1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Plano pt.1

História Insane (Hiatus) - Plano pt.1


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, prometo que essa vai ser o último cap com o foco no Shownu, nos próximos todos vão participar mais.

Capítulo 4 - Plano pt.1


Que notei sobre nossa atual situação, estávamos sem carona para casa, já que viemos no carro de Bora e ela já havia ido embora. Ótimo, estamos perdidas numa cidade nova, eu não teria coragem de pedir para a Unnie voltar aqui. Contei para Nari e Moon toda a história e sobre eu ter ido atrás dela na reunião, apenas ocultei sobre as lágrimas, disse que foi apenas surpresa. Como sempre esperei, elas entenderam e até pensaram em maneiras de alegra-la, mesmo sem a conhecer tão também, adoro elas!

-Poderíamos colocar a música daquela nova banda, Boombayah do Blackpink e faze-la dançar, afinal essa música é maravilhosa. "I don't wanna a boy, I need a man!" - lembra sobre a voz da Nari ser de uma gralha, isso tornou a situação mais engraçada, afinal ela falou, cantou e desceu até o chão como na música. Ela é louca...

Continuamos a rir e conversar, até alguém cutucar meu ombro, olhei e vi que era Shownu, meu maldito professor, ele carregava uma cara triste em seu rosto. Antes que eu pudesse ser grossa novamente ele tomou a palavra.

- Posso dar carona para vocês? Já faz 1 hora que estão esperando, então será que eu...- ele parecia nervoso ao recitar tais palavras.

-CLARO! - Nari respondeu antes dele terminar e antes mesmo de mim, que lancei meu melhor olhar mortal para ela, que simplesmente ignorou e continuou sorrindo cúmplice para Shownu.

Mesmo relutante segui Shownu até seu carro, já que não queria ficar lá sozinha, assim que entramos no carro (eu e Shownu na frente, Nari e Moon atrás) começou a tocar uma música, nunca tinha ouvido falar dela e uma das vozes parecia de Shownu, ele também movia a boca conforme a música.


"Eu sou o seu ex-garoto, eu não posso voltar?
Para quando nós éramos felizes?"
 

-Uau, nunca tinha ouvido essa música, qual é o nome? - Moon parecia realmente interessada nem percebeu que uma das vozes era dele, Nari dormia ao seu lado.

-É uma música da minha banda, ainda não debutamos é por isso que nunca ouviu - ele deu uma risada baixa e desanimada, após falar da sua música - Min? - olhei para ele - Suponho que já saiba o que aconteceu entre eu e a sua irmã, não é? - fiquei quieta e desviei o olhar para a estrada, o silêncio reinou entre nós por uns minutos até ele falar bem baixinho, talvez para que eu não ouvisse - Essa música fui eu que escrevi, justamente para ela - seu rosto reassumiu a expressão triste.

Então ele também gosta dela, caramba como eu fui burra! Os dois trouxas se gostam ainda e não se falam! Arg, talvez ele não seja tão idiota assim e para a minha irmã ser feliz eu faço qualquer coisa, inclusive ajudar eles a voltarem.

-AII, eu não aguento mais! - até Nari acordou quando eu explodi e Shownu olhou para mim com o susto, mas logo voltou a atenção para a estrada - Shownu, você realmente gosta da minha irmã?

-Claro! Eu sempre a amei, mesmo depois de terminar com ela - Shownu podia não olhar para mim quando disse isso, porém o tom firme de sua voz confirmava minhas dúvidas.

-Só espero não me arrepender disso mas - Moon e Nari já sabiam o que eu ia falar e já sabiam que iram me ajudar, seus rostos assumiram dois sorrisos largos - Shownu eu vou ajudar você a voltar com a minha irmã.

Bem na hora ele parou o carro do lado de uma loja qualquer e me abraçou forte, até demias, ele parecia feliz tanto que gritou "Obrigado" no meu ouvi e me deixou surda. Moon e Nari estavam todas sorridentes e felizes já que aparentemente eu tinha mudado meu conceito sobre ele e eu já tinha um plano em mente.

-Mas eu preciso da música - ele me soltou e na hora me passou seu número e a música, sem nem perguntar - E eu preciso chegar em casa para pôr meu plano em prática, então vamos! - ergui as mãos em tom brincalhão, Moon e Nari me acompanharam e Shownu foi direto para minha casa, ele não disse nada durante o caminho inteiro, porém seu rosto tinha um sorriso enorme estampado. Já as duas de trás não paravam de fazer perguntas e de tentar saber meu plano, mas é claro que eu não ia deixar elas saberem com o ele do meu lado, já que obviamente ele era parte do plano.

Assim que chegamos em casa dei tchau pro Shownu e entrei na casa juntos com minhas amigas, encontrei Yong na sala e ela me disse que Bora não saiu do quarto pra nada, nem para comer, nem a fome a tirava de lá, precisava agir rápido. Agradeci a senhora e subi com as duas para o meu quarto, contei todo meu plano a elas e imediatamente começamos ele. Moon ia colocar a música do Shownu o mais alto possível, assim ela o fez, caminhei até o quarto de Bora e bati duas vezes na porta, assim que entrei no quarto ela estava vendo "Um amor para recordar" e chorando ainda mais, como o volume alto do filme impedia a música de chegar no quarto desliguei a Tv e me sentei ao seu lado, ela simplesmente encostou a cabeça nas minhas pernas pedindo por cafuné, comecei o carinho em sua cabeça e vi que ela batucava os dedos na cama ao ritmo da música, ótimo!

-Min, que música é essa? - suas lágrimas pararam um pouco.

-Por quê? Gostou? - ela balançou a cabeça de forma positiva - Só repara na letra e depois eu te falo - ficamos ouvindo o resto da música na mesma posição e depois dela terminar eu finalmente respondi sua pergunta - É da banda do Shownu, o nome é Ex girl.

-O que? Não mente pra mim Lee Min - seu rosto tinha uma expressão assustadora, ótimo, vai ser fácil.

-Nunca mentiria para você, Unnie. Ele passou essa música na aula hoje e eu associei a letra a você - ela me olhava espantada - Qual é? Você nem sabe se é ou não. Afinal não é como se ele te odiasse - ela me olhava incrédula como se eu tivesse dito merda.

-É claro que ele me odeia, Min, eu TRAI ele com um cara qualquer.

Fiquei muito brava com ela, conforme o plano e...


Notas Finais


Oii, obrigado por ler e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...