1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Venha comigo

História Insane (Hiatus) - Venha comigo


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, sei que o capítulo passado foi meio ruim, mas prometo melhorar. Boa leitura!

Capítulo 7 - Venha comigo


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Venha comigo

Kim Nari Pov`s on:

Eu e Min fomos atrás dos amigos de Shownu, enquanto ela falava com ele eu analisava cada um deles, o que mais me chamou atenção foi o de cabelo tingido e sorriso doce, eu já havia me encantado por ele durante a aula, afinal ele era o líder do grupo da Moon e é muito atraente. Por um momento enquanto eu fazia uma análise perfeita dele na minha memória, ele percebeu meus olhares indiscretos sobre ele e retribuiu olhando de volta, piscando e me lançando um sorriso bem diferente dos que havia visto mais cedo, este tinha um pouco de malícia. Após uns segundos voltei a realidade e joguei o cabelo discretamente *penso eu* para o lado para disfarçar a vergonha de ter sido pega em flagra. A Min voltou ao meu lado e ouvimos uma voz suave dizer:

-Com licença, as damas nos dariam a honra desta dança - socorro é o meu crush, se ele tiver falando com a Min eu mato ela - Meu nome é Kihyun, os outros são Wonho e Jooheon. Então senhorita me concede esta dança? - ele estendeu a mão para mim, eu a peguei de muito bom grado, depois saímos de perto dos outros, nos apresentamos e começamos a conversar

-Então o que quer fazer? - assim que achamos uma mesa, sentamos e eu perguntei.

-Talvez você queira me olhar mais indiscretamente como a pouco tempo nem adianta jogar o cabelo que eu vou perceber - fiquei vermelha e nervosa, enquanto ele tinha um sorriso indecifrável nos lábios - Não se assuste, você só foi meio indiscreta e eu percebi - ele deu sua risada fofa e eu me tranquilizei - Vamos dançar!

Eu o segui até a pista e começamos a dançar, dançávamos e riamos o tempo todo, teve uma hora em que eu rebolava ao ritmo da música e ele me observava atentamente e decidi provoca-lo um pouco, rebolava e olhava para ele ao mesmo tempo, assim que ela acabou ele prendeu meu quadril em suas mãos fortes, me levou para mais perto até ficarmos colados e me beijou, ele me beijou como ninguém nunca antes tinha feito, era intenso, coloquei meus braços ao redor do seu pescoço e fiquei na ponta do pé, após alguns minutos nos afastamos para recuperar ar e ficamos nos encarando com sorrisos. Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou.

-Venha comigo! - ele me puxou e saímos da pista de dança, entramos na saída de emergência, porém em vez de descer ele subiu e eu o segui, ao final da escada havia uma porta e antes de abri-la ele me prensou na parede e me beijou novamente, acabei de conhece-lo e ele já vai me deixar mais louca do que já sou, fixou seus olhos nos meus e pude ver um brilho neles - Tenho certeza que vai adorar este lugar.

-Então mostre - sorri e ele abriu a porta, lá dentro era lindo, cheio de roseiras e outras flores, o teto era de vidro e era possível ver a cidade toda dali, realmente a visão e o espaço eram magníficos, mas algo me incomodava - O que este belo lugar faz em cima de uma balada?

-Você realmente acha que este lugar é apenas uma balada? - ele deu uma pequena risada que acabou me contagiando e me fazendo rir junto com ele.

-E o que é? - perguntei realmente curiosa enquanto analisava as flores e seus cheiros, olhei para Kihyun e a cor de seu cabelo se mesclava com algumas flores e junto do seu sorriso fofo, o deixou ainda mais belo. Ele se aproximou de um banco azul escuro que havia no meio das flores, sentou e bateu duas vezes para eu sentar também.

-Sabe, senhoria Kim - ri com a entonação que ele disse o meu nome - Este lugar é como se fosse nosso estúdio pessoal, quando não queremos ensaiar na empresa, ficamos aqui e de noite a parte de baixou é utilizada como balada. Nunca trouxe uma garota aqui - espero que ele não tenha trazido garotos também - Mas você é diferente Nari - franzi o cenho - meio louca e engraçada.

-Perai, que? Eu sou louca mesmo e ... - ele novamente me calou com um beijo, porém esse foi rápido.

-Alguém já disse que você fala demais? - nós dois rimos com seu comentário e eu fiz um bico e levantei.

-Vai se ferrar! - o que era para ser um xingamento saiu mais como uma piada junto com a sacolinha que achei no chão e taquei nele.

-Aonde você pensa que vai? - ele levantou e segurou minha cintura de maneira firme novamente - A noite ainda vai ser muita longa.

E assim começou uma das noites mais longas e divertidas da minha vida...


Notas Finais


Oii, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...