1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Passado

História Insane (Hiatus) - Passado


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, é aqui que o rumo da história vai mudar um pouco, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 10 - Passado


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Passado

Olhei para trás e vi que era, um dos outros amigos do Shownu que estavam na aula ontem, ele tinha cabelos escuros e quando sorriu duas covinhas surgiram em seu rosto, era lindo, talvez todos os amigos do Shownu tenham sido banhados em beleza, isso é o que eu chamo de sorte!

-Ah, Min não é? - a sua voz era grossa e hipnotizante, demorei uns segundos para sai do transe e assentir.

-E você quem é? - seu sorriso galanteador aumentou e ele se inclinou fazendo uma saudação.

-Meu nome é Changkyun, o Jooheon pediu pra te entregar o número dele, já que ele foi idiota e esqueceu - nós dois rimos, ele segurava um papel, ele pegou uma caneta e anotou no canto desse papel, enquanto ele escrevia Nari me chamou.

-Minn, você não vem? - Nari já gritava de dentro do carro.

-Podem ir, eu vou depois - assim que disse isso Changkyun levantou a sobrancelha e deu uma pequena risada, Nari voltou para dentro do carro e elas foram embora.

-Presumo que não seria muita audácia minha então a convidar para um café - sua voz tinha um tom sensual e não tinha como dizer não a ele.

-Claro, vamos? - o puxei e fomos a um café que não era tão longe da faculdade.

Passamos horas bebendo e conversando sobre coisas banais, fazendo piadas e nos conhecendo melhor, ele era engraçado, legal, e muito bonito.

-Pode me chamar de I'M, se quiser, é o meu nome de rapper - seus sorrisos agora eram singelos.

-Aliás, não ouvi seu rap até agora! - coloquei os cotovelos na mesa e apoiei a cabeça neles e fiz uma careta fofa - To esperando I'M!

-Tá legal - ele começou a cantar uma música chamada Stuck, realmente o rap dele era incrível. Fiquei apreciando a sua bela voz e assim que o rap acabou ele ainda improvisou uma parte para mim, estava boquiaberta quando ele acabou, o que gerou risadas da parte dele, que bebeu mais um gole do seu café e continuou - É bom poder voltar a estudar aquilo que eu amo, quer dizer voltar ao curso de música depois de tudo é maravilhoso, se é que você me entende!

-Na verdade eu não entendo, o que você quer dizer com "tudo"? - meu rosto era pura confusão e curiosidade, seu rosto assumiu a mesma expressão.

-Ué, a Bora não te contou sobre o Clã? - tudo ficou ainda mais confuso., depois da sua pergunta.

-Clã, que Clã?? - não sabia o que era maior em mim, a curiosidade, a preocupação ou a decepção por ela não ter me contado.

-Olha Min, se ela não contou, não é bom eu contar pra você, desculpe - assenti, se ela não contou, não era dever dele contar.  Apenas abaixei a cabeça e terminei de tomar meu café em silêncio. Afinal ela era minha irmã, me conta tudo, ou será que não? I'M percebeu que eu fiquei um pouco pra baixo e após uns segundos voltou a falar - Min, que tal irmos no cinema? Pra você se animar um pouco.

-Adoraria I'M, mas não tenho dinheir...

-Eu pago Min, fui eu quem te fez ficar assim, nada mais justo que eu pagar - riu - além de eu poder decidir o filme.

-Tudo bem, vamos antes que escureça - ele segurou minha mão, deixou o dinheiro para as bebidas na mesa e me puxou para fora da cafeteria, durante o caminho para o shopping eu me permiti apreciar a companhia do I'M e esquecer de tudo.

Quando chegamos ele pagou duas entradas para um filme de terror e comprou uma pipoca combo, suficiente para dois gordos como nós e um refrigerante gigante para dividirmos. Entramos uns 15 minutos antes do filme começar, então ficamos conversando e brincando, ele colocava a pipoca no olho e tentava a comer sem as mãos, foi uma cena hilária. 10 minutos depois de entrou um garoto igual ao Jooheon junto com uma garota loira, idêntica a da minha sala, os dois sentaram duas fileiras na nossa frente a direita, a garota sentou no colo dele e os dois começaram a se "beijar", mas parecia mais que eles estavam transando com roupas, como o cinema estava quase vazio, talvez eles acharam que estavam sozinhos ali. Isso me magoou de certa forma, mesmo que tivesse sido apenas uma ficada de uma noite eu tinha gostado dele, até pensei em chama-lo para sair, I'M que até então não havia percebido a presença dos dois ali, olhou e os viu, logo depois ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

-Sinto muito Min, não sabia que ele viria ao cinema, se quiser podemos correr e entrar em outra sala de cinem...

-Não I'M, não precisa, não é como se eu estivesse triste ou atingida por isso - mentira, ele pareceu perceber e eu sorri tentando convence-lo.

-Prometo te recompensar outra hora - ele uniu nossas mãos.

-Olha que eu peço hein? - ele sorriu e então o filme começou, o casal não parava de quase trepar na nossa frente, então decidi ignora-los, dava risada quando o I'M dava mini pulinhos com os sustos do filme, o deixava tão fofo.

Assim que o filme acabou, saímos sem nem olhar para os dois, pegamos um ônibus e fomos, o caminho foi bem tranquilo, I'M me deixou em casa e seguiu seu caminho, mas antes de ir ele me entregou o papel de mais cedo com o número dele e do Jooheon, rasgei o papel e guardei apenas o número dele, assim que entrei vi Bora em prantos com o filme a sua frente e Moon e Nari dormindo ao seu lado, Bora olhou pra mim e veio me cumprimentar, a puxei para cozinha e lancei a dúvida.

-Bora, me fale tudo sobre o seu passado...


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...