1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Você??

História Insane (Hiatus) - Você??


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, capítulo novo!

Capítulo 2 - Você??


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Você??

-Shownu - no momento que o diretor disse o nome do meu futuro professor, Bora se levantou e saiu correndo.

Corri atrás dela, como essa era a antiga faculdade dela, ela conhecia tudo, ao contrário de mim que estava mais perdida que cego em tiroteio por ser a minha primeira vez ali, olhei para trás e por sorte Jungkook e um homem mais velho estavam vindo logo atrás. O homem tinha cabelos tingidos de rosa, era realmente muito bonito e se vestia muito bem, porém não tinha cara de ser pai do Jeon. Quando eles chegaram ao meu lado pude analisar de verdade o homem e ele não tão mais velho que o mais novo.

-Annyong, sou Jin, um amigo do Jungkook - ata, agora faz sentido - E quem seria você? Afinal nunca o vi correr atrás de uma menina que acabou de conhecer! - se antes o Jungkook já estava vermelho, após o comentário do Jin só faltava ele explodir. Mas ainda tinha que achar minha irmã.

-Annyong, sou Min, a mais nova colega de sala do Jungkook e eu adoraria conversar mais um pouco, porém minha irmã desapareceu e eu preciso acha-la - não consegui esconder meu olhar triste ao pensar em minha irmã chorando e perdida.

-Ah claro, mian - ele se desculpou e curvou - Ela deve estar no banheiro, lá é o melhor lugar para se esconde... - enquanto Jin falava sobre a hipótese dela estar no banheiro eu simplesmente o cortei.

-Onde fica o banheiro??? - a pressa era nítida na minha voz e isso acabou assustando tanto Jin quanto Jungkook, que não havia aberto a boca até o momento.

-Ele fica no segundo corredor a direita - assim que Jin me contou a localização do banheiro eu pulei e abracei o mesmo por uns segundo, logo o soltei.

-GOMA WOYO!!!! - sai gritando em agradecimento na direção do banheiro.

Assim que entrei no banheiro vi uma das piores cenas possíveis na minha frente, minha Unnie sentada em uma privada com a cara inchada de tanto chorar, sua bolsa e tudo que estava nela tinha caído e se esparramado pelo chão, a maquiagem em seu rosto havia derretido com as lágrimas, o vestido estava todo amassado e ela continuava chorando cada vez mais. Peguei todos seus pertences do chão e coloquei na bolsa, a coloquei em meu ombro e me aproximei de Bora, apoiei minha cabeça em seu joelho e fiz minha melhor cara de cachorrinho perdido para ela que olhou para mim e riu da minha ação.

-Você sabe que eu não vou sair daqui até você me contar o porquê de estar chorando né? - me referi a ela me dizer quem era o cara, já que obviamente ele era o motivo. Me levantei, peguei papel para ela e voltei para a mesma posição que estava antes com a cabeça nos joelhos dela.

-Eu sei - ela deu um suspiro longo antes de continuar a explicação - Lembra quando eu te liguei falando que eu tinha feito merda e perdido o garoto da minha vida? - eu parei para pensar e lembrei desse dia

Flashback on:

Eram três da madrugada e eu já estava pronta para dormir quando recebi uma ligação da minha irmã, ela estava estudando moda em Seoul, moda sempre foi sua paixão. Mas o que a levaria a me ligar em plena madrugada?

-Unnie, o que aconteceu? - após perguntar pude ouvir choro do outro lado da linha - Bora o que aconteceu??? - elevei meu tom de voz por causa da preocupação.

-Min-n, vo-ocê l-lemb-bra d-do gar-roto q-que eu ta-va namo-orand-do? - a sua voz saia entrecortada pelo choro no telefone.

-Sim, eu lembro, aquele que tá no curso de dança - minha voz saia muito rápida pelo nervosismo.

-Eu acabei o perdendo porque eu sou idiota! - do telefone a pude ouvir seu grito e seu punho contra a parede.

Flashback off:

 

-Lembro sim, eu passei o resto da noite te consolando sem saber o que aconteceu naquela noite e ele não é o amor da sua vida! - fui bem rigorosa no meu tom de voz desta vez.

-O que aconteceu é que eu peguei outro garoto numa balada só porque eu e o meu namorado tinhamos brigado e esse garoto viu e-e terminou comigo na hora - as suas lágrimas iam caindo conforme ela contava a história, eu já sabia onde aquilo ia dar - E o garoto era o Shownu, alias fui eu quem o apelidou assim sabia? - um pequeno sorriso nostálgico surgiu em seu rosto, era de doer o coração.

-Unnie, isso já faz tanto tempo, você ainda não o esqueceu? - logo após a minha pergunta ela negou com a cabeça e eu continuei - Se você reconhece seu erro e sabe que não tem volta, por que insiste?

-Eu ainda o amo MIN! - ela estava com um tom de súplica na voz.

-Bora, levanta - a levei na pia e comecei a limpar seu rosto e refazer sua maquiagem, enquanto cantava Let's not fall in love do BigBang para ela. Quando terminei e garanti que ela não choraria mais - Bora vai pra casa por favor, eu e as meninas vamos depois da reunião. Eu juro que não vamos fugir - depois do meu comentário nós duas rimos fraco.

-Merda, era pra eu ser a irmã responsável aqui - um sorriso simplório saiu em seu rosto junto da frase e eu ri.

-Na próxima eu deixo você ser a responsável - a abracei e sussurrei - Te amo Unnie - ela retribuiu afagando meus cabelos.

Saímos do banheiro e ela foi para o estacionamento, eu estava voltando para o auditório quando...


Notas Finais


Obrigado por ler, tchau até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...