1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Começo

História Insane (Hiatus) - Começo


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, tudo bom?
Essa é minha primeira fic, espero que gostem! ☺

Capítulo 1 - Começo


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Começo

Começo, mas o que esta começando? A minha nova vida em Seoul, fui aceita em uma grande faculdade e estou indo para lá agora mesmo, ao meu lado no avião estavam Moon Eunsook e Kim Nari, minhas melhores amigas que irão estudar comigo, Moon estava esparramada na poltrona e com os cabelos pretos bagunçados, Nari se encontrava do mesmo jeito porém os cabelos castanhos estavam alinhados em um rabo de cavalo.

- Atenção senhores passageiros, iremos pousar em Seoul em 5 minutos.

-Droga até acorda-las o avião já vai ter sido guardado - cutuquei Moon ao meu lado e nada, cutuquei novamente e tudo que tive foi um resmungo seguido de um tapa. Chamei uma aeromoça que estava perto de mim e pedi um copo d'agua, assim que ela trouxe espirrei um pouco em Moon e Nari, que acordaram no susto me fazendo rir - Nem briguem comigo, porque era a única maneira de acordar vocês.

-Existe o bem e velho bom dia, sabia? - Nari resmungou e o avião logo pousou, pegamos nossas coisas e saímos.

Logo depois de pegar nossas malas fomos até a saída onde encontrei o motorista da minha irmã com uma placa com o meu nome, fomos até ele que se apresentou como Sr. Kang, ele devia ter por volta de uns cinquenta anos mas era um senhor muito simpático. Ele nos guiou até uma limousine e abriu a porta, ficamos parados em frente ao carro de boca aberta sem conseguir dar um passo sequer, até eu acordar da transe e puxar as meninas para dentro da limousine.

-Vai ser ótimo morar com a sua irmã! OLHA ESSE CHAMPANHE! MIN, MOON, TEM UMA TOMADA AQUI DENTRO, NÃO TO BEM!!! - comecei a rir comigo mesma com a situação, realmente minha irmã se superou!

-Se o carro dela é assim imagina a casa... - as duas ficaram olhando para mim em expectativa que eu logo tive de cortar.

-Nem olhem para mim nunca vim pra cá antes, ou vocês esqueceram que depois que a Bora foi embora eu quase nem sai de casa mais pra minha omma não se sentir sozinha. E afinal nem é como se estivesse surtando por estar numa limousine, com uma taça de champanhe na mão, prestes a entrar numa mansão e começar as aulas amanhã, pelo contrário, estou super de boas - elas olharam para mim sabendo que claramente eu estava mentindo - ZUERA, EU TO SIM, EU TO SURTANDO MUITO!

Nós três gritamos feito retardadas e começamos a rir, passamos o resto do caminho conversando sobre como seria nossa vida em Seoul, a faculdade, sobre garotos e até mesmo sobre os desfiles da minha irmã, depois de uns quarenta minutos havíamos finalmente chegado e realmente era uma mansão gigante com uma fonte na frente. Era de impressionar o bom gosto da minha irmã.

O motorista saiu e disse que nossas malas logo estariam os quartos, agradecemos e entramos na enorme mansão, na verdade tudo era grande lá dentro. Estávamos boquiabertas mais uma vez. Uma voz nos chamou a atenção.

-Oh, vocês já chegaram, Min que saudades! - ela veio correndo me abraçar e eu fiz a mesma coisa, igual duas crianças, nem parece que ela é 5 anos mais velha que eu, nós abraçamos forte e logo nos soltamos, ela se virou e olhou para as minhas amigas - Você vai amar o seu quarto, suas amigas também! Mian, nem me apresentei, sou Bora. Vocês devem ser Nari e Moon, correto?

-Unnie, senti tanta saudade de você também e sim são elas mesmo. A omma e o appa sentem muito sua falta, devia ligar pra eles mais vezes.

-Ah, claro. Estive tão ocupada com os desfiles que nem me lembrei de ligar para eles. Como eu sou idiota! - ela riu e pareceu chateda por um instante.

-Unnie! Você não é idiota, só esta ocupada com o trabalho e...

-Desculpe me intrometer mas se você está se esforçando tanto no seu trabalho seus pais não vão ficar chateados com vocẽ. Vão é ficar orgulhoso! - Moon disse com um sorriso complacente e Bora logo voltou ao seu jeito animado de sempre.

-Obrigada! Vocês querem café ou algo pra comer, enquanto botamos o papo em dia.

-SIM - nós três gritamos ao mesmo tempo por estarmos com fome, foi muito engraçado!

Passamos o resto da tarde conversando sobre a cidade, o nosso curso e os desfiles dela, estava tudo muito legal até olharmos no relógio e vermos que era meia noite e amanhã teríamos uma reunião com os pais e responsáveis antes das aulas, no caso a Bora estava responsável por nós três. Então cada uma foi para o seu quarto, o meu era roxo, minha cor favorita (ponto para a Bora), a cama era suspensa e os lençóis eram pretos assim como o armário, a escrivaninha e a mesa, a janela era gigante e dava para um terraço com uma mesinha preta e duas cadeiras da mesma cor, logo ao lado dava para ver um pequeno "jardim" com algumas flores. A porta do banheiro era de vidro e dentro dele era tudo em bege e branco, a banheira tinha espaço para três pessoas, assim como a cama, era tudo impressionante, a mala estava em frente ao banheiro e eu fui deitar sem ao menos desfaze-las, já que estava morrendo de sono, foi só deitar e eu apaguei.

~~~~~

Acordei com duas gralhas gritando no meu ouvido e como a minha paciência é igual a zero, eu simplesmente chutei quem me cutucava e voltei a dormir. Porém a pessoa era insistente e pulou em cima de mim, abri os olhos e encontrei Moon rindo feito uma condenada e Nari em cima de mim.

-Depois reclama de mim! - empurrei Nari e me levantei, as duas continuaram rindo e eu fui fazer minhas higienes pessoais.

-Pelo menos foi engraçado ver você tentando me acertar com sono! - sai do banheiro e mostrei o dedo do meio para ela.

Logo descemos e fomos tomar café, a mesa estava cheia de coisas deliciosas, desde frutas até panquecas de chocolate e nós logicamente nos empaturramos até não caber mais nada. Bora nos apresentou sua cozinheira.

-Nossa Yong, você se superou hoje - ela abraçou a senhora por trás e a mesma sorriu com tal gesto - Essas são Min, minha irmã e suas amigas, Moon e Nari.

-Prazer em conhece-las, se quiserem algo para comer ou até mesmo sugerir um prato pra mim, ficarei muito feliz em faze-lo - ela era muito simpática e fofa, tenho certeza que iremos engordar 20 quilos com ela, não sei nem como Bora já não o fez...

-Ufa, me sinto tão aliviada, achei que teríamos que cozinhar nem miojo a gente sabe fazer - todo mundo riu.

-Agora todas vamos nos trocar antes que cheguemos atrasados e eu não vou ser irresponsável sendo que vocês só estão aqui a um dia - todas subimos e nos trocamos, como íamos para a faculdade coloquei apenas uma camisa preta básica larguinha e um shorts branco um pouco curto e rasgado, passei uma maquiagem leve e um batom cor de boca, calcei meu vans preto. Desci e encontrei Moon e Nari, vestidas simples como eu, lá em baixo e a mais atrasada duvidem ou não, Bora Unnie! Até pra uma reunião escolar ela tem que ir chique. ficamos conversando por uns vinte minutos até Bora descer, ela estava deslumbrante, até demais para quem vai acompanhar três garotas a uma faculdade. Ela estava com um vestido preto que tinha mangas 3/4 e um ombro caído, ele ia apertado até a cintura e depois se tornava solto, calçava um salto 10 cm preto e um batom vinho matte.

-Uau! Até parece que vai a um encontro desse jeito - ela bateu forte no meu ombro rindo - AI, Unnie doeu!

-Para de frescura e vamos logo! - ela saiu e nós fomos atrás rindo da sua pressa. dessa vez entramos numa BMW preta e seguimos rumo a faculdade. 

Após uns 15 minutos de karaokê no carro, finalmente chegamos, eu tenho medo de um dia alguém ouvir a Nari cantando e confundir ela com uma gralha e a denunciar para o conselho dos animais. A faculdade era enorme e linda, seguimos até o auditório, que também era enorme e estava lotado, tivemos que sentar na última fileira e eu sentei ao lado de um garoto da minha idade, muito bonito por sinal, ele percebeu meu olhar despudorado sobre ele e retribuiu se apresentando.

-Annyong, meu nome é Jeon Jungkook, qual é o seu? - ele sorriu tímido.

-Annyong, meu nome é Lee Min-ah. Qual é o curso que você vai prestar?

-Ah, é dança... - ele coçou a nuca constrangido.

-Sério? EU TAMBÉM. Acho que já tenho um amigo! - sorri para ele que sorriu de volta. A esse ponto o diretor já estava falando, porém nem eu nem Jungkook estávamos ouvindo, afinal a conversa estava mais interessante.

-Que bom estava com medo de não conhecer ninguém na minha turma e ficar excluído - nós dois rimos baixo.

-Relaxa, vou te apresentar as minhas amigas, elas vão adorar te conhecer - percebi uma menina um pouco mais a frente o encarando - Não querendo ser chata nem nada do tipo, mas tem uma garota te comendo com os olhos, está me dando medo - ele olhou na mesma direção que eu e viu a garota, na hora que ela percebeu que foi notada ela rapidamente virou para frente. Eu olhei para Jungkook que retribuiu o olhar e rimos baixinho para não chamar a atenção.

-Meu namorado não vai gostar nada disso... - ele ficou ainda mais tímido - e sim eu sou gay, só espero que você não se inco...

-Claro que eu não me incomodo alias sempre quis ter um amigo gay - rimos novamente.

Bem na hora Bora apertou meu braço e eu olhei na mesma direção que ela e vi um rapaz forte, bonito e com roupas de professor, olhei novamente para Unnie e a vi sussurrar um "Não pode ser ele", ela estava pálida como um fantasma, seu aperto em meu braço ficou mais forte e bem na hora o diretor falou:

-E esse é o professor de dança, Soo Hyun Woo, porém os alunos podem o chamar de Shownu...


Notas Finais


Oii de novo, primeiramente fora temer, quer dizer, espero que tenham gostado do primeiro cap. Segundo, a Moon foi inspirada na minha amiga Bianca e a Nari na minha amiga Paula, então não me matem amo vocês <3. Terceiro, eu realmente espero que vocês tenham gostado e até o próximo capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...