorriso bobo da menor querer lhe proteger, mas ela não queria se sentir culpada se algo acontecesse a ela. A mesma leva a mão até a joia na testa, sem demora ela puxava uma lança do local, segurando a mesma firme com as duas mãos, acompanhando a lilás.
-Vou junto.
Comentava vendo a outra acenar positivamente com a cabeça, puxando o chicote da joia ao peito.

Ao chegar a praia elas avistavam um grande ser robótico, tal tecnologia era proveniente das gens de Homeworld. Assustada Amethyst dava um salto para trás, ainda ficando em frente a rosada. Ela olhava sobre os ombros para a outra.
-Podemos no fundir. Saca só no tamanho desse bicho.

Ao ouvir as palavras da lilás, Pearl abria um sorriso, deixando com que sua lança desapareça.
-Com certeza.
Pearl dava uma volta em torno de si, estava iniciando uma dança para a fusão.

Ambas começavam a danças, no início estavam só, agora juntas. Quando os olhos delas se cruzavam, um imenso brilho fazia ambas crescerem, no qual o corpo delas se juntavam em um só, se tornando Opal. A mesma fazia seu arco aparecer, desviando de alguns socos emitidos pelo robô. Com delicadeza, a grande mulher jogava uma flecha, se tornando várias em seguida. A mesma perfurava o ser fazendo o mesmo explodir. Contente Opal dava um salto sorridente, se desfazendo.

Amethyst estava com Pearl nos braços, ambas se olhavam sorrindo.
-Foi ótimo se fundir e lutar daquele jeito. Viu Pearl, não durou segundos.
A lilás dava gargalhadas caçoando o inimigo.

Pearl não via graça naquilo, mas apenas sorria com a empolgação da outra.
-Lutamos em total sintonia, dessa maneira somos muito fortes.
A sabida não deixava de usar palavras mais estatísticas de sua luta.

Amethyst continuava rindo enquanto carregava a outra até a casa. Colocando a mesma ao chão em frente a porta, girando a maçaneta dando espaço para a maior.
-Primeiro as damas.
Dizia em tom brincalhão.

Pearl soltava uma risada.
-Oh Amethyst sua tola.
Ela não se continha em gargalhadas. Ao adentrar a casa ambas ficavam em silêncio quando Steven estava em frente a porta as encarando.

-Ouvi um barulho, aconteceu algo?
Ele parecia preocupado.

-Nada. Está tudo certo.
Dizia Pearl com um sorriso.
-Vou para meu quarto me secar.

-Eu ajudo.
Amethyst dava uma risada zoada, não passava de brincadeira. A rosada logo se retirava enquanto a lilás dava de ombros. Não demorava para a lilás abrir a porta para o próprio quarto, iria se secar também.

Confuso Steven dava de ombros, tornado até sua cama, sentando a beira dela e retornando ao jogo, não eram raios que iriam o parar agora, já que havia ganhado um novo equipamento no jogo.


Notas Finais


Hj tava inspirada então né.. to treinando outras formas de escrever, a que ficar melhor ficará definida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...