1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Indecifráveis >
  3. Capítulo I - Equipe Kakashi

História Olhos Indecifráveis - Capítulo I - Equipe Kakashi


Escrita por: prettygrl

Notas do Autor


Oii, amores! Tudo bom?
Enfim, tá aí mais um capítulo e esse Kakashi hein... Safadenho.
OBS: Fui eu que deixei ele assim... Não vem ao caso.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo I - Equipe Kakashi


Fanfic / Fanfiction Olhos Indecifráveis - Capítulo I - Equipe Kakashi

Kakashi

Talvez eu esteja alucinado. Ela disse mesmo que era uma Sazaki?

Sim, ela disse.

Os Sazaki são um clã não muito conhecido pelos ninjas, porém, os ninjas mais sábios tendem a ter um grande interesse no Doujutsu dos Sazaki. Tudo que sei, é que, os criadores do clã eram seis. Cada um criou – ou ajudou – uma Aldeia e cada um deles se tornou o Senhor Feudal destas Aldeias, porém o Sazaki que criou a Aldeia da Folha deu seu lugar á Hashirama Senju. Entretanto, um desses não teve tanta sabedoria como os irmãos e rebelou-se contra eles, criando um grupo de ninjas renegados, com o nome desconhecido.

Esse grupo de ninjas sumiu e os cinco irmãos Sazaki criaram as Aldeias e um bom lugar para os shinobi.

A não ser que ela seja de uma parte mais inferior, ela seria uma das kunoichi mais fortes dessa Aldeia, e de qualquer outra.

Os Sazaki tem um Doujutsu assim como meu Sharingan, chamado Irogan, o mais forte entre todos. Por isso que ela tem a hetecromia. O Irogan permite que as cores dos olhos mudem de acordo com o humor, além de ter muitos outros benefícios.

Percebi que estava pensando demais. Voltei á encará-la. Vi que ela tinha uma cicatriz, na horizontal, passando no meio de sua boca. Não era muito visível, porém eu consegui ver. A cicatriz, de alguma forma, parecia atrativamente desejável. Esquecendo meus pensamentos, entreguei a carta á ela e pretendia voltar á falar com a equipe, porém...

- Oi pessoal! – Ela enunciou-se sorridente.

Dois deles lhe responderam também sorridentes, exceto o garoto de azul, que apenas consentiu.

- Me chamo Yoko e eu vou treinar um de vocês. Junto com seu Sensei, é claro.

- Qual de nós irá treinar? – Perguntou o loirinho, animadamente.

Ela pegou a carta e lhe respondeu:

- Naruto Uzumaki.

- Sou eu! Sou eu! – Respondeu o mesmo garoto que antes havia perguntado.

- Que legal! – A ruiva falou. – Você se chama Kakashi, certo? – Perguntou e assenti.

- Ainda preciso me apresentar... – Disse.

- Claro. Vá em frente. – Ela prescreveu.

- Bom, pessoal. – Comecei. – Primeiro vocês vão se apresentar, depois eu. Vamos começar por você, da direita.

- Me chamo Naruto Uzumaki e meu sonho é me tornar Hokage! Assim, todos me respeitarão.

Esse garoto me parece interessante... É ele quem a ruivinha vai treinar.

- Ótimo. Agora você, da esquerda. – Apontei para a garota.

- Me chamo Sakura Haruno e meu sonho é... – Ela olhou para o garoto de azul. A partir daquele momento parei de ouvi-la.

Olhei para Yoko, que observava as próprias mãos. Constatei que ela era um pouco tímida, o que me fez rir baixo.

Quando Sakura terminou, pedi para que o garoto de azul falasse.

- Meu nome é Sasuke Uchiha. Odeio muitas coisas e não gosto de nada, em particular. Meu objetivo é restaurar o meu clã e destruir um certo alguém.

Um Uchiha... Garoto profundo.

- Tá legal. – Disse. – Meu nome é Kakashi Hatake. Tenho muitos passatempos. Gosto de muitas coisas... É acho que é só. Você, Yoko.

- E-eu? – Perguntou e assenti. – Bom, eu... Não tenho nada a dizer...

Ela era ainda mais misteriosa que eu. Seu jeito bipolar, que, por um momento ela era alegre e extrovertida e no outro era mais quieta e tímida.

Seu olhar se fixava no céu, distante. De repente seus olhos mudaram de cor – como já havia previsto. Passaram de azul e verde, para cinza e preto, causando-me dúvida. Afinal, o que ela estaria sentindo para que ficasse com tons tão neutros?

Seu olhar foi até mim e ela ruborizou. Desviei meus olhos para qualquer outra direção.

- Vamos pessoal, pois vocês terão sua primeira missão. – Afirmei. – Você vem conosco? – Perguntei á Yoko que assentiu.

Peguei um dos livros que já estava quase terminando. Paraíso Icha Icha.

Comecei a caminhar com a ruiva ao meu lado e os garotos atrás.

O lugar não era muito longe.

Concentrei-me nas palavras do livro, porém, toda essa concentração foi embora quando ouvi a risada abafada de Yoko.

Olhei de relance para mesma.

- Icha Icha... – Ela sussurrou, quase num tom inaudível.

Esbocei um sorriso simples, coberta pela máscara ao saber que ela conhecia meu livro preferido.

- Tornou-se Jounin há quanto tempo? – Questionei á ruiva, que se surpreendeu com minha pergunta.

- É... Já faz um bom tempo, mas eu me formei na Aldeia da Areia, daí vim pra cá. Pra ficar mais perto de meu pai... – Seus olhos agora estavam verdes e azuis novamente, porém seu olhar sempre era distante.

Sempre.

Aquilo me intrigava.

- E você? – Manifestou-se. – Há quanto tempo você se tornou Jounin?

- É... Já faz um bom tempo... – Repeti sua frase e pude ouvir sua risada nasalada. – Desde os treze anos...

- C-caramba... Eu com treze anos não sabia nem cozinhar direito. – Disse e riu. Não pude evitar um sorriso. – Mas já havia feito muitas outras coisas... – Sussurrou para si mesma, sem dúvidas.

- O que você já havia feito? – Interpelei-a normalmente, por instinto.

- Acho que é bobagem falar disso agora... – Respondeu e ficamos em silêncio. – Estamos chegando?

- Quase lá.

“Ela não é diferente de você Kakashi”

Ouvi uma voz dizer. Consciência? Talvez.

“Tente descobri-la, desvende seus segredos mais profundos. Salve-a da escuridão infinita...”

Escuridão infinita...

Essas palavras não saíram de minha cabeça até o momento em que chegamos ao local esperado.

- Chagamos pessoal. – Informei. – Bom, hoje não terá missão, pois já esta um pouco tarde. Mas amanhã, me encontrem nesse mesmo lugar, de manhã. Ah, e não tomem café da manhã. – Disse e ia saindo. – Vejo vocês amanhã. – Olhei para trás e vi a ruiva seguindo o rumo contrário do meu.

O vento era forte naquela tarde, e isso fazia com que seus cabelos não parassem no lugar.

Ela tentava e tentava novamente, fazia vários coques, porém, os fios cor de fogo teimavam em cair. E o vento ajudava.

Desistindo de tentar arrumar o cabelo, o deixou solto e olhou em minha direção. Assustei-me e fiquei sem reação.

É a primeira vez que fico sem reação perto de uma mulher...

Ela abriu um belo sorriso e acenou com uma das mãos.

Fiz o mesmo.

Após vê-la sumir dentre as árvores, senti um vazio, como se alguma coisa não estivesse dentro de meu corpo.

Ouvi meu estômago roncar e constatei: Era fome.

Corri para casa.

(...)

Destranquei a porta e entrei.

Olhei pela janela, e percebi que o Céu já estava escuro.

Vi Pakkun dormindo no canto da sala.

Passando pela sala, meus olhos automaticamente foram levados á foto em que estavam eu, Rin, Obito e Minato-Sensei. Senti-me triste ao relembrá-los.

Estando já em meu quarto, tirei o uniforme Jounin e fui tomar um banho. No chuveiro, deixei as gotas caírem em meus ombros. Passei alguns minutos refletindo sobre o dia de hoje.

A primeira pessoa que veio á minha cabeça era a jovem Yoko. Estava difícil de parar de pensar nela. Terminei meu banho e vesti meu pijama.

Li um pouco mais de meu Icha Icha antes de pegar no sono.


Notas Finais


Hey! Oi de novo hehehe.
Bom, primeiramente, quero agradecer as pessoas que favoritaram!
E se gostaram, comentem, porque quando tem comentários eu fico radiante <3
Xoxo de Nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...