1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Clã pt.2

História Insane (Hiatus) - Clã pt.2


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura!

Capítulo 12 - Clã pt.2


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Clã pt.2

-A Min está aqui? - era a voz de Jooheon na porta, antes de Yoongi responder eu corri e fiquei no primeiro degrau da escada, assim que ele e I.M que estava ao seu lado me viram vieram correndo me abraçar, porém Jungkook foi mais rápido e colocou seu braço em volta do meu pescoço antes deles chegarem até mim, como se fosse meu protetor, assim que eles viram a cena pararam no mesmo lugar.

-O que vocês querem com ela? - assim que a voz saiu da boca de Jungkook deu para notar que não era dele, era mais grossa e mais empoderada, não o Jungkook fofo e tímido que eu conheço, mas nem I.M nem Jooheon notaram.

-Min, por favor nos ouça, podemos explicar tudo - simplesmente ignorando a pergunta do mais novo, Jooheon veio mais perto e tentou pegar minha mão, ato em vão já que eu a puxei para longe e ele abaixou a cabeça.

-De você eu não ouço nada Jooheon, saia! - e assim o fez saiu cabisbaixo, I.M ia saindo atrás dele mas eu queria a companhia dele, mesmo sentindo medo, sentia segura com ele - Você não I.M, fique, por favor... - ele parou no mesmo lugar assim que ouviu meu pedido, Jooheon cerrou os punhos e saiu.

I.M veio me abraçar e Yoongi ia tirá-lo de cima de mim, mas eu acenei para que ele deixasse, eu sentia que a preocupação dele era verdadeira, ele começou a pedir desculpas por tudo que aconteceu desdo shopping até a Bora. Afaguei seus cabelos e pedi para ele me contar a verdade, olhei dentro de seus olhos, como um pedido de desespero, ele ao contrário desviou os olhos para a minha boca, mas logo balançou a cabeça e olhou para baixo, então finalmente começou a tão terrível história.

"Sua irmã, assim como os outros seis, foi enganada pela esperança de conseguir uma bolsa para moda na melhor universidade da Coréia, assim como Jooheon, Kihyun e Minhyuk na bolsa para música e Shownu, Wonho e Hyungwon na bolsa de dança, eu era apenas o garoto que conversava com o Jooheon sobre rap, eles estavam todos na calçada e essa parte eu não sei bem, mas se eu entendi chegou um outro cara que também foi enganado e ofereceu uma forma de pagar a faculdade e realizar seus sonhos, coisa de filme. Essa forma era entrar numa gangue chamada No Mercy, tinham vários outros alunos negados lá e intrometidos também, tipo eu, só fui porque o Jooheon falou que assim eu também poderia pagar a minha faculdade no futuro, ficamos na gangue, roubando, torturando e até matando por uns meses, até descobrirmos que o chefe do clã que havia armado para os estudantes, parece filme. Tentamos convencer os outros, mas ninguém nos ouviu, então formamos nossa própria gangue, o Monsta X, porque ainda precisávamos do dinheiro e eu acho que até gostávamos da adrenalina, além de sempre fugir da outra gangue, por 2 anos. Teve um dia que durante uma tortura a uma prostituta de classe, a polícia entrou e prendeu o Hyungwon, levaram ele preso por um tempão, até o convencerem de os ajudarem e assim libertariam ele e nos deixariam em paz, desde que parássemos, fizemos a barganha enganamos o chefe da antiga gangue e ele foi preso junto com o resto do pessoal. A polícia nos liberou, pegamos parte da fortuna do chefe e pagamos a faculdade de cada um, como sua irmã era talentosa e aplicada a pularam dois anos na faculdade, assim como o Shownu. Eu era apenas um adolescente idiota que por sorte não se ferrou, mas enfim essa é a história toda."

Ele terminou com uma expressão triste enquanto eu já me encontrava em prantos depois de saber de tudo, o abracei, ele retribuiu na hora, eu fungava nele e ele ria singelamente dos meus sons. Me senti culpada, talvez por ter sido tão infantil e não ter ouvido Bora, talvez por saber que parte do motivo dela ter começado tudo isso foram eu e meus pais. I.M continuou me consolando por mais alguns minutos até se esclarecer novamente.

-Min, não te contei em detalhes, porque sei que você não aguentaria tudo de uma vez só - apenas assenti com suas palavras - Se quiser vou contando aos poucos para não te machucar.

Ficamos assim até nós dois pegarmos no sono e dormirmos de conchinha no sofá, não foi uma das minhas melhores noites de sono, mas a presença do I.M ajudou bastante, acordei antes dele e o observei dormindo por uns minutos, tão lindo. Decidi ir ver Jungkook e Yoongi, para agradece-los, assim que cheguei na porta da cozinha e ouvi um murmurinhos, então parei na porta e ouvi o que diziam lá.

-Amor, ela não pode ir na escola hoje, ela ta confusa e cansada deixa que eu cuido dela aqui, quando ela quiser ir pra casa, eu levo - Yoongi estava no meio das pernas de Jungkook que estava sentado no balcão, os dois se abraçavam e davam selinhos um no outro, Jungkook apenas assentiu cansado e sussurrou um tudo bem. Muito fofos.

-Meu Deus que casal lindo - entrei dizendo e aproveitei para assusta-los - Shippo forte e shippo muito - Jungkook corou e pulou de onde estava, soltando Yoongi, que apenas gargalhou com a situação. o Jeon começou com "Não é isso que você está pensando", eu e Yoongi apenas olhamos para ele e rimos.

-Nem adianta esconder mais Kookie - Yoongi voltou e abraçou Jungkook por trás e o mais novo apenas se deixou apreciar do carinho. Pena que eu tava ali com a tocha olímpica.

-Sobre hoje Jungkook - o mesmo olhou para mim - Eu quero ir para a faculdade - ele e o mais velho começaram com motivos para eu não ir. Mas eu ia e precisava, I.M entrou na cozinha e veio ao meu lado.

-Jungkook, se ela for será mais fácil para ficarmos, eu e você de olho nela, não é? - mesmo com um pé atrás ele aceitou a proposta.

Eu subi para me arrumar enquanto I.M ia a minha casa pegar outra muda de roupa para mim e se arrumar, depois de 40 minutos ele voltou, estava vestido de forma de forma largada e simples. Continuava belo, mas simples.

-Nem parece que participou de uma gangue - ele colocou a mão no peito após meu comentário, eu só ria.

-Eu prefiro o termo clã, e como não? Eu sou perfeito para um - ele fez uma pose feminina e na mesma hora Jungkook apareceu na porta com uma careta pela pose, nós dois começamos a rir mais ainda.

Depois de terminarmos de nos arrumar fomos até a universidade e na porta da nossa sala eu travei, Jungkook simplesmente segurou minha mão e disse:

-Vamos? ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...