1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Plano pt.2

História Insane (Hiatus) - Plano pt.2


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, a partir desse capítulo todos os meninos do Monsta X irão aparecer, juro! Boa leitura!

Capítulo 5 - Plano pt.2


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Plano pt.2

E fingi estar segurando a raiva, mas estava simplesmente tentando segurar a risada, consegui manter a pose e disse:

-Lee Bora, você não vai chorar por ele mais, hoje iremos numa balada e você vai!

-Não vou sair da cama, NUNCA! - ela se enfiou debaixo das cobertas e voltou a chorar, fiz a coisa mais sensata no momento, peguei seus caderno de desenhos, o mesmo que ela usa para desenhar seus vestidos tão amados por ela e saí do quarto, assim que fechei a porta ela veio choramingando para que eu o devolvesse.

-Só irei devolver se você jurar que vai com a gente na balada hoje - ela resmungou baixinho novamente - Lee Bora, você jura? - tudo o que eu ouvi foi o silêncio por uns segundos até ela abir a porta com o rosto inchado de lágrimas, doeu no meu coração, mas era necessário.

-Que horas devo estar pronta? - foi tudo o que ela disse em tom seco, como sempre quando está brava.

Passei o horário para ela, logo após ela bateu a porta na minha cara, voltei para o quarto para ver com as meninas se a parte delas estava pronta e estava, elas conversaram com o Shownu sobre qual balada era boa para os dois se encontrarem e passaram o horário para ele e como desculpa pedimos para ele levar três amigos para que nós os deixássemos a sós, elas acertaram tudo e durante o resto da tarde conversamos sobre as roupas que usaríamos e quem será que o Shownu ia levar, no final da trade Yong passou no nosso quarto e nos deixou um banquete, bolo de frutas vermelhas, chocolate quente, cupcakes trufados, suco de laranja, waffles de baunilha e popcakes de limão, se eu virar uma bola, vou ser uma bola feliz! Os olhos de Moon e Nari brilharam ao ver toda a comida na cama, conversamos mais um pouco com Yong e dpois que acabamos de comer fomos nos vestir, Nari escolheu um shorts jeans curto, com uma blusa de croche, uma jaqueta que combinou com o shorts e uma maquiagem chamativa. Moon por sua vez estava mais recatada, usava uma saia branca que ia até os joelhos e uma blusa preta soltinha e 7/8, sua maquiagem era apropriada para festas, mas não era chamativa como a de Nari. Eu optei por uma coisa despojada mesmo, uma blusinha listrada com um alien estapado pequeno, um shorts preto rasgado na altura da metade das coxas que junto com a blusa deixava uma fina parte da minha barriga a mostra e uma maquiagem chamativa só na boca. Fui até o quarto da Unnie para chama-lá e assim que ela abriu a porta percebi que realmente ela estava encantadora, usava um vestido amarelo com listras pretas que realçava suas curvas e ia até um pouco acima do joelho, sua maquiagem era chamativa e cobria o inchaço por causa do choro, enquanto nós três decidimos ir com o cabelo ao natural, Bora fez questão de o encaracolar nas pontas, se Shownu a rejeitasse ele ia ser muito burro, ela percebeu que eu a observava de boca aberta.

-Só porque eu vou com vocês na balada a força, não quer dizer que eu vou feia - ela jogou o cabelo para trás e foi na direção da escada nem me esperou para descer.

Parei por um segundo e pensei - "Bom saber que toda a beleza da família foi para ela e não deixaram nada pra mim" - e voltei a realidade depois de aceitar a realidade, desci as escadas e fui até o carro, era um Porsche preto, COMO ASSIM? Ela tinha um Porsche e não me disse? Chatiada. Entramos no carro e fomos em direção a tal balada, durante o caminho eu, Nari e Moon fomos cantando e tentando animar A Unnie, mas nada funcionava, depois de umas 10 músicas chegamos na balada, pelo que soubemos foi aberta a poucos dias então esteve cheia desde a estreia, depois de entrarmos reconheci rapidamente Shownu e seus amigos, os mesmos da aula de hoje. Deixamos Bora em uma das mesas com a Moon e fomos atrás dos meninos, eles estavam dançando, assim que Shownu me viu veio correndo atrás de mim, logo disse onde ela estava e ele abandonou os amigos e foi atrás dela, agora é por eles e pela sorte.

-Com licença, as damas nos dariam a honra desta dança - olhei para trás e vi que quem havia dito isso era um garoto com os cabelos recém tingidos com os dois atrás rindo, um deles era o líder do meu grupo na aula, o tal de Jooheon e o garoto de cabelos tingidos e sorriso doce voltou a falar - Meu nome é Kihyun, os outros são Wonho e Jooheon. Então senhorita me concede esta dança? - o Kihyun estendeu a mão para a Nari e ela aceitou de muito bom gosto, ou seja, eles sumiram na balada, só os dois...

-Olha quem está aqui - me virei e percebi que quem se referia a mim era o Jooheon e o tal de Wonho foi para uma mesa com a Moon para eles conversarem, Jooheon voltou a falar - Senão é a garota multi talentos - franzi a sobrancelha para ele que tratou de rapidamente responder - Já que você diz ser rapper, dançarina, escritora, decidi te chamar assim - ele deu uma pequena risada fofa.

-Eu digo não, eu sou tudo isso! - respondi bem segura de mim e de minhas ações.

-Então tá, já me convenceu! - ele levantou as mãos em sinal de rendição e foi a minha vez de rir. Puxei ele até a pista de dança, ficamos rindo, conversando e dançando, até eu olhar na direção da mesa da Bora e ela não estava mais lá, me desesperei por um momento e fui correndo procura-lá naquele estabelecimento, Jooheon foi atrás sem entender nada, expliquei rapidamente o que aconteceu enquanto uma lágrima caiu sobre o meu rosto, ele tratou de limpa-lá e olhou diretamente nos meus olhos, me hipnotizando por uns segundos então disse - Tenho certeza que o Shownu ta cuidando bem dela, relaxa - sussurrou a última parte no meu ouvido, olhei para ele mandei tudo a merda por um momento, o beijei com vontade, ele retribuiu na hora e ficamos assim por mais uns minutos até...


Notas Finais


Oii, espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...