1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Approach >
  3. Dice

História Insane Approach - Dice


Escrita por: Mokina5H

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Dice



08:43 - Treinamento na residência do clã Jauregui.
(N/A: Clã é um grupo de pessoas unidas por parentesco, que é definido pela existência de um ancestral em comum)


        O sol quente batia em meu rosto enquanto eu corria por um caminho repleto de terra molhada. Várias pegadas de sapatos estavam marcadas na lama avermelhada, voltei a focar minha visão ao caminho à minha frente e vi que já estava alcançando o grupo de garotas que havia partido na minha frente. Algumas já estavam de bruços no chão de lama serpeteando para chegar a próxima etapa do treinamento, acima de suas cabeças estava alguns troncos de madeiras pregadas em tábuas, fazendo com que elas não se levantassem no meio do processo rigoroso e sujo. Aumentei rapidamente meus passos para alcançá-las e em questão de segundos eu estava no mesmo processo de serpentear ao lado das que ficaram mais para trás.


        Vi as que antes estavam no chão, estarem em uma escalada de pilhas de troncos de madeiras somente por uma corda pirata. Algumas não tinham resistência o suficiente para subir e caiam fazendo suas costas colidirem no chão duro e nojento. Não demorei muito para terminar a primeira e a segunda -que era escalar a pilha de madeira- etapa do treinamento. Eu estava no topo daquela pilha ao lado das segundas garotas do grupo que antes estavam na minha frente, e me limitei a dar somente uma pequena olhada para as primeiras que já estavam mais a frente de nós. Estavam lutando com a nossa treinadora -minha prima materna de segundo grau- Allyson Brooke Hernandez Jauregui. Não havia nem se passado alguns segundos e algumas já estavam no chão se contorcendo de dor. Ignorei e corri para o penúltimo obstáculo, no meio do caminho vi algumas garotas no chão machucadas por conta do treinamento árduo, mas já havia médicos ao lado delas para ajudá-las então não me preocupei muito.


        Assim que pulei um obstáculo de madeira de altura mediana que estava em meu caminho, saquei minha faca que estava no cinto de minha perna e continuei a correr vendo que minha próxima etapa se aproximava. De longe eu já percebi o que eu tinha que fazer. Eu teria que mirar nos três alvos a minha frente caracterizados de pessoas só que em forma de madeira e arremesar minha faca. Em cada alvo havia três cores no peito de forma circular. Verde, azul e vermelho. O verde era o mais fácil de se acertar, o azul razoavelmente fácil e o vermelho era o mais difícil e que obviamente valeria mais pontos para o meu teste de assassina. Assim que vi que estava próxima o suficiente freei com o pé esquerdo e rapidamente mirei no alvo de madeira a minha frente e acertei perfeitamente o meio da cor vermelha. Saquei mais duas facas com uma só mão posicionando-as rapidamente entre meu dedo indicador, médio e anelar, e as arremessei acertando novamente o meio da cor vermelha. Me virei rapidamente para ir de encontro com a treinadora para lutar com ela. Allyson havia acabado de derrotar mais uma garota.


        - VOCÊ NÃO VOLTARIA VIVA ASSIM! ME ATAQUE COM A INTENÇÃO DE MATAR! NENHUM ALVO FICA PARADO ESPERANDO SER MORTO! - Ela gritou e estralou seu chicote no chão fazendo a atenção de todos parar sobre ela.- LUTE ATÉ O SEU ÚLTIMO SUSPIRO! SEU TRABALHO SÓ ACABA QUANDO O ALVO PARA DE RESPIRAR. - Terminou de gritar e se virou para mim com um sorriso diabólico.


        Allyson jogou seu chicote no chão e sacou um faca do cinto de sua perna e veio em minha direção. Ligeiramente fiquei na defensiva, eu usaria somente meus punhos. Minha prima estava na minha frente em posição de ataque. Seu braço direito estava em forma de "V" em frente ao seu corpo, e a lâmina de sua faca estava para fora -em minha direção-.


        Naquela posição que Allyson se encontrava qualquer movimento seu que eu não desviasse estaria encrencada, pois se eu não desviasse do seu primeiro ataque ela poderia me esfaquear ou até mesmo acertar minha jugular, e se eu não desviasse direito do seu segundo ataque ela poderia facilmente me apunhalar.


        Allyson lançava olhares ameaçadores em minha direção, mas em nenhum momento hesitei ou até mesmo fiquei com medo. Vorazmente ela veio em minha direção e então eu me preparei para me defender. Provavelmente ela havia pensado que eu sabia de seus movimentos então ela executou tudo ao contrário. Ela tentou me apunhalar por cima, mas sem sucesso, logo ela arrastou sua faca ao ar com a intenção de me esfaquear ou acertar minha jugular, mas ligeramente eu pude desviar a tempo. Então sem muitas ideias em sua cabeça, ela tenta acertar meu peito. Rapidamente eu desvio de seu ataque e seguro em seu punho puxando-o para frente, minha mão direita que antes estava no seu punho agora estava em seu antebraço e minha mão esquerda foi de encontro ao seu braço. Usando um pouco minha força, girei seu antebraço fazendo assim seu braço torcer e o levei para suas costas. Ela havia soltado a faca que estava em sua mão por conta de sua dor no braço. Ela se agacha no chão de lama e grunhiu de dor e então eu aproveitei sua fraqueza para chegar no final do treinamento. Solto-a e corro para pular no último obstáculo daquele treinamento.


        Pulo o obstáculo de madeira podre e logo em seguida eu rolo para frente e saco minha última faca, me viro novamente para o obstáculo de madeira -no qual eu havia pulado- e miro no alvo que tinha escondido por ali acertando em cheio a cor vermelha.


        Ouço o barulho de um apito ser assoprado e rapidamente olho para trás


        - TREINO COMPLETO! - Grita minha treinadora Normani Kordei Hamilton Jauregui. - PRIMEIRA PESSOA BEM SUCEDIDA: LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO!


(...)


        Entro dentro do meu banheiro já despida e ligo meu chuveiro.


FLAHSBACK ON


        - Só há uma escolha, Lauren Jauregui. - Dinah Jane Hansen Jauregui disse enquanto passava repetidamente seus dois dados pelos dedos. - Terceiro ano do ensino médio. Classe negra. - Ela falou enquanto fitava seu notebook que estava a sua frente. - Como se alguém deste mundo, certamente já ouvir falar dela? - Ela diz agora me fitando com seus olhos de íris escuras e soltando levemente um sorriso cafajeste. - Você irá se transferir daqui, encontrará quem é seu alvo, e irá eliminá-lo. - Diz séria e para de mexer os dados entre seus dedos. - Por certos motivos, seu alvo é uma garota colegial. Exceto o alvo, todas suas colegas de classe são assassinas. - Ela diz agora voltando a sua postura anterior e mexendo os dados entre os dedos novamente. - Todas receberam treino desde o nascimento, como você. Mas cada uma tem um objetivo diferente. - Ela fala fitando-me fixamente e soltando um sorriso malicioso. - Dinheiro, influência, amor por matar. Lauren Jauregui, qual é o seu desejo?


        - Nada. - Falo sem demonstrar nenhuma reação como todos os dias.


FLASHBACK OFF


        - Não há motivo para pensar demais nisso. - Penso. - Se tenho que matá-la, simplesmente farei isso.
 


Notas Finais


Iai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...