1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite Glory >
  3. Um sonho realizado

História Infinite Glory - Um sonho realizado


Escrita por: Wesky-kun

Notas do Autor


No próximo cáp. que as coisas iram mudar

Capítulo 2 - Um sonho realizado


Dorofei, para o golpe de Ekatarina com uma das mãos e com a outra ajuda Gaia a levantar, Dorofei pergunta para Gaia se ela estava bem, se tinha Machucados, ela respondeu que não que estava tudo bem o gerente da lanchonete pergunta ao mago com tudo o respeito.

  Gerente - Senhor Dorofei como fica minha lanchonete que foi toda destruída pela sua aluna.

  Dorofei – Não se preocupe, pois Ekatarina vai trabalhar para você, até que ela pague todos os danos causados.  

  Narrador

Ekatarina protesta contra a decisão de seu mestre, mas Dorofei ignora sem olhar na cara dela; e convida Gaia para ir até o seu dojo pois Dorofei queria ver melhor a magia de Gaia e também a conhecer. Enquanto Ekatarina implorava berrando para seu mestre Gaia estava ali parada sem acreditar que tinha conseguido chegar a uma EP praticamente sem querer, Gaia dirigiu-se em direção a Ekatarina e disse olhando para baixo.

  Gaia -  Ekatarina, muito obrigada por ajudar que eu consegue-se a ir até uma EP se não fosse você Dorofei não iria olhar pra mim.

   Narrador

Ekatarina, sem acreditar no que Gaia estava dizendo quase explodiu de ódio mas estava se segurando ao máximo para não perder a cabeça novamente. Dorofei percebendo que Gaia e Ekatarina não iriam se entender, chamou também Ekatarina para discutir melhor seu castigo, mas estava certo que ela iria trabalhar na lanchonete, mas ela precisava esfriar a cabeça. Então mais tarde Dorofei começa a interrogar sobre a vida de Gaia enquanto estavam indo para o dojo de metrô.

   Dorofei – Então Gaia você é desta cidade?

   Gaia – Não eu sou do sul de Mansoon da cidade Tockana.

   Dorofei – É mesmo, é uma cidade bem pequena de campo; acho que isso explica bem sua timidez.

   Narrador

Dorofei e Gaia que estavam sentados de frente no metrô ficaram conversando durante a viagem enquanto Ekatarina ficou de pé ao lado de Dorofei quase rosnando para Gaia, até que Dorofei consegue quebrar uma pouco a timidez de Gaia e vai direto ao ponto que ele tanto queria saber.

   Dorofei – Gaia, a sua a magia se não estou errado é a White Light, não é?

   Gaia – Sim.

   Dorofei – E onde você aprendeu essa magia não é qualquer um que domina ela.

  Gaia – Foi com meus pais, eles eram grandes magos.

    Dorofei – Agora sim, sei como você aprendeu à White Light, você é da família Prun já ouvi falar muito de seu pai e sua mãe.

Narrador

Dorofei conseguiu encaixar as peças. E quando chegam ao dojo mesmo com a feição serena Dorofei levou um choque com o que ele já tinha quase certeza, sobre os pais de Gaia que são muito famosos entre os grandes magos, por causa da suas histórias sombrias.  


Notas Finais


O mundo irá abrir para todos.
"estou aberto a sugestões e parcerias"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...