1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Me perdoa?

História Insane (Hiatus) - Me perdoa?


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, como não tenho prova amanhã e tive um surto de criatividade decidi escrever outro capítulo hoje mesmo. Boa leitura!

Capítulo 6 - Me perdoa?


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Me perdoa?

Lee Bora Pov's on:

Moon estava ao meu lado e não parava de procurar por algo ou por alguém, só que nada no momento me importava, ver o Shownu hoje me deixou realmente mal, já que eu nunca deixei de ama-lo. Lembrar dos bons momentos, dos seus olhos brilhantes e em todos os meus sonhos eu ouço a risada dele, é cliche? Sim, mas não me importo, eu realmente o amo com meu corpo e alma. Moon estava tão dístraida que nem percebeu as lágrimas silenciosas que siam dos meus olhos ao lembrar da cena, que por coincidência do destino, foi numa balada também.

Flashback on:

-Caramba Shownu, você não viu que ele era só meu colega, que aliás trabalhou comigo só por causa do desfile, SÓ POR ISSO - como eu odeio brigar com o Shownu, eu o amo demais, porém os dois idiotas são ciumentos e é exatamente por isso que estamos brigando. Ciúmes, nenhum dos dois está certo porém somos orgulhosos demais para admitir e não serei eu a pedir desculpas - E aquela rapariga em cima de você o desfile inteiro? Pelo que eu vi você não fez absolutamente NADA para impedi-lá!

-Princesa, eu dei o fora nela, mais de uma vez inclusive - ele estava controlado enquanto eu estava explodindo, seu rosto tinha uma expressão de cansado, talvez pelo ciúmes ou pela briga ou até mesmo pelos dois - Ao contrário daquele idiota do seu "companheiro de trabalho", ele estava quase abusando de você no palco ao contrário de um simples abraço de amizade e VOCÊ não o tirou dali Bora, VOCÊ! - Ele respirou fundo tentando se controlar e eu já estava inundada em lágrimas - Não deveríamos estar brigando! Princesa - eu não conseguia dizer uma palavra, já ele falou tudo que podia - Eu te amo e só não quero os outros tocando no que é meu.

-O que??? - Como assim o que é meu? Não sou objeto para ser tratada assim - Já chega Shownu, EU NÃO AGUENTO, NÃO SOU SEU OBJETO NEM CACHORRO PRA SER SUA PROPRIEDADE, QUE BOM SABER QUE É ISSO QUE VOCÊ PENSA ISSO DE MIM! - saí correndo chorando e com a vista embaçada, os gritos dele se tornavam cada vez mais altos para eu voltar, porém eu ignorei tudo, não dá para acreditar que depois de tanto tempo ele pensa isso de mim, COMO?

Fui correndo em direção a primeira balada que vi, que no caso ficava quase do lado da casa de Shownu, cheguei no garçom e pedi o que ele tinha de melhor para dor, nem sei qual era a bebida mas bebi, uma dose, duas doses, doze doses e já não sabia de mais nada. Chegou um cara do meu lado, se não me engano seu nome era Namjoon, ai comecei a rir só de pensar que o cara tava tão bêbado quanto eu e nenhum dos dois saiba ao certo o nome um do outro, mas logo depois a raiva voltou e tomou conta de mim, agarrei o loiro na minha frente sem dó, não era ao certo um beijo, era uma coisa estranha entre duas bocas, quem ligava? Eu que não.

-Princesa, finalmente te ach... - ouvi a voz de Shownu e larguei o cara na minha frente, lágrimas saíram do rosto dele e ele simplesmente explodiu - AGORA QUEM NÃO QUER MAIS NADA SOU EU, SUA, SUA, SUA VADIA - ele saiu, não só do lugar como da minha vida, uma onda de arrependimento tomou minha alma e eu me limitei a voltar para casa e chorar, chorar como nunca, eu merecia isso, ele tem razão fui uma vadia mesmo

Resolvi ligar para a única pessoa que poderia me consolar, mesmo eu merecendo sofrer.

-Unnie, o que aconteceu? - Min, a única.

Flashback off:

Era doloroso demais lembrar dele, do seu jeito fofo e envergonhado, como ele falava do seu amor pela dança. Só queria ele devolta, mesmo que eu não mereça, olhei para o lado e Moon já não estava mais lá, ela está certa, deve aproveitar assim como Nari e minha irmã, vou ficar me lamentando mes...

-Princesa? - na hora que ouvi a doce voz de Shownu olhei incrédula em sua direção e era realmente ele ali, eu não estava louca, meus olhos se encheram de lágrimas e o abracei forte como nunca, ele enterrou o rosto no meu cabelo e fungou ali, agora as lágrimas que escorriam pelo meu rosto eram de alegria.

-Show-wn-nu-u, o qu-ue voc-cê - ele tampou minha boca com a sua, foi o beijo mais verdadeiro que já demos, dava para sentir a paixão e a saudade, nossos corpos se encaixaram perfeitamente durante o beijo, como se fossem feitos um para o outro. Depois que o beijo acabou ficamos olhando um para o outro com sorrisos apaixonados - Você ainda me acha uma vadia? - Nós dois rimos e ele deu vários selinhos ao redor do meu rosto.

-Claro que não, é melhor irmos atrás da sua irmã, temos uma coisa para te contar - o segui e de mãos dadas a procuramos e depois de uns 10 minutos a achamos, ela estava com o Jooheon aos beijos, olhei para Shownu e nós dois começamos a rir, então...


Notas Finais


Oii, obrigada por ler e para explicar melhor a Bora é mais romântica e sonhadora, já a Min é mais insensivel e séria, ou seja elas são os opostos e se completam como irmãs, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...