1. Spirit Fanfics >
  2. Inevitável >
  3. Prólogo

História Inevitável - Prólogo


Escrita por: Sakurababy

Notas do Autor


É minha primeira vez a escrever e espero conseguir terminar.

Capítulo 1 - Prólogo


O dia amanheceu normal e preguiçoso ,com bastante luz para acabar com o meu soO dia amanheceu normal e preguiçoso ,com bastante luz para acabar com o meu sono.

Ouço um barulho pelo quarto,concerteza deve ser a Ino a procurar alguma coisa para vestir,esqueci de vos dizer que divido o apartamento com Ino,Karin e Hinata as vezes fica chato porque elas fazem muito barulho e me impedem de estudar.

Sem esquecer que estou fazendo o primeiro ano da faculdade de Medicina é cansativo e frustrante.

Ouço Ino me perguntar se eu irei com elas a boate logo a noite com as meninas.

_Não sei, vocês acabam sempre me deixando sozinha. -Digo levantando e caminhando para o banheiro. 

Depois de Ino estar pronta e eu também saímos a caminho para a faculdade e falamos de coisas banais aí derrepente Ino decide falar da minha vida amorosa. 

_Se você se soltar mas um pouco creio que consegues arranjar um bom namorado. -Ela me diz de modo malicioso. 

Ouço meu telemóvel tocando decido ignorar Ino e atendo e ela me diz que iremos com o namorado dela o loiro simpático chamado Naruto,simplesmente digo sim.

                                  Pov Sasuke

Já há alguns meses que eu venho observando aquela garota, ela é linda com cabelos roséos, olhos verdes, pernas grossas. 

Vejo ela chegar e me preparo, caminho endireção a ela sem querer esbarro nela. 

Ela olha pra mim de modo rude e a ouço falar. 

_Qual é o seu problema garoto, não vês por onde andas não? -Me pergunta irritada.

Ela foca em mim e aquilo me deixou curioso só para mim ver o que ela fará com o seu jeito marrento. O que mais me deixou intrigado foi jeito dela me olhar pois eu estava ficando duro não  que eu seja tarado mas o olhar dela é extremamente excitante que puta merda que garota... 

_ Errrr....Me desculpa. -Digo sem jeito. 

_Quer saber que se lixe não liga não-Ela diz depois de um longo suspiro. 

_ Olha me desculpa mesmo, mas será que podes me dizer o seu nome, beleza.-Digo dando um sorriso de lado. 

Ela olha para os lados como se estivesse procurando algo e depois olhou pra mim. 

_Olha cara eu tô atrasada então tchau tchau-Diz me despachando e acabei ficando com cara de tacho rachado é isso mesmo tacho rachado. 

Vejo Naruto chegando com Gaara, Shikamaru,Neji e Kiba eles estavam conversando alguma que concerteza deve ser uma piada de Naruto pois eles estavam rindo. 

_Tem porquê essa cara amarrada parece até que comeste manga podre. -Diz Naruto. 

_ Bom dia Dobe, não tem nada comigo não. -Falo olhando para frente. 



                                          


Notas Finais


Espero que vocês gostem, me desculpem pelos erros não consegui editar. Bom proveito.
Desculpem estar curto mas estou me adptando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...