1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. My friend?

História Insane (Hiatus) - My friend?


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura!

Capítulo 17 - My friend?


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - My friend?

Lee Min-Ah Pov's On:

Estávamos todos na sala a espera da notícia da Bora e ela estava tão feliz que seu sorriso quase explodia de tão grande que era, Shownu estava igual, explodindo de felicidade, até que começou a discussão sobre quem seria o padrinho, foram tapas trocados pelos mais velhos e xingamentos pelos mais novos. Eu e as meninas apenas ríamos e apostávamos sobre quem seria o vencedor.

Minhyuk não estava conosco, ligamos e ligamos, mas ele não atendeu, percebi uma tensão sobre todos os garotos e até sobre a Bora, eles sentiam medo e isso era palpável, até Moon e Nari pareciam afetadas pelo clima, mandei várias mensagens para ele e nenhuma foi visualizada, isso me deixava inquieta. Achamos uma carta em seu quarto depois e nela dizia que ele havia voltado para sua casa para cuidar dos pais, logo o clima voltou ao normal, menos Jooheon que parecia com uma pulga atrás da orelha.

Agora estávamos na sala de jantar, alguns haviam subido para seus quartos e só ficamos as garotas lá para decidir as coisas que Borá já queria para o bebê. Estava entediada, até que Jooheon apareceu na escada, corri até ele pensando que poderíamos sair ou coisa do tipo, mas ele parecia aflito.

-Jooheonie o que aconteceu? - até eu havia ficado aflita.

-Min? - ele nem havia me percebido - Eu preciso resolver uma coisa...

-O que vai fazer Jooheon? - Bora brotou atrás de nós e sua cara estava aflita assim como a dele. O medo deles estava me contagiando.

-Não me esperem hoje a noite - foi tudo que disse, me deu um beijo na testa e saiu.

Me virei pra Bora e mesma apenas apontou para a escada e imitou o mais velho, me dando um beijo na testa e voltando pra cozinha.

Bufei e subi para descansar, passei na frente do quarto do I.M e vi que ele jogava vídeo game, estava tão fofo concentrado, acabei rindo dele fazendo o mesmo me olhar mas logo voltou sua atenção ao jogo.

-O que faz aqui? - perguntou sem me olhar.

-Nada - encostei na porta agora fechada - Não posso apreciar a fofura do meu amigo?

Ele riu e eu me sentei ao seu lado e peguei o outro controle, logo estávamos os dois jogando e se empurrando para fazer o outro perder, ficamos apenas jogando por horas até que ele se espreguiçou e se jogou de costas na cama.

-Não cansou de me vencer não? - ele perguntou bocejando.

-Não, agora seja um oponente digno e venha me enfrentar! - puxei seu pé e ele me chutou - Ei, grosso!

-E grande, pera, que? - nós dois berramos de rir e quando ele já tinha parado eu ainda parecia uma foca morrendo. "Como somos idiotas" pensei.

Percebi que que ele estava analisando meu rosto com um sorriso bobo no dele, depois de uns segundos se tornou desconfortável e eu corei. Peguei uma almofada e taquei em sua cara.

-Olha eu sei que sou linda mas, da pra parar de frescura e vir logo aqui jogar feito homem, como eu - ele riu.

-Ta bom, não vou mais facilitar pra você!

Ficamos mais um tempão jogando Mortal Kombat até que eu fui tentar bater na cara dele, mas ele me derrubou e eu como boa amiga o levei junto. Acabei caindo por baixo e ele por cima, ele apoiou seus cotovelos do lado da minha cabeça para não me machucar e nessa mesma posições voltamos a rir feito idiotas, até que de novo ele parou e voltou a me encarar, logo encarando minha boca. Quando eu ia brigar com ele, ele foi mais rápido e selou nossos lábios, eu arregalei os olhos, não retribui e o empurrei de leve logo me levantando e o olhando incrédula, afinal eu estou com o amigo dele e tudo que existe entre nós é apenas amizade.

-O que foi isso? - falei alto apontando para mim mesma.

-Me-e des-scul-lpa - foi tudo que disse antes de se jogar na cama e esconder o rosto nos travesseiros.

Suspirei e fui até ele, acariciei seus cabelos até que ele me olha surpreso. Logo um silêncio incômodo se instala entre nós.

-Eu sou um idiota... - diz chamando minha atenção.

-Por quê?

-Por quê? - ele ri desgostoso - Já começa pelo fato de eu gostar da garota do meu melhor amigo e eu não consigo nem olhar pra ela sem querer beija-la. EU SOU UM COMPLETO IMBECIL - grita a última parte.

-Não Changkyun, você não é imbecil - ele me olha triste - Não posso retribuir seus sentimentos nesse sentido, mas mesmo assim eu te amo, poxa! - Bato as mãos nas pernas realmente frustrada - Você é meu melhor amigo e eu te amo por isso, você se tornou parte de mim, assim como o Jooheon, a Moon e a Nari e os outros meninos, não fale isso, você não é imbecil - soco de leve seu ombro - Se você eu não estaria aqui ainda.

-Posso não ser aquele seu coração escolheu para amar, mas eu sou aquele que nunca irá te abandonar minha pequena! - podia sentir a verdade em suas palavras.

-Não me chame assim - soquei de leve seu ombro - Não sou pequena.

-É sério que de tudo que eu falei você só ouviu isso? - me olhou com deboche.

Eu ri e o abracei, ficamos conversando por mais um tempo até ele cair no sono enquanto eu acariciava seus cabelos. Eu também estava quase caindo no sono até que recebo uma mensagem. Esfrego os olhos e vou ver.

Desconhecido

-Oi, eu sou o Jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...