1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Baby

História Insane (Hiatus) - Baby


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura!

Capítulo 15 - Baby


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Baby

Shownu Pov's On:

Estou preocupado com a Bora desde a primeira noite que voltamos ela anda mais emocional e anda passando mal, vomitou de manhã e desmaiou de noite. O que a Min fez foi muito errado, mas eu entendo o lado dela, talvez eu devesse conversar com ela e explicar tudo. Depois que ela fugiu a Bora me ligou aos prantos e eu pedi para que Jooheon fosse atrás dela, mas Changkyun foi junto, na casa de Bora ela estava chorando e as amigas de Min tentavam a ajudar, além dos funcionários, quando eu cheguei tudo que ela fez foi me abraçar, colocar sua cabeça na curvatura do meu pescoço e sussurrar.

-Shownu, ela descobriu!

Não foi preciso mais nenhuma palavra para que eu entendesse o que tinha acontecido, flashes da época da gangue passaram na minha cabeça, balancei a cabeça espantando as memórias e na hora mandei mensagem escrito apenas "ela descobriu". Eles também não precisaram de mais explicações, já que não responderam, afinal estava na cara o que tinha acontecido.

Bora estava chorando muito em meus braços, a levei para o quarto e a deitei na cama, ela detalhadamente me explicou o que tinha acontecido e eu fiquei a consolando em meus braços. Ela não comia e estava fraca, as meninas traziam comida e insistiam para ela comer mas nada adiantava, até que depois de algumas horas recebi uma ligação de Jooheon.

-Fala - disse assim que atendi.

-Achamos ela - sua voz não passava uma boa impressão para mim.

-E ai? Ela está bem? - na hora Bora pulou em meu colo e olhou esperançosa para o telefone.

-Ela está. Tentei falar com ela, mas ela me ignorou e ficou lá com o idiota do I.M - eu tive vontade de rir de seu ciúmes, mas me segurei assim que via a garota na minha frente pulando feito uma criança. Ela pegou o celular em minha mão e colocou a chamada em viva voz.

-Aonde a Min está, Jooheon? - dessa vez era Bora falando no telefone enquanto eu apenas ne reservei a ouvi-los.

-Ela está na casa de um tal de Jungkook - sua voz expressava que ele não gostava muito do garoto.

-GRAÇAS A DEUS! - Bora estava tão feliz que estava gritando, a olhei como se perguntasse quem era esse e ela respondeu - É um dos amigos daquele Hoseok que fazia dança com você.

-O J-Hope? - questionei surpreso já que fazia muito tempo desde que nos vimos pela última vez.

-Esse mesmo.

-Ela parecia bem íntima dele - Jooheon falava como se você uma criança mimada.

-Jooheon, ele é gay... - ela disse bem calmamente e foi possível ouvir os gritos dele pelo outro lado da linha.

-ALELUIA! FINALMENTE OUVIRAM MINHAS PRECES - eu e Bora rimos - Um concorrente a menos.

-Escuta aqui criança - ela tinha o costume de chama-lo assim desde o Monsta X - Você não está tentando conquistar a minha irmã, está? - ele suspirou.

-Olha Bora, eu to sim - os dois riram e a mais velha sorria, seu sorriso ela lindo.

-Boa sorte criança - ele agradeceu e desligou.

-Agora vamos comer! - disse a puxando para sair da cama.

Assim que ela saiu da cama suas pernas fraquejaram e ela desmaiou nos meus braços, gritei seu nome mas ela não respondia, a peguei no colo, corri até o carro arrancando para o hospital. Lá ela foi prontamente atendida e enquanto esperava o médico, aproveitei e liguei para a casa dela, informei que ela havia desmaiado, mas já estava no hospital. Sentei numa cadeira, li revistas, comi na lanchonete, vi a televisão que tinha na sala de espera e de tanto esperar acabei dormindo.

-*-

-Shownu, acorda, Shownu - senti alguém me cutucando e quando abri meus olhos vi que se tratava de Hyungwon, que ria e me cutucava - O médico disse que você já pode ver ela.

Levantei correndo em direção ao seu quarto, assim que parei na sua pude vê-la sorrindo para o médico e logo depois para mim, o médico assentiu para que eu entrasse e na hora a abracei o mais apertado possível enquanto ela fazia o mesmo comigo.

-Bom, é melhor eu sair para vocês poderem conversar sobre tudo. Não se esqueça dos avisos que eu te dei Bora - ela assentiu e eu a olhei confuso - Depois é só me chamarem de novo - e o médico saiu, eu encarei Bora confuso, ela suspirou e começou.

-Shownu, não pira, eu sei que não estava nos nossos planos, mas... - ela suspirou e um sorriso saiu junto de seus lábios - Eu estou grávida.

Sorri de orelha a orelha e a beijei apaixonadamente e depois de uns minutos fiquei dando selinhos em seu ventre, logo após revezando entre seus lábios e sua barriga, enquanto ela ria de alegria e eu podia ver lágrimas correndo em seu rosto, por mais que ru as secasse elas voltavam a cair sem parar e logo mais eu chorava de alegria, me sentia realmente feliz, sempre quis e fico contente que ele seja do meu amor por Bora, eu a amo mais que a minha própria vida!

-Você está bravo Honi? - ela parecia com medo da minha resposta, mas que já estava estampada na minha cara.

-Claro que não, Jagiya, isso é a melhor coisa que eu poderia ouvir na minha vida - sorrimos e nos beijamos apaixonadamente, eu sentia que nada mais importava, só aquela garota que eu amava e nosso pequeno em sua barriga - Vou chamar o médico, tudo bem? - ela assentiu em lágrimas ainda. Fui até o corredor e o chamei já que o mesmo falava com outro médico em frente ao quarto, ele sorriu para mim e entrou, me sentei ao lado de minha amada esperando ele começar.

-Primeiramente felicidades ao casal - sorrimos um para o outro e o médico sorriu com a gente - Segundo agora que a senhorita Lee está grávida vocês geram que reforçar os cuidados e evitar o estresse o máximo possível, o motivo del ter desmaiado foi justamente o estresse, então mocinha é melhor ficar bem calminha por enquanto - ele riu e nós rimos juntos - Vou fazer uma lista para o que você poderá comer a partir de agora. Boa sorte para vocês.

-Obrigado doutor! - abri a porta para o mesmo e depois que ele saiu eu me joguei em minha amada voltando a beija-la.

Ficamos assim quase que a manhã inteira quando olhei no relógio e vi que já era quase meio dia, me lembrei que havia aula hoje e eu não compareci, me desesperei por um momento remexendo meu corpo e Bora percebeu.

-O que foi Honi? - perguntou assim que viu que eu já estava ne levantando.

-Eu tenho que ir Bora, não fui a aula hoje o diretor deve estar fu... - fui interrompido.

-Não precisa se preocupar Shownu, já falei com o Hyungwon e ele pediu para alguém ir no seu lugar - ela me lançou aquele sorriso que desmanchava meu coração.

-Ah Jagiya, eu te amo tanto! - voltei a beija-la enquanto riamos e imaginávamos nosso futuro juntos.

Mais tarde a Min se juntou a ela e as duas fizeram as pazes, enquanto elas conversavam eu fui atrás do moço bonito que estava dando em cima de uma enfermeira, que parecia apenas um pouco mais velha que ele.

-Licença desculpa atrapalha-los, mas Hyungwon será que poderíamos conversar um instante? - ele assentiu e piscou para a garota que sussurrou algo em seu ouvido e lhe entregou um papel, saindo rebolando logo depois.

-Poxa Hyung, logo agora que eu estava me dando bem? - dei uma leve risada com seu tom de voz e sua cara tristonha.

-Estou aqui para te agradecer e para pedir para ir pra casa e reunir os outros meninos porque eu e a Bora temos algo a anunciar - meu sorriso de felicidade não saia de jeito nenhum de meu rosto.

-Se for sobre ela estar grávida a gente já imaginava - o olhei incrédulo - Ah qual é? Depois daqueles gritos quando vocês voltaram da festa, vocês queriam que a gente pensasse o que?

-Me respeita moleque - ele riu e revirou os olhos, logo estendendo o braço em minha direção - O que você quer?

-Dinheiro pro ônibus - disse como se fosse óbvio.

-O Jooheon deve estar com a Min aqui, vá com ele.

-Ah, muito obrigado por me fazer ficar de vela.

Rimos e ele virou para ir embira, eu voltava para o quarto quando lembrei da noite que tive com Bora e foi imprescindível não sorrir, ela era perfeita em todos os sentidos.


Notas Finais


Obrigado por ler, se quiserem dar uma olhada na minha nova fic ai está o link:
https://spiritfanfics.com/historia/baby-sitter-7306382


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...