1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite Glory >
  3. Começo de uma jornada

História Infinite Glory - Começo de uma jornada


Escrita por: Wesky-kun

Notas do Autor


Estou começando agora com isso de criar historias acho que vai ser legal

Capítulo 1 - Começo de uma jornada


Ano-2060

Cidade-Nakari capital de Mansoon

 

 

Gerente – Qual é seu problema você está trabalhando nesta lanchonete a dois dias e até agora não conseguiu atender ninguém.

Gaia Prun – Des-des-culpa é que não consigo falar bem com pessoas.

Gerente – Deveria pensar nisto antes de pedir esse emprego de garçonete não acha, mas eu vou dar mais uma chance pra você, aquele   sentado na mesa do fundo é   o senhor Dorofei mestre de uma EP e uma das suas alunas, vai lá é sua chance não desperdice senhorita.

Dorofei – Sabe porque gosto deste lugar Ekaterina.

Ekaterina – garanto que não é por causa do atendimento já estamos aqui a horas e ninguém veio nos atender.

Dorofei – (risos) é porque sempre tenho surpresas. E não fale assim essa mocinha escondendo-se atrás de você vai nos atender, não é mocinha?

Narrador

Amedrontada e suando frio Gaia não sabe o que fazer, mas sabia que quando seu chefe disse para não desperdiçar a chance não era do emprego mas de entrar em uma EP. Então ela tinha que impressionar com sua magia mas em vez disso ali ficou paralisada.  

Ekatarina – (arrogância) Vai ficar ai parada garota, faça o seu trabalho direito antes que eu levante...

Dorofei – Cale-se Ekatarina, você não vai fazer nada apenas peça desculpas para a mocinha

Ekatarina – Mas mestre, é ela que está ai parada brincando com a nossa cara

Dorofei – Nada  disso, levante-se e pede desculpa

Ekatarina – (Sarcasmo) Desculpa eu sou a culpada 

Gaia Prun – Tudo bem

Dorofei – muito bem Ekatarina, agora mocinha nos traga duas sopas

Narrador

Gaia traz as sopas mas como é uma desastrada derrama elas encima de Ekatarina que revida imediatamente com um soco tão potente no peito de Gaia, que as janelas de vidros que estavam ao lado quebraram-se em estilhaços só com a pressão do golpe, mas o que mais impressionou os que estavam ali foi a magia que Gaia usou para tentar defender o golpe a magia milenar “White light” Nota: (Luz Branca - magia que faz quase qualquer coisa através da luz) que se usada a tempo Gaia sairia ilesa do golpe. E Ekaterina quando percebeu o movimento de Gaia   partiu com um golpe ainda mais poderoso com sua magia “Sei suiatsu” Nota: (Pressão Gravitacional - golpes criados a partir de pressão gravitacional) que Gaia não conseguiria defender. Mas Dorofei chega rápido o bastante para segurar o golpe de Ekaterina com a maior facilidade.
 

CONTINUAÇÃO NO PRÓXIMO CAPÍTULO 


Notas Finais


Talvez possa demorar para lançar os cáp. mas sempre vou procurar postar o ideal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...