1. Spirit Fanfics >
  2. Insane Approach >
  3. Regras

História Insane Approach - Regras


Escrita por: Mokina5H

Capítulo 5 - Regras


 

        - Eu tenho um feitiço em mim... - Continua sussurrando. - Um feitiço que me impede de morrer.

 

        - Ela deve estar sonhando enquanto dorme.

 

                                                                             ~~

P.O.V Narrador

 

          17:03 - Residência do clã Jauregui

 

        Dinah observava tudo através de seu notebook que continha imagens das câmeras da Academia Harmony.

        - Vamos Lauren. Quanto tempo planeja ficar dormindo? Apresse-se e desperte essa coisa feroz dentro de você. - Dinah mexe em seus dados enquanto um sorriso divertido vai brotando lentamente em seus lábios. - A ferocidade tem um olfato muito aguçado, sabe?

 

(...)

P.O.V Narrador

 

         Lauren corria o mais rápido que podia para poder impedir Alexa. Sem pensar muito ela chuta a porta do quarto com força fazendo-a bater na parede e um barulho muito alto invadir o local. Chocada ela vê Alexa bem próxima de Camila que estava jogada ao chão. Camila estava praticamente sem roupas e Alexa a observava atentamente. Ela via que seu corpo era todo cheio de cicatrizes e marcas muito profundas, o que a levava a pensar que Camila, realmente, não era uma pessoa comum. Então Alexa olha para Lauren e diz:

         - Veja! Fiquei muito chocada! As cicatrizes dessa garota são incríveis! Isso me deixa excitada!

         Lauren se aproxima olhando para Alexa com ódio estampado em cada célula de seu corpo e diz:

        - Ela estava escondendo isso.

        Então Alexa faz um movimento de ataque para cima de Lauren, mas foi um ataque pouco efetivo e Lauren se esquiva facilmente e com isso se aproxima de Camila. Lauren pega Camila nos braços e a leva para a cama, deixando-a assim em segurança.

        Alexa parte para um ataque pelas costas, mas Lauren consegue se defender. Em uma tentativa de atrapalhar a visão de Lauren, Alexa pega o bule de chá que havia água quente dentro e arremessa na cara de Lauren. Lauren rapidamente coloca seus braços na frente de seu rosto para protegê-lo e o bule pega em cheio em seus braços deixando-a um pouco atordoada e queimada pela água quente. Então Alexa arranca sua própria gravata e ataca Lauren pelas costas e a tenta enforcá-la. Alexa questiona Lauren do por que dela estar protegendo aquela menina. Então Lauren dá uma baita cabeçada no nariz de Alexa fazendo-o sangrar e ela recuar, assim deixando Lauren livre daquele enforcamento. Lauren agarra Alexa pelo braço e a arremessa no chão. Ao ouvir o barulho da queda, rapidamente, Lauren se joga em cima de Alexa. Lauren estava pronta para matar aquela garota. Alexa fica um pouco assustada quando Lauren saca uma faca que ela mantinha em seu short. Lauren está prestes a matar Alexa quando algo vem em sua mente.

 

Flashback On

 

        - LAUREN! – Escuto alguém me gritar, mas já era tarde demais...

 

Flashback Off

 

        Alexa vê Lauren hesitar em matá-la e não demora muito para faze-la rolar para frente usando a força de seu joelho. Assim que as costas de Lauren colidem no chão ela geme de dor, mas reage rapidamente rolando para o lado para logo ficar de pé. Mas é impedida por Alexa.

 

        - Você é virgem, não é? – Alexa diz com um sorriso divertido em seu rosto, para a garota que estava aos seus pés.

 

        Alexa dá um chute na cara de Lauren e logo em seguida pisa em cima de sua cabeça fazendo-a beijar o chão. Alexa puxa os cabelos da morena para cima fazendo-a ficar cara à fica com Lauren.

 

        - Uma assassina virgem que ainda não matou ninguém. A famosa Jauregui? – Alexa ri de sua cara e logo lhe dá um soco na cara. Fazendo Lauren cair para o lado exausta da luta.

 

        Lauren com todos os seus esforços tenta reagir, mas sem sucesso. Continua caída no chão sem forças.

 

        - Que conversa é essa? Você me faz rir. – Alexa fala e Lauren levanta o olhar para a mesma. – Vou te fazer um favor e guardar esse segredo. É um bafão. – Alexa diz saindo do dormitório número um.

 

        Sem mais forças Lauren apaga no chão de seu quarto.

 

(...)

 

P.O.V Lauren

 

FLASHBACK ON

 

        - Lauren, por aqui! Depressa! Não há tempo! - Minha tia dizia enquanto corríamos. - A partir de agora, sempre que pensar em matar em alguém, lembre-se de sua mãe.

 

        - O que aconteceu se eu lembrar? - Perguntei.

 

        - Você não conseguirá matar. Ela estará te observando.

 

FLASHBACK OFF

 

        Abro meus olhos e dou de cara com uma íris de cor chocolate. Era Camila. Lágrimas escorriam por meus olhos sem eu saber o porquê.

        Me levanto de supetão de dou uma cabeçada na testa de Camila. Ela geme e coloca sua mãe na testa acariciando-a.

 

        - Camila, o que está fazendo?! - Pergunto.

 

        - Desculpe. Você estava suando bastante, então...

 

        - Agora a pouco, te dei uma cabeçada e você nem piscou! Por que está acordada sendo que foi drogada?! O que são essas cicatrizes em todo seu corpo?! - A enchia de perguntas. - Quem afinal é você?! - Peguei em sua mão.

 

        - Lauren... eu também tenho perguntas. Por que você me salvou, Lauren? - Arregalei meus olhos, pois nem eu mesma sabia o porquê. - Eu sou resistente, então drogas não funcionam bem em mim. Acontece que eu acordei na metade do que acontecia. Todos os membros da Classe Negra vieram aqui para me matar, não é?

 

        Ela sabia?

 

        - Você sabia? - Perguntei.

 

        - Por que você veio me salvar? Foi por capricho? Sua estratégia? Ou há outro motivo por trás disso? - Ela perguntou e apertou minha mão. - Lauren, não irei morrer, de jeito nenhum. Observe, irei me formar na Classe Negra sem ser assassinada.

 

        - Isso não é possível! Não para alguém normal como você! - Falei.

 

        - Lauren. Minha família é parte de um clã muito, muito gigante e há várias pessoas que não gostam o fato de eu estar viva. Toda minha família acabou morrendo para que eu vivesse até hoje. - Ela abaixou sua cabeça. -  meu pai... minha mãe... meu irmão mais velho... minha irmãzinha... meu avô... todos... - Ela levanta seu olhar novamente. -Minha vida não pertence apenas a mim. É uma vida que todos se esforçaram para proteger. Quando minha mãe morreu me protegendo, eu nem consegui me despedir.

 

        Então quando eu havia deitado ela na cama ela havia chamado por sua mãe.

 

        - Mas minha mãe sempre está comigo, me dizendo o que é certo.

 

        É uma maldição.

 

        - Todos dizem que gostam de me ver sorrindo, então jamais vou chorar de novo.

 

        Isso é uma maldição.

 

        - É porque eu nasci para sorrir. - Ela disse sorrindo timidamente.

 

        A vontade avassaladora dos mortos.

 

        - Este é o último teste. Não irei perder, de jeito algum. Com certeza sobreviverei à Classe Negra, sem falhar e... - A interrompi.

 

        - É impossível. - Digo.

 

        - Eu irei provar o contrário. - Ela diz determinada. - Provar que as mortes de todos não foram em vão.

 

        - Impossível. - Repito. - Contra doze pessoas, o que alguém como você poderia... - Ela me interrompe.

 

        - UM NÚMERO MAIOR DE PESSOAS MORREU PARA ME PROTEGER! - Ela grita e seus olhos ficam marejados.

 

        Abaixo meu olhar, pois olhar para ela com os olhos marejados doía muito meu coração.

 

        - Eu também estou aqui para te matar. - Sussurro.

 

        - Sim, eu sei. - Ela murmura.

 

        - Não tem medo disso? Por que não foge? Por que... você...?

 

        - Lauren, eu não nasci para ser morta. Eu nasci para viver. - Ela sorri.

 

        Ela sabe que tem cicatrizes por todo o corpo. Ela sabe que será morta imediatamente. Então como ela pode ver o mundo com esse olhar?

 

        - Eu te respondi. Agora é a sua vez, Lauren. Por que você me salvou, Lauren? - Indaga.

 

        Nem eu mesma sabia o porquê...

 

        - O motivo... de ter salvo você... - Sou interrompida por uma batida fraca na porta. - Só um momento. - Falo para Camila e me levanto.

 

        Vou em direção a porta e vejo Maggie parada na mesma com um envelope pequenos em suas mãos.

 

        - Para você. - Ela diz e me entrega o envelope.

 

        Pego o envelope e o abro vendo em seguida o que havia escrito.

 

        Este Prédio Escolar, torre

        Classe 1908

        Reunião à meia-noite de hoje.

 

(...)

 

P.O.V Narrador

 

        00:00 - Prédio Escolar, torre.

 

        - Bem-vindas, assassinas da Academia Harmony. - Alyce começa a falar e uma luz de holofote cai sobre a mesma. - Eu sou Alyce Lee, a árbitra da Classe Negra. Iremos começar agora a orientação secreta. Mas antes disso... - Alyce olha para o lado e outra luz de holofote cai sobre outra pessoa.

 

        - Sou a aluna número oito, Hanabusa Sumireko. - Diz a garota japonesa sentada em uma cadeira. - Minha saúde é frágil, então só posso ficar confortável em móveis que trago comigo. Por isso o atraso, desculpem.

 

        - Bem, que seja. - Alyce disse dando de ombros. - Assim como todas vocês, como foi concordado adiantado, vocês deviam esperar em paciência até que todas fossem reunidas e estamos bem satisfeitos por terem feito isso. Mas a partir de agora, pedimos que sigam as regras estritamente. - Alyce diz e mexe em seu tablet fazendo um telão aparecer nos vidros da torre.

 

        No telão estava uma foto de Camila Sorrindo. E em letras maiúsculas e gigantes estava escrito:

 

        ALVO: CAMILA CABELLO

 

        - Então, quem dentre nós irá matar Camila Cabello antes das outras?! Ou será que a Camila irá sobreviver e se formar na Classe Negra? Tenho certeza que todas já sabem isso tudo, mas vamos revisar tudo novamente. - Alyce diz e mexe em seu tablet novamente fazendo outro cenário no telão aparecer.

 

        Fundo preto com letras grandes e brancas escrito:

 

        Classe Negra - Regra 1

        Aquela que realizar o assassinato com sucesso receberá aquilo que deseja.

 

        - Qualquer coisa mesmo? - Abby diz com seus olhos brilhando.

 

        - Sim, senhora. A diretora da Academia Harmony irá realizar qualquer desejo. Mas só para a pessoa que obtiver sucesso.

 

        Classe Negra - Regra 2

        Não envolva ninguém, exceto as alunas da Classe Negra.

 

        - Ou seja, não podemos envolver o professor Spencer nisso? - Keana indaga.

 

        - Exato. - Alyce responde. - O professor Spencer não sabe nadinha. Afinal, ele é um cara honesto até a alma.

 

        Classe Negra - Regra 3

        Aquelas que falharem suas tentativas de assassinato ou quebrarem a Regra 2 serão expulsas imediatamente.

 

        - Essa é a nota avançada de assassinato. - Alyce diz retirando doze folhas vermelhas do bolso. - Vocês usarão ela para declarar que estão agindo. Cada pessoa tem o direito de usar uma nota e somente uma nota. - Ela falava enquanto as assassinas iam em sua direção para pegar suas notas. - Tenham cuidado com seu tempo. Depois de entregar uma nota avançada para a Camila, se não conseguir assassiná-la em quarento e oito horas, você falhará na missão! Expulsão imediata! A nota avançada pode ser enviada a qualquer hora do dia e não há problema entregar junto de outra pessoa! Vão em frente e sejam egoístas! - Alyce disse.

 

        Logo um barulho de portão sendo aberto invadiu o lugar. Todas olharam em direção ao portão e viram Lauren andando calmamente até o centro da torre aonde Alyce se encontrava.

 

        - Nossa! Jauregui, você está atrasada! - Alyce disse também andando em sua direção. - Aqui está a sua nota, Jauregui.

 

        Lauren deu uma breve olhada no papel de cor vermelha atrás e na frente branco. Logo ela rasgou sua nota na frente de todas no meio, e sem demorar muito, continuou rasgando os pequenos pedacinhos. Algumas das assassinas arregalavam os olhos, outras faziam caras e bocas, afinal, por que ela estaria rasgando a sua nota?

        Assim que não havia mais como rasgar sua nota Lauren jogou no ar os pequenos pedaços da folha como se estivesse em uma festa.

       

        - Não deixarei que ninguém toque em Camila Cabello. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...