1. Spirit Fanfics >
  2. Incríveis Habilidades.

História Incríveis Habilidades.


Escrita por: Taealha

Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Sinopse:
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
Destacado em 10/07/2017 por metaphysical
Pequenos momentos inesperados podem nos presentear com uma leve dose de adrenalina, toques de um desespero juvenil e certo lado cômico que se mesclam no que podemos denominar de viver e sentir cada situação como se fosse única. Em “Incríveis Habilidades” é possível perceber como há singularidade na vida e no que ela nos traz, mesmo que não seja um desfecho esperado, onde inicialmente poderiam ser um momento apenas para narrar sobre uma intensidade característica de uma paixão demonstrada em atos, mas que se torna uma descrição impregnada pelo fator de “ver o lado bom de cada situação” ao não se ter o final que poderia ser desejado, entretanto, que molda sorrisos e transborda a sensação de vivacidade que a juventude leva.

Com escrita limpa e de qualidade, a autora monta o diálogo dos personagens de modo a trazer certa diversão e intercala com a intensidade do que ali se desenrolou, mostrando como dois extremos podem ser muito bem estruturados e agradáveis ao serem escritos em poucas palavras, fazendo com que o leitor se sinta dentro da história a cada palavra usada, envolvendo-o e deixando com que queira mais, porém, ao mesmo tempo, levando-o a se sentir incrivelmente bem ao término.

Por esses motivos, “Incríveis Habilidades” será o destaque da semana. Espero que possam se divertir com cada detalhe, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23.650
Favoritos 2.998
Comentários 87
Listas de leitura 834
Palavras 563
Concluído Sim
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Stiles Stilinski

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
87
23.650
563

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Riezan
Capítulo Único
Usuário: Riezan
Usuário
OHHH, MEU AMOR!
AGORA TO AQUI, VOU APROVEITAR O MESMO COMENT!
COMO EU AMEI ESSA FANFIC, TU NÃO TEM IDEIA!

Meu shipper, tu sabe me ferir no meio do peito com essa escrita maravilhosa! Eu sou o Stiles ali, HEUEHEUEEUHEUHEUHEHUEHUEHU faria o mesmo e não me arrependeria. Ainda daria um distorce no papai xerife e saía bem na fita OUFVSEUGYSVOVSYUVUYSGVUYVGSO

Sério, novamente, obrigada pelo carinho, por esse texto maravilhoso, eu realmente amei mesmo. ACORDEI JÁ TODA COLORIDA COM A TUA FANFIC, MOZÃO GVFOSUYFVWFAOUVSEU <3

EU TE AMO, CAMI <333
Postado por Riezan
Capítulo Único
Usuário: Riezan
Usuário
EU SÓ TÔ FALECIDA COM ESSA ONE!
EU TE AMO, CAMILA, TE AMOOOOO!
DEPOIS FAÇO UM COMENTÁRIO DECENTE, TO MORRIDA AQUI E NA CORRERIA~~~
OBRIGADA PELO CARINHO, SUA LINDA, DE CORAÇÃO s2s2