1. Spirit Fanfics >
  2. ×Innocent love× >
  3. Morar Junto

História ×Innocent love× - Morar Junto


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 10 - Morar Junto


Chegando na escola, Indo para sala para começar as provas finais.

-Boa sorte meu amor.-diz Jimin.

-Você também amor.-Eu digo.

Passando alguns dias fazendo as provas finais, Chega o dia do Resultado.

-Essa foi a sala que mais surpreendeu todos os professores, Sabem porque, Todos tiraram notas ótimas nas provas finais, e todos passaram.-Diz o professor super feliz.

-Eeeeeeeeeeee...-Grita a turma toda.

-Iai o que iremos fazer agora que terminarmos, Além de irmos para Faculdade-Pergunta Jimin.

-Que tal arranjar um trabalho.-diz Jin zuando Jimin.

-Haha engraçadinho.-Diz Jimin.

-Que tal morarmos todos juntos? - Pergunta NamJoon.

-Gostei da Ideia, Já somos de maiores, e isso séria bom, Já que iremos para Faculdade precisamos morar juntos, Eu tenho uma casa que minha mãe me deu de presente para quando eu me casa-se.-Eu digo.

-Agora só falta arrumar um emprego,E ter a permissão dos nossos pais,o resto deixa comigo.-Diz NamJoon.

-Beleza.-Eu, Jimin e Jin dissemos ao mesmo tempo.

Então formos para casa dizemos para os nossos pais, Eles aceitaram, nos ajudaram com os móveis para a casa, arranjamos um emprego, e Fomos morar juntos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...