1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Indecifráveis >
  3. Prólogo

História Olhos Indecifráveis - Prólogo


Escrita por: prettygrl

Notas do Autor


Oie! Tudo bom?
Então, eu me chamo Ana e já estou escrevendo esta fanfic há muito tempo. O romance não é só com o Kakashi, como também, com outro personagem.
Mas o Kakashi é o principal, simplesmente por que ele é o amor da minha vida e super gostoso.
É minha primeira fanfic de Naruto, mas já estou acostumada a escrever faz tempo. Espero profundamente que gostem dessa história.
Se tiverem sugestões, aceito de coração! E se o capítulo tiver erros, me avisem, por que, ás vezes, eu os reviso rápido demais.
Boa leitura, amores!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Olhos Indecifráveis - Prólogo

 

Pequenas crianças, grandes histórias.

Yoko Sazaki chegara de sua longa viagem, com malas pesadas, recheadas de presentes para seu “pai”, ou Jiraya.

Ela o chama assim, desde que descobriu que no mundo, havia pessoas boas e cheias de esperança.

Yoko colocou o gorro que cobria um pouco seu rosto, planejando fazer uma surpresa. Tocou a campainha lentamente.

Jiraya não demorou á atender, e quando fez, levou um susto.

A imagem da sombra preta, carregando coisas, com um belo sorriso macabro no rosto, fez o homem estremecer, porém sorriu também quando a figura levantou o rosto, revelando a bela heterocromia que ele poderia reconhecer de longe.

Os fios vermelhos escaparam da presilha quando ela decidiu tirar o gorro. Sem se importar com o cabelo nos olhos, largou as malas e abraçou Jiraya intensamente.

O mesmo lhe correspondeu de forma semelhante.

Com o céu já estrelado não era possível ver muita coisa.

Jiraya a ajudou com as grandes e pesadas malas, mas se surpreendeu ao ouvir um ruído. Vinha do estômago de Yoko.

Deixou escapar uma gargalhada.

- Vamos! Deixe-as aqui, você precisa comer. – Disse Jiraya, enquanto colocava as malas no chão da sala.

Yoko assentiu e colocou as que restaram no mesmo lugar.

Após se servirem e sentarem-se na mesa Jiraya perguntou:

- Gostou da viagem?

- Sim! – A garota respondeu animada. – E eu lhe trouxe um grande presente. – Levantou-se rapidamente, e pegou um dos livros, o qual sabia que Jiraya se gostava.

Estendeu o livro ao homem, que pegou e olhou sua capa. Após fazer isso, Jiraya abriu um grande sorriso e abraçou a “filha”, assustando-a.

- Ah meu Deus! – Jiraya gritou, animadamente – Você não sabe o quanto eu te amo Yoko! – Completou, dando um beijo na bochecha da garota.

- Pai, eu já entendi. – Disse pacífica e rindo, depois. – Amanhã eu começo á trabalhar. – Disse convencida.

- Vai lá Jounin! – Brincou Jiraya. – Sua metida! Admita que, sem mim, ainda estaria em seu treinamento.

- É óbvio! – Disse e o abraçou. – Obrigado, pai. Por tudo.

- Não me faça chorar agora, senão vou perder a fome. – Jiraya lhe respondeu e ambos riram.

(...)

Agora, já no dia seguinte, Yoko preparava seus pertences para seu primeiro dia como Jounin na Aldeia da Folha.

Seguiu para a cozinha, olhando no relógio. Faltava-lhe ainda meia hora, o que não era muito. Porém, não se preocupou em apressar-se.

Decidiu fazer algo mais rápido e diferente. Temaki.

Havia passado em um lugar, durante sua viagem, que aprendeu muitas receitas fáceis.

Porém o que realmente importa agora é que, Yoko havia deixado em cima da mesa e foi saindo, mas parou quando ouviu a famosa voz:

- Vai sair sem me dar um abraço?

- Desculpe. – Voltou-se para o pai. – Eu não quis acordá-lo.

Jiraya apenas riu baixinho e logo depois, abraçou-a fortemente.

- Tome cuidado! – Ouviu Jiraya dizer, quando já estava um pouco longe de casa.

Apenas concordou com a mão e sumiu.

Pegou a carta do Hokage que estava em sua pequena bolsa e a abriu. A mesma dizia:

Cara Yoko,

Como já havia lhe mencionado antes, você treinará três alunos, juntamente de seus Senseis. Porém, dará atenção especial á Naruto Uzumaki. Mudamos nosso sistema de grupos para facilitar a aprendizagem de nossos ninjas. Eu conversei com o Sensei de Naruto. O mesmo disse que estaria na Zona Norte...

Terminou de ler a carta

E então Yoko viu o endereço onde se encontraria com o Sensei de Naruto.

Seguiu seu caminho até lá, o que foi cansativo.

Chegando ao lugar, viu o time sentado de costas pra ela. E o Sensei, que parou de falar no momento em que a viu.

Na cabeça de Kakashi, passava-se: Quem é ela? Como chegou aqui?

Muitas perguntas para uma cabeça só. Mas a que prevalecia era: Por que a cor dos olhos dela são diferentes um do outro?

Sem dúvidas os olhos dela eram indecifráveis.

Os garotos viraram sua atenção para a direção em que Kakashi olhava.

Todos ali, sem dúvidas, estavam confusos. E aquele lugar estava muito silencioso, então Yoko decidiu quebrar o silêncio.

- Oi... – Disse, em um tom baixo, porém todos ali ouviram. Também fez um aceno simples. Aproximou-se de Kakashi que recuou suspeito. Ela levantou as mãos em sinal de rendição. – Em vim em paz. – Disse e fez os jovens rirem baixo, até Sasuke. – O Hokage me enviou aqui. Veja. – Estendeu-lhe a carta á Kakashi, que a pegou ainda suspeito.

Abriu-a e a leu, ficando confuso após terminá-la.

Foi por isso que o Hokage pediu minha localização...” Pensou Kakashi.

Entregou-a de volta para Yoko e disse:

- Me chamo Kakashi Hatake.

- Yoko Sazaki.

Ambos se curvaram.

Os pensamentos do Hatake foram interrompidos e alucinados por belos orbes diferentes, uns dos outros.

O que haveria de tão especial em uma garota tão comum que aparentava ter a idade de Sakura.

As pupilas do albino se dilataram ao olhá-la mais uma vez, mas como seus olhos eram ônix, era impossível dizer se aquilo realmente aconteceu.

Mas como diria um ditado popular:

"Os olhos, são o espelho da alma.


Notas Finais


Oi, amores! Então, pretendo postar o próximo capítulo amanhã, por conta de ser o prólogo.
Adoraria que comentassem suas opiniões!
Xoxo de Nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...