1. Spirit Fanfics >
  2. Ink Boy >
  3. Inkless

História Ink Boy - Inkless


Escrita por: ickokim

Notas do Autor


eeeba
então esse capítulo ta mais ai para apresentar outra pessoa que provavelmente nunca mais vai aparecer kakaka
espero que gostem <3

Capítulo 5 - Inkless


Fanfic / Fanfiction Ink Boy - Inkless

Enquanto Areum tolamente buscava remover a tintura do braço com água fria e pedaços de papel higiênico – que inevitavelmente despedaçavam-se ao serem irrigados com o líquido, preenchendo a pele com os pequenos pedaços brancos – o outro, chinês e dito como invasivo rapaz, fizera o oposto tornando uma fácil tarefa em algo muito eficaz.

Com um novo pedaço de algodão umedecido em água quente – que no caso encontrava-se já morna – a qual havia deixado em um recipiente, após conhecer mais alguns cantos da casa para trazer a quentura, passou a esfregar a área da tatuagem com uma cautela relativa. Para a sorte da garota o símbolo erótico era o que menos persistia em sua epiderme naquele instante, só restavam-lhe os números.

— Se os números não querem sair tão fácil — Xu pronunciara enquanto delicadamente cuidava do braço alheio, daquela que pela primeira vez fitava-lhe apenas com admiração, afinal, o estranho não havia hesitado em vim lhe ajudar. — é um sinal.

— Sinal de que sua tinta é boa, isso sim.

— Sinal de que o destino nos quer junto. — O sorriso fora direcionado para a face feminina que, há primeiro instante, embriagada no momentâneo afeto que havia conquistado, retribuiu.

— Você só fala bosta. — Desmanchara o sorriso e reassumira a carranca facial.

— Princesas não deveriam falar palavrões.

— Eu não sou uma princesa.

— Bruxas não deveriam falar palavrões.

O cenho franziu-se e, automaticamente, a mão vaga lhe tapeou o braço junto com bico que formara nos roseados lábios. O chinês apenas gargalhou, a ardência não era suficiente para lhe irritar, ainda mais quando encontrava como seu mais novo hobbie irritar a nova companhia.

Com a tinta retirada, Minghao ainda recebera o privilégio de permanecer durante mais algum tempo ali. Seok podia ser irritada, estressada e carregar sete facas só em pensar no rapaz, mas tinha interesse em desvendar a aura misteriosa que lhe revestia.

O rapaz dos fios castanhos escuros encontrava-se sentado contra o gélido chão com as pernas longas esticadas por este enquanto, entre elas, o animal de pequeno porte acomodava-se em busca de ser afagado. A jovem preparava pipoca, já que era o único petisco disponível para oferecer – assim como alimento, pois vinha adiando a ida ao mercado que era logo em frente.

— Por que você deu o nome dele de Mingyu? — A voz robusta de sotaque fora elevada para que, da cozinha, ela pudesse o escutar. Os seus dedos acariciavam a pele enquanto afundava-se nos pequenos fios daquele que deveria ter o tamanho da sua mão.

— Por causa... — Agarrando o balde de pipoca ela parara. Realmente não sabia o porquê. — Sei lá, achei bonito.

— Mingyu é um nome vindo do chinês, sabia?

Meneando a cabeça em negação enquanto tapava a boca com o milho estourado esticara o balde para a visita alimentar-se igualmente, mas ele negara em primeiro instante por conta das mãos que tanto acariciavam o pequinês.

— Acho que é por isso que os “Mingyus” costumam se dar bem comigo. — Sorrira enquanto amassava o pequeno rosto do animal entre as palmas da mão, complementando sua frase anterior, antes de erguer-se e dirigir-se ao lavabo em frente para limpar as mãos.

—Alguém já te disse que você é muito cheio de si?

Com as mãos já secas e sentando-se ao lado de Areum, numa distância razoável, no acolchoado – tendo o pequeno Mingyu, cujo nome ainda lhe arrancava risadas, apoiado em seus pés – apunhalara uma quantia do alimento oferecido.

— Se eu não me amar ninguém irá. — Cessara as falas com o mastigar da pipoca, conquistando total atenção da garota, que ainda analisava a frase e a expressão facial alheia.

— Se você se amar demais, não vai ter espaço para amar os outros.

— Quem tem um grande coração sempre tem amor para dar. — E o tique comunal de piscar um dos olhos voltara à tona, arrepiando os pelos do braço feminino que continuava surpreendendo-se com o rapaz oscilante entre amargura e fofura. — Sobre o que é sua reunião? — Quebrara o silêncio recém-estabelecido.

— Hm? — Ela retribuiu-o com o olhar confuso.

— A reunião? O motivo pelo qual você tanto queria arrancar o braço fora? — Soprara um riso. — Sobre o que é.

— Ah! — Soara constrangida e realizada. — É uma reunião de negócios. Eu finalmente posso sair de ser a mera secretária que serve cafezinhos para... Trabalhar com papelada. Tudo bem, eu sou uma mera estagiária, não vou conseguir o que eu quero tão cedo, mas qualquer coisa que não seja cheirar café oito horas por dias irá me deixar feliz.

— É mesmo — Os dedos estalaram-se e ele sorriu curto. — Você ainda é uma estudante.

— Não fale como se fosse superior.

— Não seria só por que eu não fiz faculdade? — Gargalhara baixo. — Você faz faculdade do que?

— Administração.

— Pois bem — Soprou mais um riso. — Eu não me formei em nada, só terminei o Ensino Médio e tecnicamente trabalho mais nessa área do que você mesma. Eu administro a minha loja, os meus funcionários.

— Como quiser senhor Minghao. — A mão abanara-se para a face masculina esboçando o desinteresse feminino.

A conversa fluíra entre sorrisos e instigações um ao outro numa intimidade originada no estabelecimento diante ao desespero inicial de Areum e o interesse acobertado do rapaz.

Chutando as pedras da rua de seu apartamento o rapaz caminhava até a portaria. Pela ausência de garagem no prédio pequeno e primitivo tinha sempre de arriscar à estadia de seu automóvel próximo as calçadas. De seus lábios escapava como um vento o soar de uma melodia que escutava no rádio antes de estacionar.

E a música que lhe animava no trajeto fora tapeada pelos miarem angustiantes e robustos de dor em meio à escuridão. Os olhos rondeavam os cantos em busca daquele que exprimia a sonoridade. Incomodado e instigado pelo som alcançou o celular de seu bolso e ligou o flash, apontando este para os cantos.

Próximo a uma árvore da entrada do edifício pode ver o magro e pequeno animal ainda no choramingar com a pata aparentemente ferida. Xu tivera o coração apertado naquele instante; não era o melhor amigo dos animais e sequer possuía um – apesar de gostar deles – e não tinha o costume de auxiliar animais que via na rua, mas não conseguiria desviar de caminho e deixa-lo ali.

Os passos singelos o levaram para perto do animal, com a luz redirecionada de sua face para perto apenas. Estendera a mão na tentativa de conquistar o afeto do bichano enquanto agachava-se ao encontrar-se mais rente. Ficara enrolando ali junto ao estalar dos dedos e o assoviar até que o gato viesse a se abeirar e confiar nas mãos pálidas de longos dedos. Segurou-o no colo, Minghao, e acariciou os pelos enquanto proferia baixar palavras acomodando o animal.

— Ei, preciso que você venha em casa — Xu dizia com o telefone apoiado entre o ombro e a orelha enquanto enchia um pote vazio com pedaços fatiados de maçã, que era o que poderia oferecer ao novo visitante.

— Agora?! São quase onze... — A voz rouca soara alto em seu ouvido e Minghao interrompera com um espirro. — Da noite.

— Eu sei — Deixou o pote contra o piso e, com a aproximação do bicho, recuou e espirrou novamente vindo a encobrir o nariz e boca com a palma da mão. — Urgente. Agora. Considere uma recompensa, mas venha logo.

O animal alimentou-se com relativa dificuldade e o chinês lhe supriu do mesmo modo com água. Agachado contra o chão, agarrando as próprias pernas com o braço esquerdo e com a mão direita contra os pelos escuros, chamava-o enquanto procurava ver sua resistência quanto à pata que o levava a mancar.

E como um bom e obediente amigo, o dono da voz rouca – que por vez não era, finalmente, Mingyu a incomodar Minghao em mais de um seus dias, até por que tão cedo isto não aconteceria com sua mais nova marca permanente na pele – dirigiu-se no mesmo instante para a casa, trajeto que, de carro, era relativamente próximo.

— O que eu estou fazendo aqui e por que você precisa tanto de mim? — O rapaz ajustou os óculos de grau e fechou a porta que estava destrancada fitando o amigo encolhido próximo ao piso, soprando um riso.

Virou-se o proprietário da casa com os olhos inchados e avermelhados e com os braços vindo a se encherem de marcas, bolinhas e semelhantes. — Fazer boas ações é doloroso e você vai ter que ficar com o gatinho. É seu presente.

— Meu deus, Minghao, você está bem? — Os olhos arregalaram-se.

— EU PAREÇO BEM? — As unhas cravavam-se no próprio braço com ferocidade enquanto tacava o corpo contra o chão, sentando-se nele. — O gato estava chorando na rua. A pata da frente tá machucada. Eu dei frutas e água, mas não tenho condições de cuidar dele.

— VOCÊ É ALÉRGICO?

— SOU — Respondera no mesmo tom.

— Eu realmente agradeço pelo gato e vou cuidar dele. — Sorria Jeon aproximando-se do animal e o acariciando. —Qual o nome?

—Não sei. Se vira.

— Vou o chamar de Xuxu em sua homenagem — Wonwoo agarrara o animal no colo entre amplos sorrisos, agarrando até mesmo risada do chinês que se sufocava com a própria alergia.  — Primeira vez que eu fico feliz em perder um amigo. Perdi amigo, mas ganhei um gato. Quem precisa de Mingyu quando se tem um gato?

— Mingyu é mais difícil de cuidar do que um gato. — Ergueu-se em direção à cozinha e agarrou um copo de água, tomando este quase em um gole só para retomar a respiração e vasculhar os armários atrás de remédio.

— Aliás, como ficou a tatuagem?

Agarrou dois comprimidos antialérgicos e tomou-os de uma vez com o auxílio de mais água. Apoiou-se na porta do cômodo e observou o amigo pálido com o bichano nos braços.

— Hm, maravilhosa é claro, fui eu que fiz. — Ambos riram baixo. — Básica na verdade, só o meu nome. — Os olhos alheios se arregalaram. — Na próxima aposta eu escrevo o seu. Não se preocupe.

— Vou ter permissão de algum dia contar para ele que foi tudo armado?

— Eu não acho que isso vai o fazer voltar a falar com você, mas relaxa, eu o faço voltar a falar com você.

— Eu sou o mero dono do Xuxu enquanto você é o dono do Mingyu.

O chinês esboçou amplos sorrisos antes de gargalhar e cruzou os braços, meneando a cabeça. —Apesar de tudo, Kim não é meu cachorro não, ele é realmente um bom amigo.

— Para te aturar também, é claro. — O mais novo batera contra o ar enquanto ameaçava o visitante. — E estou brincando? Quando se tem um amigo como você, quem precisa de inimigo?

— Eu te dei um gato — O dedo apontara para o bicho dos olhos claros enquanto Minghao assumia a aura enfurecida.

— E já agradeci, dei até seu sobrenome para ele. — O mais velho fitou o rapaz em seu estado deplorado com a aversão natural e pré-estabelecida e suspirara. — Não quer ir para um médico? Aproveita que eu estou aqui.

— Não se preocupe hyung. Eu estou acostumado a ter isso até de passar perto de um gato. Infelizmente. Eu só o ajudei por que saberia que você não iria recusar ficar com ele, sorte dele. — Esboçara um sorriso.

— Dele não. Xuxu. — Corrigira o mais novo conquistando suas risadas relativamente travadas pela garganta inchada. — Se você realmente, realmente, realmente mesmo não quer ir num hospital então vou levar ele embora antes que você vire um balão vermelho.

— Não se preocupe, ainda não sou parte de filme de terror.

Jeon apontou com o indicador em sua direção e esboçou um sorriso na face enquanto soprava um riso. — Peguei a referência.

— Pode ir embora e levar o monstrinho com você. — Movimentara os dedos no ar na indicação de que o mais velho se fosse. — E não se esquece de passar num veterinário.

— Levarei a miniatura de Xu Minghao e passarei num veterinário amanhã de manhã. — Esboçara o sorriso mais uma vez e fitou o amigo. — Se não melhorar, me avise. E quando eu ver a patinha dele, aviso também.

Meneou a cabeça consecutivamente o dono da casa enquanto mais uma vez acenava para que o amigo fosse embora. — Não se preocupe comigo, pode ir para casa.

Wonwoo inevitavelmente gargalhou, sabia que continuar com o animal ali era apenas um malefício para o corpo do amigo que, naturalmente, reagiria negativamente apenas com sua presença e por isso tratou de retirar-se com novos e repetidos agradecimentos pelo presente inesperado e recebido como obra de um destino.


Notas Finais


Finalmente a resposta para quem perguntava se o nome do cachorro tinha sido dado por conta do Mingyu kakak
wonwoo+gatos = meu sonho de princesa, sooooft
espero que tenham gostado <3

qualquer errinho me perdoem, deixei passar despercebido desde que não trabalho com betas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...