1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Clã pt.1

História Insane (Hiatus) - Clã pt.1


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura!

Capítulo 11 - Clã pt.1


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Clã pt.1

-Min-n, do qu-ue vo-cê es-stá fala-ando? - me partia o coração ver a Bora com o rosto desesperado depois de pronunciar a pergunta, infelizmente eu precisava saber sobre que passado obscuro é que o I'M estava falando, ela continuava com o rosto pálido, mais do que o normal.

-Do Clã Bora! - praticamente gritei sem paciência para mentiras, ela pegou minha mão e me guiou até seu quarto, onde trancou a porta assim que entramos, ela encostou na mesma como se procurasse apoio para continuar e assim fez.

-Como você descobriu sobre isso? - ela evitava olhar na minha cara, talvez por medo, talvez por vergonha, não sabia ao certo.

-Eu não sou burra Bora, iria descobrir mais cedo ou mais tarde. Então nem adianta mentir para mim! - agora nós duas gritávamos, a tensão só crescia conforme íamos discutindo. Até Bora destrancar a porta e olhar para mim.

-Sinto muito Min - ela virou e saiu, me trancando sozinha naquele quarto.

Corri até a porta, bati na mesma, gritei o quanto podia e ela não voltou, deslizei pela porta e voltei aos prantos, após meia hora chorando de raiva decidi tentar descobrir sozinha. Mexi debaixo da cama, nas gavetas, debaixo do colchão, na parte baixa do guarda roupa e quando cheguei a parte alta achei um caderno com capa de camurça marrom, na capa tinha um símbolo de um M e um X juntos (símbolo do Monsta X), parecia um diário, muito interessante. Abri em uma página qualquer do começo e comecei a ler.

9 de julho de 2013

Não sei se conseguirei mais aguentar fazer isso, essa máscara se tornou meu rosto e sempre que olho para o homem que julgo ter o rosto mais belo, a mesma máscara é tudo que vejo. Meu coração se desfaz ao vê-lo apontar a porcaria da arma para um senhor inocente que estava apenas cuidando da própria vida, o homem com suas mãos tremulas nos deu todo o seu dinheiro, eu e Shownu apenas pegamos o máximo que conseguíamos e corremos para o carro, também roubado do lado de fora da loja, essa cena nunca sairá da minha memória, o rosto do senhor será sempre uma lembrança das atrocidades que cometemos. No mesmo dia em que Minhyuk, Wonho e Changkyun queimaram a casa da nossa vítima, que deliberadamente decidiu entrar no nosso caminho, meus pais e minha irmã pensam que estou na faculdade, ao invés de ser uma vândala, mas tudo que faço é por eles e pela minha nova família, o Monsta X.

Pulei várias páginas e abri na última página.

Amanhã minha querida irmã chega e não posso deixar de recebe-la, ela é tudo de família que me resta, abandonei minhas duas famílias e mesmo assim ela continuou do meu lado, sou e sempre serei muito grata a minha irmã por sua paciência e seu amor por mim, nunca a vi me julgar ou xingar, só a me apoiar e incentivar, a amo muito e mesmo sentindo falta dos dias do Clã sei que pelo bem dela, que a partir de agora será minha responsabilidade, vou enterrar e esquecer essa história e ela nem saberá do passado doentio da sua irmã mais velha.

Era como se houvessem enfiado mais de 300 agulhas no meu peito e por um momento decidi libertar todas as mágoas dentro de mim e simplesmente gritar. Precisava sair dali, de qualquer jeito, só precisava. Liguei para a única pessoa que poderia me ajudar agora, Jungkook, liguei uma, duas, três vezes e ai ele atendeu estava rindo mas parou assim que ouviu minhas lágrimas.

-Min! Você ta bem?

-Não - sorri singelamente, esquecendo que ele não poderia me ver - Jungkook posso ir na sua casa?

-Claro, mas você não sabe onde eu moro! - sua voz saia apressada, talvez pela preocupação.

-Por isso preciso que você me passe o endereço - dei uma pequena risada e anotei seu endereço na minha mão e fui em direção a janela da minha irmã, bem na frente havia uma árvore que dava para descer tranquilamente, assim que botei o pé nela ouvi a tranca da porta girando, desci tão rápido que nem vi quem entrou. Corri até o ponto de ônibus e por sorte o troco do outro que eu vim com o I'M dava para pagar mais uma passagem, entrei no primeiro que apareceu e o motorista me disse o caminho, assim que cheguei na casa que era dele havia um garoto de cabelos pretos sentado na porta assobiando algo que eu não conseguia entender, ele era igualmente lindo a Jungkook, talvez até mais belo, tinha uma cara fechada que o fazia um charme de bad boy, me aproximei e ele se levantou, fez uma saudação e estendeu a mão.

-Meu nome é Yoongi, você deve ser a Min correto? - como meu rosto ainda estava inchado pelas lágrimas apenas acenti e retribui o aperto de mãos.

Assim que entrei Jungkook e Yoongi me ouviram e até deram conselhos, mesmo sem Yoongi me conhecer ele me ajudou e até descontraiu o clima fazendo piadas, caretas e posições engraçadas, como já estava tarde da noite eles me deixaram dormir lá. Fui para o quarto que tinha um piano e Yoongi tentou me ensinar um pouco a tocar, cada vez que eu errava uma nota ele fazia uma careta muito fofa e engraçada, quando era mais ou menos 00:30 ouvimos a campainha e pude ouvir uma voz bem familiar para mim dizer.

-A Min está aqui?....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...