1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Noite

História Inesperado - Noite


Escrita por: TsumikiBlack

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Noite


Marinette dançava. O ritmo da música era viciante e ela não conseguia ficar parada.

Já havia tomado de tudo, desde cerveja até o que imaginou ser tequila. Estava já bem fora de si. Havia feito 18 anos não faziam nem 3 meses e já estava bêbada numa festa qualquer que estavam todos os seus amigos, inclusive Alya.

Alya dançava ao seu lado sensualmente, reboando em frente ao DJ, o mesmo não tirava os olhos da garota que provocava-o, prometendo pra si mesmo que ela não escaparia aquela noite. Nino não se controlaria depois do show que a indiana fazia para ele, com aquele vestido preto de costas nuas e a máscara de tinta branca florescente....

"Cara, se controla hahaha seu pau ta bem acordado ai viu" Adrien falou rindo levando uma bebida para o amigo.

"Mano, não dá, olha aquilo" Disse olhando na direção das duas que rebolavam de frente uma para a outra. Adrien segurou a respiração, ele estava vendo Marinette periodicamente naquela festa, mas da última vez que havia visto ela ainda estava de cabelo preso e beem menos sensual.

"Mari..." Suspirou tendo um brilho no olhar.

"Chega nela cara. Ela te amava, faz o que? 2 anos? Aproveita pô!" Nino falou voltando a concentração à música.

Adrien não pensou duas vezes antes de descer para a pista.

Marinette realmente estava sensual. Usava uma simples máscara de renda preta, um vestido azul escuro que sem dúvidas ela mesma fizera, salto. Era perfeita. O pouco suor em sua pele refletia e parecia brilhar entre tantas pessoas. Aos poucos se aproximou da menina e a abraçou por trás, vendo-a responder positivamente dançando mais sensual. Adrien sentiu sua sanidade diminuir.

A de cabelos azuis virou para ele tendo uma leve surpresa mas logo rindo e dançando.

"Chat mon pettit! O que faz aqui?" Falou o abraçando. Cheirava a álcool. Estava feliz e com a fala quase arrastada.

Chat? Ah sim. Adrien realmente estava parecido Chat Noir. A mascara completamente preta, a roupa preta com detalhes verdes, era um Chat a rigor. Decidiu entrar na brincadeira, ser ChatNoir aquela noite seria muuito proveitoso, mesmo sem Plagg ali.

"Segui o cheiro de sensualidade e tesão e encontrei você, my princess" Disse sorrindo, dançando.

"Hahaha achou a sensualidade?" Marinette queria provoca-lo, rebolou na frente de Chat quase encostando na zona do perigo, era para ela uma grande brincadeira.

"E o tesão..." Falou suspirando de excitação. Queria a azulada para si tanto quanto ela queria Chat.

A menina logo percebeu, agarrou-o puxando para si dando um demorado beijo, confuso, sem ritmo, rápido, transbordante de um desejo incansável.

Adrien demorou para assimilar, havia pensado que ele que tomaria a atitude, não pensou que seria agarrado tão de jeito pela menina.

Quando o beijo acabou eles não queria mais parar. Dessa vez foi Adrien que tomou a iniciativa e puxou a azulada para um canto mais vazio. Lá era um hotel, uma festa que Adrien arrumou para eles depois de seu pai manda-lo ir a um jantar de produtores.

Estavam no hall e Adrien pretendia subir um pouco mais, talvez a suíte na qual estava hospedado.

Ficaram num canto qualquer. As mãos do loiro subiam e desciam pela cintura de Marinett, hora puxavam a parte de trás de seus cabelos fazendo-a se arquear um pouco, gemendo, deixando livre para o rapaz seu pescoço, orelhas, busto. Estava quente. Ambos suavam. Queriam tirar aquelas roupas, mas não era por causa do calor, elas eram incômodas.

Tesão, prazer, vontade, tudo transbordava e se convertia em toques quentes e beijos necessitados.

"C-chat" Marinette gemeu quando os dedos ágeis de Adrien puxaram-na unindo seus corpos. A azulada podia sentir o volume na calça do gatuno. Ela não podia negar que estava com tanta vontade quanto ele, e a umidade em sua calcinha confirmava isso.

"Vamos, quero um lugar mais particular." Disse levando-a para o elevador.

Os beijos e toques não paravam, apenas intensificaram quando Marinette passou a mão pelo volume de Adrien lambendo os lábios. Adrien ainda tinha alguns respingos de sanidade, mas depois disso ele não conseguiu fazer nada além de pega-la no colo, ela passou as pernas ao seu redor se segurando firme enquanto mais beijos eram dados.

A chinesa já tinha perdido a noção de lugar e horário. Ela queria o ali e agora. Nem conseguiu ver a majestade que era o quarto do Agreste já que logo a luz principal foi apagada ficando apenas a luz amarelada do abajur, deixando o ambiente perfeito.

Adrien colocou Marinette na cama, a menina estava entregue a ele. Se afastou do corpo dela apenas para tirar a gravata, sapatos. Subiu novamente vendo que a menina já estava deitava no centro da cama, apoiada nos cotovelos o assistindo-o.

"Mari..." Sussurrou em seu ouvindo logo lambendo seu lóbulo. Marinette arrepiou de forma inacreditável. Mas não ia deixa assim. Mexeu um pouco sua perna conseguindo a posição perfeita para incita-lo. Chat gemeu.

"Meus sapatos, gatinho". Falou deitando completamente na cama, com um olhar sacana.

Adrien entendeu e logo desceu para os pés da menina tirando os saltos e os colocando no chão, seus pés eram tão pequenos e sedosos... Beijo-os. E os beijos foram subindo, iam das pernas pros joelhos, dos joelhos pra coxas. Parou apenas para ajudar a garota a tirar o vestido. Voltou a beija-la os lábios. Quando o beijo acabou usou a pouca luz para admirar a menina. Era linda. A pele clara, com uma fina camada de suor que reluzia, a lingerie vermelha... Vermelho excitava Adrien...

Foi quando sua consciência lhe acertou com uma pedra, mais alguns passos a frente e eles fariam aquilo. Mas... ele estava sóbrio, ela estava notavelmente bêbada. Ele havia tomado, no máximo, duas taças de vinho, ela cheirava a tequila. E se eles fizessem e acordassem na manhã seguinte com ela arrependida? Ou pior, o odiando? Muito provavelmente ela ainda era virgem! Não conseguiria suportar... Queria Marinette mais do que tudo, mas não podia fazer aquilo assim.

Percebendo a mudança no semblante do herói Marinette colocou a mão em seu rosto.

"O que houve, gatinho?" Não houve resposta, apenas um rosto confuso e encabulado. "Não quer mais?" Perguntou com um olhar um pouco decepcionada.

"My princess... eu quero, mas... É complicado..." O coração de Marinette bateu mais forte. Talvez o herói realmente amasse LadyBug... Sentiu ciúmes de si mesma. Ela havia se apaixonado por Chat. Ela, Marinette e LadyBug amavam aquele gato, mesmo que como LadyBug não fosse arriscar nada com o menino, uma vez que eles eram apenas parceiros, afinal nem sabia quem era ChatNoir por baixo da máscara ainda.

"Você... É porque ama LadyBug?" Perguntou com um misto de sensações em seu peito. Não existia resposta certa ou errada pra aquela pergunta. A bebida parecia tê-la deixado mais sensível, ao ponto de já querer chorar.

"Não é isso, apenas... você está bêbada Mari. E se acordar amanhã e se arrepender? Não quero que me odeie." Falou olhando em seus olhos.

"Não vou me arrepender! Eu quero isso! Quero você... Quero nós dois." Falou o beijando novamente. Um beijo que começou como "Não se preocupe..." e continuou com um "Me devore".

O tesão voltou quebrando como uma onda em cima dos dois. Logo Marinette tirou o resto da roupa do loiro e a jogando junto com as suas. Mas a máscara ainda estava lá.

Não demorou e os peitos da garota já estavam livres. Redondinhos, macios. Chat não resistia, meteu a boca em um dos mamilos de Marinette a fazendo gemer de prazer, estavam duros, os dois. Alternava entre eles arrancando gemidos muito bons.

Enquanto mordicava e chupava levou a mão dominante para o tecido da calcinha passando os dedos pelo meio das pernas da chinesa, estava molhada. Apenas de sentir a umidade ali Chat sentiu seu membro pulsar.

"Chat... mais..." A menina falava arfando. Adrien parou puxando a calcinha e levando para próximo ao rosto. Ah... aquele cheiro afrodisíaco. Marinette corou, mas aquilo a excitou de forma que ela não imaginaria. Vendo a reação da menina Chat sorriu e sem muitas delongas enfiou um dedo dentro dela, ainda segurando a calcinha. Molhada. Mexia arrancando mais gemidos da azulada. Extremamente molhada. Ele sentia que ele mesmo poderia gozar só com aquilo, era estímulo demais, mas precisava sentir-se engolido pela garota.

"Ah Mari... você é tão deliciosa." Falou tirando o dedo da menina, ouvindo um gemido descontente. Colocou o dedo na boca, sentindo aquele sabor alcalino, e jogou a calcinha para o lado. "Tão deliciosa..."

"Chat..." Marinette falou. Já não estava em si a muito tempo, em outras circunstâncias ela não conseguiria fazer aquilo, mas a tequila corria em seu sangue e ela estava apaixonada. "Me fode..."

Era como se a lucidez numa tivesse existido. Chat puxou as mãos de Marinette para cima da cabeça e enfiou com força em si. Mais uma vez a pedra caiu, em cima da cabeça de Adrien. E se ela fosse virgem?? Mas a ideia logo foi expulsa pra bem longe quando um gemido agudo atravessou seu tímpano, um gemido gostoso demais para uma virgem.

Era apertada. Adrien estava confuso. Mas os gemidos de Chat se mesclavam ao da garota que gemia seu nome sem pudor algum. Eram quase gritos de prazer...

Marinette sentia como se a cada estocada do rapaz ela fosse invadida por choques de prazer. Aquela sensação que ficava em sua barriga a cada vez que ele entrava mais fundo e mais forte. Ela sabia onde era o auge, sabia que estava chegando lá, sabia que Chat estava chegando lá.

"C-chat... eu vou... eu vou..." Falou entre gemidos sentindo um forte orgasmo tomando conta de si, o corpo se contraiu fortemente naquela explosão e a sensação foi prolongada quando Chat enfiou fundo gemendo seu nome. Aquilo era indescritível.

Ambos haviam chegado ao apse... Seus corpos suados, as respirações descompassadas, os corações batiam tão rápido que parecia que sairiam do peito. E então ambos amoleceram... Chat caiu para o lado na cama enquanto Mari continuava do jeitinho que estava.

Alguns segundos de silêncio e Chat puxou Marinette para junto de si e ligando o ar condicionado.

Adrien não sabia o que falar. Mas Marinette tomou a frente.

"Isso foi..."

"Incrível" completou.

"Eu realmente achei que você faria isso bem gatinho haha mas não imaginei que tanto" Falou se aconchegando.

Mal sabia ela que Adrien era virgem até alguns minutos atrás. Chat riu.

"Eu realmente não imaginei que você fosse tão boa. Achei que era virgem." Disse olhando para a menina que deu um leve sorriso, um tanto quanto triste.

"Eu não sou haha".

"A pessoa deve ser muito sortuda... e especial." Falou como quem não queria nada, mas queria descobrir quem havia sido o provável homem morto com quem conversaria. Ele não lembrava de Marinette ter namorado com alguém no tempo em que se conheciam.

"Ele nem deve se lembrar na verdade haha acho que não lembra." Disse se virando de costas para o outro.

Chat realmente iria atrás de um homem morto.

"Mas como alguém esqueceria uma dama como my princess?"

"No dia ele estava muito bêbado, fizemos coisas sem pensar muito... de manhã eu precisei voltar pra casa na esperança dele me ligar ou algo do tipo. Mas ele não ligou, quando falei com ele no colégio ele agiu como se nada tivesse acontecido." Dizia num tom neutro. "Depois disso eu abandonei essa paixão e... segui em frente." Falou pensando nas coisas que haviam acontecido.

"Me diz logo o nome desse filho da puta Mari. Como ele pôde fazer isso com você? Não, não aceito." Disse sério.

"Gatinho, não fique assim. Ele é meu amigo e... Não tem culpa. Eu queria muito e partiu de mim." Falou virando vendo um Chat Noir pronto para sair para caça.

"Me conte Mari." Insistiu.

"Só se me jurar que não fará nada com ele. Se você fizer eu juro que não vou mais olhar na sua cara." Chat não queria aquilo. Teria que abordar sua vítima de forma sutil.

"Eu juro."

"Tudo bem... Agreste, o nome dele é Adrien Agreste." Disse tirando, sem perceber, todo e qualquer chão que Adrien pudesse pisar.

Pouco tempo depois apenas se levantou indo para a mesa de bebidas que tinha ali e pegando um copo de whisky, bebeu de uma vez, não acreditava, estava confuso.

Marinette o seguiu com o olhar. O calor do seu corpo voltava com força. Queria mais de Chat. Queria acabar com ele, esgota-lo. Puxou o gato para uma parede o beijando velozmente. O mesmo apenas retribuiu na mesma intensidade, confuso demais para negar. Queria se afogar, e se afogaria em Marinette...

Na manhã seguinte Marinette acordou com muita dor de cabeça. Parecia que uma bigorna estava sobre si. Estava sozinha num quarto. O quarto não estavam muito claro visto que as cortinas estavam fechadas. Mas dava para notar a cama bem bagunçada. Tateou a cama em busca do celular, se arrependendo quando a luz machucou seus olhos. Eram mais de dez da manhã. Suas roupas estavam enroladas na cama, junto com um par de roupas limpas. Tentou se levantar, e conseguiu com muito esforço, ja que suas pernas estavam fracas e bambas. Foi para o banheiro. Tomou um banho demorado. Lembrava de tudo que havia acontecido, desde o início da festa até os incontáveis gemidos e o cheiro de sexo. Quando saiu percebeu um convite preto em cima da cama, próximo a roupa. Pegou lendo: Sem dúvidas a melhor noite da minha vida. Desculpe não estar com você quando acordou, não posso ser visto em minha forma civil. Mas vou atrás de você my princess. Chat Noir.

Marinette entendia, como LadyBug ela sabia que Chat não deixaria ser descoberto assim. Vestiu a roupa, ajeitou o cabelo e saiu do quarto com um simples sorriso.


Notas Finais


Bom, a princípio a fic é One-shot. Mas deixei algumas lacunas, vai q alguém quer uma continuação hahaha vai q eu empolgo em continuar.

É isso, espero q tenham gostado! Sei q com certeza não é o melhor hentai da vida vou foi divertido até fazer.

Vlw por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...