1. Spirit Fanfics >
  2. Inside X-men: (Re)descobrir (temporada 2) >
  3. Golpe e tapa

História Inside X-men: (Re)descobrir (temporada 2) - Golpe e tapa


Escrita por: justawrit3r

Notas do Autor


Então pessoal, esse capítulo vai ser um pouco diferente. E talvez muita gente não goste da parte de Pov Kitty e tals, mas é necessário. Mas também isso não vai acontecer muitas vezes. Só faz parte, pra história poder se seguir.
Enfim, boa leitura..

Capítulo 5 - Golpe e tapa


Fanfic / Fanfiction Inside X-men: (Re)descobrir (temporada 2) - Golpe e tapa

~POV. Paulline~

- Viu a Vampira? - perguntei ao Kurt, ao encontrar ele pelo caminho. Ele pensou um pouco, antes de responder.

- A última vez que vi ela, ela estava indo reto nesse corredor. - Kurt apontou o corredor que ia para alguns lugares importantes na escola.

- Valeu Kurt.

Saí pelo corredor, procurando ela. Peter estava logo atrás de mim.

- Paulline, deixa ela.. Talvez ela queira ficar sozinha.

- Esse é o problema Peter. Não vou deixar minha amiga sozinha. Ela não tá nada bem, e se ficar sozinha pensando demais ela pode piorar. Não vou deixar ela se desanimar e sair da festa.

- Você precisa dar espaço pra ela.

- Peter eu não consigo ver ela triste e deixar ela sozinha.

-... Ta, tudo bem. Mas onde você acha que ela foi?

- Eu não sei. Ela sumiu aparentemente no final da última música agitada que você colocou. Acho que ela deve ter ido pra algum lugar calmo, em que eu não ache ela.

- Mas o Bobby também sumiu. Você não acha que os dois.. estejam querendo ficar sozinhos talvez?

- Eu não sei. Vamos descobrir. Mas eu não acredito que seja isso, além dos poderes dela não permitirem isso.. que você pode estar pensando, ela não está feliz pra isso.

Nós iamos falando enquanto andávamos rápido e procurávamos Vampira.

Até que chegamos em uma sala que costumava ficar fechada, mas estava aberta, e logo presenciamos uma cena...

Vampira deu um tapa na cara de Bobby. E Kitty, estava alguns passos atrás de Bobby, assustada com o que Vampira acabou de fazer.

Eu fiquei surpresa. Olhei para Peter, que também estava surpreso.

Bobby olhou para Vampira com a mão no rosto, assustado. E logo depois olhou para mim e Peter na porta, assim como Kitty.

Vampira se virou, e nos viu. No seu rosto estava uma expressão que mostrava frustração, - os olhos cheios de lágrimas que ainda não caíram - desespero, susto, mas principalmente raiva.

Ela olhou pra mim por alguns poucos segundos, uma lágrima caiu de um dos olhos dela, e ela logo secou, e saiu da sala sem dizer nada, passando por mim e por Peter, que demos espaço para ela passar.

- O que aconteceu? - perguntei preocupada para Bobby.

Bobby ficou me olhando com cara de idiota, sem dizer nada, depois olhou para Kitty que o olhou também, depois ele me olhou e logo abaixou a cabeça desviando o olhar.

Eu me virei com raiva mas ainda preocupada, e saí atrás de Vampira, e Peter logo atrás de mim.

- Peter, volta pra festa. Eu vou falar com ela.

- Tem certeza?

- Sim, eu já volto pra lá.

- Ok.

Peter voltou pra festa.

~~~~~

*Antes disso*

~POV. Vampira~

Todos estavam dançando ao som das musicas que Peter colocou pra tocar. Mas eu não conseguia entrar no clima da festa, apesar de Kurt ter conseguido me fazer rir, com as danças dele.

Então quis chamar Bobby pra dançar comigo, pra ver se eu me animava mais. Mas quando me virei para os lados não encontrei ele.

Fui perto da turma, e perguntei alto pra qualquer um que me respondesse:

- Gente, alguém viu o Bobby?

Apenas Scott parece ter me escutado e me respondeu.

- Eu vi ele indo por aquele corredor. Parecia ter mais gente indo pra lá. Bem... tinha alguém na frente dele.. eu acho.

- Ah, obrigada.

O que Bobby está fazendo indo pra lá? E com quem? Acho que vou atrás dele.

Segui pelo corredor, até virar a direita, que era o unico lugar onde o corredor continuava. Andei nem tão rapido, mas não tão devagar.

Passei por várias portas que tinham placas indicando o que era. E por último passei por uma porta que estava aberta, apenas encostada. Era a única que estava assim.

Abri a porta, e me deparei com uma coisa que acabou comigo, mas principalmente me encheu de raiva..

Bobby estava beijando Kitty.

~~~~~

~POV. Bobby~

*Antes de tudo*

Eu estava dançando, perto dos meus amigos. Scott, Peter e Kurt. Eu queria que Vampira dançasse, mas eu sabia que ela não estava no clima pra dançar.

Entao enquanto dançava, e olhava pra qualquer lugar aleatório, vi Kitty encostada numa parede, olhando todos em volta dançar, com um sorriso leve no rosto, então ela também olhou pra mim, e deu um sorriso maior. Fui até ela.

~~~~~

~POV. Kitty~

- Porque não está dançando Kitty? - Bobby perguntou se aproximando de mim. Senti meu coração acelerar ainda mais do que quando ele me olhou.

- Hum.. eu tenho vergonha.. - disse, olhando para Vampira, com medo de ela estar nos olhando. Mas não estava.

Eu não queria atrapalhar o namoro dela e do Bobby, eu não sou uma garota assim.

Mas eu não posso evitar o que eu sinto pelo Bobby.

- Ah, sério? Não precisa ter vergonha. Entra no meio da turma, e se diverte!

- No meio da turma com a Vampira? Não.. acho melhor não.. - Bobby desmanchou o sorriso. - Bobby, você sabe que ela não gosta de mim. E eu até entendo ela. Deve ser complicado ver você comigo quase sempre. Eu já te disse que você não precisa me dar atenção toda hora. Eu não quero ser inimiga da Vampira!

- Ai Kitty, nós já falamos sobre isso. Eu te considero muito, e não vou me afastar de você só porque a Vampira é insegura!

Eu suspirei desviando o olhar.

~~~~

~POV. Bobby~

Pensei um pouco no que poderia fazer pra deixar ela mais animada, já que não queria dançar com a galera. 

- Vamos andar pela escola então? - eu disse um pouco entusiasmado pra ela.

- O que?

- Andar pela escola. Ver as salas vazias que o professor nunca deixa a gente entrar pra ver. Vamos?

Ela olhou para os lados, indecisa.

- Hum.. não sei Bobby..

- Vamos, por favor!?

Ela pensou mais um pouco e então concordou.

Se alguém visse, ou principalmente se a Vampira visse, diria que eu estava querendo ficar sozinho com Kitty, com outra intenção. Mas na verdade Kitty é minha melhor amiga, e além de me sentir no dever de cuidar e proteger ela, eu sei que não tem nada a ver eu ficar sozinho com ela. E ela também sabe que somos só amigos, por tanto esse meu convite não tem nada a ver.

~~~~

~POV. Kitty~

Calma Kitty. Não tem nada a ver. Bobby é seu amigo e ele te considera como amiga, então ir com ele, não tem nada a ver. Além disso, ele tem a Vampira.

Eu falava comigo mesma, enquanto ia em direção ao corredor, com Bobby.

Quando chegamos no corredor, e tinham poucas pessoas na entrada do corredor, Bobby pegou a minha mão, e começou a andar mais rápido, e depois a correr, e então soltou minha mão.

Nós fomos correndo pelo corredor não muito rápido, e rindo, nos divertindo.

- Você não vai ganhar de mim baixinha! - Bobby disse.

- Você é mais alto Bobby.. - eu disse entre a respiração, enquanto corria - mas não se esqueça que eu atravesso paredes! - eu disse atravessando uma parede pra avançar na corrida, entrando no outro corredor que ele ainda teria que virar à direita pra chegar.

Ele apareceu de novo.

- Ah é? Mas eu sou o homem de gelo! - ele fez uma pista de gelo, e patinou ficando bem à minha frente.

Eu me desequilibrei e ia cair, mas Bobby segurou meus braços.

- Isso não vale!

- Mas atravessar paredes vale? - ele disse sorrindo. Ele me ajudou a levantar. - Vem, segura em mim, eu te ajudo a sair dessa pista de gelo. Nós fomos praticamente patinando até sair de onde tinha gelo. - Pelo menos não foi uma corrida com o Peter.. - ele riu e eu também. - Impossivel ganhar.

Ele sugou todo o gelo que estava praticamente grudado no chão, de volta para a própria mão, e assim o chão voltou ao seu normal de novo. - Técnicas dos avanços dos poderes dele, nos treinamentos.

Ele passou olhando nas portas das salas no corredor. Havia uma, que estava escrito "depósito de antiguidades".

- Vamos entrar? - ele disse com aquele sorriso meigo que me faria dizer sim no final, mesmo se eu não quisesse. 

- Tem certeza?

- Sim!

- Ai Bobby.. - eu balancei a cabeça em negação, mas dando um sorriso leve,  e colocando a mão no ombro dele.

Nós atravessamos a porta, entrando.

- Ela abre por dentro? - eu perguntei, mexendo na maçaneta, e assim fazendo a porta abrir. Fiz isso para disfarçar. 

Parecia bobeira mas ficar trancada com Bobby me deixava extremamente mais nervosa do que com a porta aberta.

Não queria que ninguém chegasse e ouvisse que estávamos ali, e com a porta trancada, o que pegaria mal.

Deixei a porta encostada apenas, com uma fresta aberta.

- Olha só quanta coisa tem aqui! - Bobby disse entusiasmado mexendo nas prateleiras cheias de coisas antigas e empoeiradas.

- Que legal! - eu disse olhando todos aqueles objetos. - Peguei um gato dourado, que parecia aqueles amuletos chineses. - Estão bem empoeirados.. - eu disse sorrindo, olhando o amuleto.

Bobby soprou a poeira do amuleto da minha mão. Eu tossi.

- Ai! - eu ri - Bobby! - Eu também soprei a poeira (de outro objeto que peguei) no rosto dele. Ele também tossiu. E depois riu.

- Kitty!

Ele sujou as mãos de poeira e tocou no meu rosto.

- Não! - eu gritei rindo, e fiz o mesmo que ele.

Nós estávamos brincando, sujando um ao outro, no rosto, nos braços e costas.

Bobby esbarrou na prateleira e derrubou um objeto, que se partiu em pedaços assim que tocou o chão.

O objeto caiu atrás de mim. Levamos um susto. Eu dei um passo pra trás e me virei na mesma hora, então vi os pedaços no chão, mas ao mesmo tempo me desequilibrei ao pisar em um dos pedaços.

- Ai! - Bobby me segurou, colocando a mão na minha cintura. 

Me virei pra ele, e nós ficamos cara a cara, olhando nos olhos um do outro.

Antes que eu percebesse, nós já estávamos nos beijando.

O beijo começou lento e totalmente intenso, pelo menos para mim. Mas pelo jeito dele, eu não duvido que também tenha sido assim.

Foi quando percebi a presença e o som de alguém entrando. Era Vampira.

Eu parei o beijo, assustada. Bobby se virou. Vampira parecia ter levado um tiro. E eu me senti realmente mal por ter deixado ela assim. Ela já não estava bem, acho que por causa do sumiço do Logan, e agora eu e Bobby tinhamos dado o golpe final.

E embora eu tenha me sentido no céu beijando Bobby e pela primeira vez, eu me senti péssima pela Vampira.

Mas não era nossa intenção. Tudo simplesmente aconteceu..

- Vampira.. eu posso explic...

- Eu.. eu não acredito Bobby! - ela disse em um tom baixo, com a voz embargada.

- Por favor me deixa explicar!

Vampira respirou fundo e engoliu seco, fechando os olhos.

- Eu já estava me sentindo horrível por causa da falta do Logan... - ela engoliu de novo - e agora você.. Você tava beijando essa garota! - ela gritou a última frase.

- Vampira! - ele disse alto, quase gritando, dando passos à frente e ficando quase na frente dela.

Foi então que assim que ele parou na frente dela, ela deu um tapa nele.

Peter e Paulline chegaram na porta na hora do tapa, e ficaram tão surpresos quanto eu. 

Bobby voltou à sua postura, colocando a mão no rosto no lugar do tapa. Vampira se virou, parou alguns segundos quando viu Paulline e Peter, mas passou por eles com pressa, saindo da sala.

- O que aconteceu? - Paulline perguntou. 

Bobby não respondeu e eu também não me atrevi a falar nada, já que a pergunta era direcionada ao Bobby. 

Paulline se virou e saiu. Peter olhou com uma expressão de confuso para o Bobby, mas saiu logo atrás de Paulline, sem dizer nada.


Notas Finais


😱 Que confusão hein 😕
Obrigada por lerem. Leitores fantasmas por favor se pronunciem, vcs tds leitores são importantes pra mim 💜 deixem seus favs tbm 💕 bjosss

Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...