1. Spirit Fanfics >
  2. Insane (Hiatus) >
  3. Hot boy

História Insane (Hiatus) - Hot boy


Escrita por: Kang_MinAh

Notas do Autor


Oii, boa leitura!

Capítulo 9 - Hot boy


Fanfic / Fanfiction Insane (Hiatus) - Hot boy

Lee Min-ah Pov's On:

Após eu e o Jooheon pararmos de nos beijar percebemos que tínhamos plateia nos assistindo, minha irmã, Shownu e a Moon nos olhando e rindo da nossa cara de assustados, Bora e Shownu estavam de mãos dadas, isso é um bom sinal pelo menos. Eu peguei Moon e Bora e as levei para a mesma mesa onde Bora estava antes, Jooheon e Shownu vieram logo atrás, nos sentamos e Bora começou a falar.

-Primeiramente shippo muito vocês doi...

-Você não shippa nada Bora, desembucha - a cortei na hora, já irritada com essa história de shipp, qual é só foi um beijo, Bora continuou sorrindo maliciosa para Min e Jooheon, o mesmo não conseguia parar de rir da cena.

-Calma Min, não precisa ficar nervosa - Shownu tentou me acalmar, em vão, já que eu só estava nervosa porque eles não contavam a porcaria da história, lancei meu melhor olhar mortal para Bora que mesmo rindo entendeu o recado.

-Min, eu e o Shownu conversamos e vimos que o nosso amor não acabou e não vamos perder outra chance de aproveitar nosso amor - que meloso, igual aos filmes românticos que ela assiste, ela falava com um sorriso lindo no rosto, o sorriso da Bora, estou feliz por ela, por isso vou zoa-lá, com todo esse vocábulo fino e querendo bancar a adulta para cima de mim.

-Sério? Só isso? Esperava mais, planejei tanto pra nada! - cruzei os braços e ri, só para provocar Bora. Que fechou a cara e mostrou a língua para mim, como uma criança faria, o que significa que ela parou de bancar a adulta com seu vocabulário fino.

-Tá, muito lindo vocês dois, mas meio que vocês tem aula amanhã - Jooheon quebrou o clima.

-Puta que pariu é verdade, vamo achar a Nari agora - gritei e todos se levantaram.

-Achar a Nari pra quê? - ela surgiu de mãos dadas com o garoto de cabelos coloridos e não conseguia esconder a felicidade na voz após perguntar sobre si mesma.

-A gente tem aula trouxa - assim que esclareci sua dúvida ela arregalou os olhos, puxou o garoto para fora e todos nós saímos apressados de lá. Antes de entramos no carro a Moon se pronunciou.

-Espera e o Wonho? - eu e a Nari nos olhamos perguntando quem e quando olhamos para a Moon, ela estava ocupada demais olhando para a entrada da balada.

-Ele pega um táxi depois e garanto que a noite dele vai ser longa - Jooheon disse rindo junto com o Shownu, Moon só se encolheu, fomos em dois carros, Moon, Nari e o garoto de cabelos coloridos no carro deles e Shownu, Bora, Jooheon e eu no Porsche, assim que entramos no carro eu bati nele, que reclamou com um "Ai".

-Parece que aconteceu alguma coisa entre a Moon e o Wonho - Bora olhou para trás como se perguntasse o que aconteceu para mim, eu balancei a cabeça em sinal negativo, mostrando que eu não sabia de nada.

-Ou talvez não aconteceu - Shownu se pronunciou sem tirar os olhos da estrada, eu e Bora o olhamos sem entender, ele logo explicou - Wonho é uma ótima pessoa, mas quando leva um fora vira um cara imprestável.

-Mais do que já é - Jooheon fez uma piada novamente - Mas depois a gente fala com ele, quando ele recuperar a razão ele vai perceber que fez merda e pedir desculpa - um silêncio se instaurou no carro e a Bora colocou uma música qualquer só para quebrar o silêncio, quando de repente o Jooheon se aproximou do meu ouvido e sussurrou - Ainda tenho uma surpresa para você - sua voz estava rouca e isso me excitou bastante, mas fingi que não ouvi.

-Jooheon, eu vou dormir na casa da Bora, você leva o carro pra mim? - Shownu perguntou enquanto estacionava o carro na garagem.

-Claro - Jooheon assentiu.

Assim que Shownu e Borá entraram, Jooheon me prensou na parede e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, enquanto apertava a minha cintura, eu apenas suspirava e gemia de vez em quando. Segurei em seu cabelo e puxei seu rosto para perto do meu, começamos um beijo afoito e gostoso, ele apertava minha bunda de vez em quando até perdermos o ar e olharmos um para o outro com dois sorrisos, ele chegou perto do meu ouvido mordeu meu lóbulo e sussurrou.

-Até uma próxima vez garota multi talentos - ele disse e se virou para ir embora, antes dele sair eu o puxei para mais um beijo quente e esse era mais demorado, suas mãos retornaram ao mesmo lugar de antes e após esse novo beijo acabar foi a minha vez de sussurrar.

-Espero que esta vez próxima vez não demore - e com esta frase dita, saí e fui direto para o meu quarto onde assim que me deitei, entraram duas loucas nele.

Eu, Nari e Moon nos arrumamos para dormir e ficamos conversando sobre tudo na balada, Nari falou sobre o tal garoto de cabelos coloridos, que se chama Kihyun, sobre o lugar onde ele a levou, os beijos e carícias. Moon contou tudo que aconteceu com o Wonho, assim que ela terminou teve que segurar eu e a Nari para não irmos lá quebrar a cara dele na frente de todo mundo. Quando chegou na minha vez eu contei tudo, tudo sobre o que aconteceu comigo e com o Jooheon, as meninas ficaram boquiabertas com que eu disse. Depois de conversar e rir muito ainda finalmente fomos dormir, acordamos com caras de zumbi e haja maquiagem para esconder tanta olheira. Comemos, nos trocamos e fomos de carona com o Shownu para a aula, ela seguiu normalmente, mesmo já conhecendo o Shownu ele fingiu que éramos só alunas e a aula seguiu normalmente, depois saímos quebradas e mortas, então decidimos ir para casa, antes de entrarmos no carro com o motorista da Bora alguém me cutucou no ombro.

Olhei para trás e vi que era...


Notas Finais


Tchau, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...