1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Querido professor

História Insane (Hiatus) - Querido professor


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura!

Capítulo 3 - Querido professor


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Querido professor

Quando vi Nari correndo até mim, a porta do auditório estava aberta, os responsáveis se retiravam da faculdade e os alunos se dirigiam as suas salas. Mas nós não fomos avisados que teriam aulas hoje! Nari chegou do meu lado e pôs as mãos no joelhos, ela normalizou a respiração.

-A faculdade ligou ontem para casa dos estudantes para avisar que hoje teríamos aula depois da reunião e nosso endereço ainda não foi atualizado, porque só vão atualizar hoje! - depois dela falar fez sentido, como fomos trouxas...

-Então vamos! - disse já correndo atrás da nossa turma, após uns 3 minutos correndo em linha reta avistei Moon e Jungkook em uma sala, os dois estavam isolados e quietos, ao contrário do resto da turma que cochichava e formava grupinhos.

Me aproximei de Moon e a puxei na direção de Jungkook, Nari só nos seguia, quando chegamos a sua frente resolvi apresenta-los de uma vez. Ao longe era possível ver o nosso "querido" professor otário vindo com mais 6 garotos atrás e eles todos riam, ridículos. Sei que é errado ficar brava com ele sendo que quem errou foi ela, mas meu amor de irmã falou mais alto e saber que ele é o motivo de tristeza, não me da muita margem de tolerância sobre certo e errado, apenas de odiá-lo. Decidi apresentar meus amigos logo e parar de pensar no meu professor idiota.

-Jungkook, estas são criança e piranha, opa, quer dizer Moon e Nari - ele riu enquanto elas me fuzilaram com o olhar - E meninas esse é o  Jungkook - eles se curvaram e começaram a conversar entre si, enquanto isso eu olhei para o professor e o mesmo me encarava de forma incrédula, ele se aproximou de mim.

-Com licença, poderia falar com a senhorita por um momento? - os três ao meu lado olharam sem entender nada após sua pergunta.

-Claro, não vejo porque não - tentei ser o mais curta e grossa possível, os amigos do chato nem perceberam seu sumiço repentino, menos um que ficou nos encarando o tempo todo, eu e o professor bosta ficamos num canto da sala e ele parecia muito desconfortável.

-Senhorita, você tem algum grau de parentesco com a estilista Lee Bora? - seus olhos transbordavam em expectativa.

-Sim, sou irmã dela, por que? - cruzei os braços e mantive o tom frio na voz, enquanto ele abria um sorriso simplório.

-Ah sim, porque a semelhança é incrível e eu já estudei co... - sua voz assumiu um tom nostálgico, porém não queria ouvir bobagens dele então logo o cortei educadamente ao mesmo tempo grossa.

-Desculpe professor, mas acho que minha família não é de sua conta, até mais - logo após sai andando de volta aos meus amigos e ele ficou paralisado por um momento, nem me importei, só queria tirar a imagem de Bora chorando naquele banheiro e pensar em coisas boas, tipo eu e meus amigos realizando o nosso sonho finalmente.

A aula finalmente começou, fomos divididos em seis grupos, quatro com oito pessoas e dois com nove. Eu e Jungkook ficamos no mesmo grupo, porém Nari e Moon estavam em grupos diferentes, cada grupo tinha um "líder" que no caso era um dos amigos do professor, no nosso ficou um tal de Jooheon, bonitinho até. Todos se apresentaram e quando chegou na vez de Jungkook ele fez uma revelação.

-Annyong, meu nome é Jeon Jungkook e eu sou trainee na empresa BigHit, estou aqui pois a empresa exigiu que eu tivesse formação em dança - ele ficou com um pouco de vergonha após dizer isso e todos o olharem incrédulos, inclusive eu. Mas também o conheci hoje, não é como se fosse estranho eu não saber disso, eu me encontrava ao seu lado, logo era minha vez.

-Annyong, meu nome é Lee Min-ah, sou meio doida e adoro escrever, cantar, fazer rap e óbvio dançar, espero que me acolham - fiz minha melhor cara fofa, arrancando de Jungkook risos, ele pouco me conhece e já sabe que não sou fofa, é tão claro assim?

As apresentações continuaram, teve um Gabriel no meu grupo que me chamou bastante a atenção, ele era ocidental e era lindo para caramba, UAU! Quando chegou em Jooheon ele também se apresentou.

-Annyong, meu nome é Jooheon, como já disse anteriormente e também gosto de fazer rap, dançar como vocês - todos riram, uns bem forçadamente - Sou amigo do professor de vocês - "não brinca fofo" quase disse no meio de sua fala - e assim como o rapaz Jeon, eu e meus amigos iremos provavelmente debutar ano que vem - por que só ano que vem? Assim não precisaria olhar para o Shownu pelo resto do ano.

-Por que só ano que vem? - uma garota loira que estava do lado dele perguntou o que todos queriam saber, se bem que ela estava quase pulando em cima dele.

-Esse ano a faculdade de vocês não conseguiu achar um bom professor para dar aulas a um preço acessível para a faculdade e como o Shownu se formou a três anos nesta mesma faculdade eles pediram para ele dar aula, como vocês podem imaginar ele prontamente aceitou e podem acreditar em mim, ele é o melhor professor que vocês podem ter! - ele falava do amigo com um sorriso no rosto, eles deviam ser realmente um grupo unido - Mais alguma pergunta?

-Vocês vão vir com ele toda aula? - a mesma garota loira fez a pergunta e parece que só agora Jooheon a notou, já que só agora a afastou um pouco, ela ficou meio constrangida com tal ato.

-Para a infelicidade de vocês só iremos vir quando o Shownu nos pedir ajuda - alguns ficaram sorrindo e outros abaixaram a cabeça com o comentário dele - Próxima pergunta?

-Quem o apelidou assim? - resolvi instigar um pouco, fingi minha melhor cara de quem não sabe de nada ao perguntar e o sorriso de Jooheon diminuiu, mas continuou ali.

-Uma garota que ele amou muito, porém o magoou muito também - ele disse olhando nitidamente na minha cara em forma de provocação, eu continuei com minha expressão de que não sabia de nada mas pude o ouvir sussurrar - Não esperaria que pessoas da sua família entendessem.

Eu resolvi simplesmente ignorar tudo que estava entalado na minha garganta para sair e fingir que não ouvi, Jungkook fez um símbolo de fighting para mim o que suavizou a situação. A conversa fluiu bem depois disso e houveram até umas brincadeiras, no final da aula me despedi de Jungkook e segui meu caminho com Moon e Nari, estávamos conversando sobre como foram os grupos e o primeiro dia de aula até que...


Notas Finais


Oii, obrigado por ler, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...